Quiosque Cabanas

Quiosque Cabanas, Guarujá Rua Inacio Miguel Stefano 3650 - Guarujá

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiosque Cabanas favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 768 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
651 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 16/04/2020
4,7
43 Comentàrios

Comentàrios

5
Andreza Ivana Dias de Souza
+5
Definindo com 1 palavra: INCRÍVEL! As opiniões aqui são contraditórias, resolvi arriscar. Foi a decisão mais acertada. Chegamos cedo, nos centamos na primeira linha de cadeiras, tudo muito limpo e organizado. Atendimento cortez. Logo veio o Adilson nos cumprimentar e dar boas vindas. Fomos atendidos por vários funcionários e todos foram sempre muito educados. As 11:15 fiz meu pedido de almoço com entrega para as 12:20 (chegou pontualmente). Tudo muito saboroso e farto. Feito por quem sabe o que está fazendo. Quanto a valores! Se formos fazer comparações regionais por exemplo, os valores cobrados na praia do Guarujá superam os valores cobrados nas praias do Rio e Nordeste. Então se vc quiser pagar R$75,00 uma porção de Isca de peixe não vá para o Guarujá. Mas, se vc compreende a equação Custo X Benefício e não estiver na fase da vida de "contar moedas" escolha o Quiosque Cabanas pq a satisfação é garantida. Para os chatos de plantão que não sabem valorizar e reconhecer o esforço e dedicação dos funcionários do quiosque Cananas, vai o meu recado : FIQUEM EM CASA! A insatisfação que é vista fora está dentro.
5
Marcos Tederke
+5
Grata surpresa na praia da Enseada. Quiosque muito bem organizado, agradável, limpo, banheiro idem, com atendimento de primeira e estrutura diferenciada. Porções e bebidas de qualidade superior e mais bem servidas do que em outros quiosques da região. Cardapio variado, com bastante variedade, inclusive almoço. Nota 10!
5
sarah souza da silva
+5
Fomos hoje pela primeira vez, e o atendimento é excelente, as pessoas são super atenciosas. Foi eu e meu marido, pedimos um prato executivo para o almoço com filé de frango, uma delícia de comida... Um feijão maravilhoso sem contar a limpeza e o capricho de tudo!!! O calor dos produtos tbm são bons. Vamos voltar passar o dia com certeza. Eles disponibiliza banheiro limpinho e ducha de água doce.
5
Luiza Domingues
+5
Quiosque nota 1000, atendimento top todos os meninos atendem super bem. Comida maravilhosa porção muito boa,tudo servido em taça, sorvete cabanas é maravilhoso. Voltarei mais vez nesse quiosque. Vale a pena .
5
Ivan antonio
+5
Moro em São Vicente e adoro o Cabanas ! Saio com a família e vou de carro e vou de bicicleta também e não sei quem é mais educado e atencioso no Cabanas ! Excelente serviço...
5
Amanda C.
+5
Espaço muito agradável, ótima localidade, bom atendimento, preços moderados, várias opções de comidas e bebidas (lanches, porções, cervejas, drinks...) ao consumir não há necessidade de pagar pelo uso das cadeiras, mesa e guarda sol, banheiros privativos, ducha manual de água doce, local mais tranquilo e menos tumultuado da Praia da Enseada, ótima vista da orla.
5
Joicy Pinheiro
+5
Atendimento nota mil. Melhor quiosque do Guarujá
5
Philippe Corrêa de Araújo
+5
Melhor Quiosque do Guarujá sem dúvida alguma... Melhor comida, melhor atendimento e melhor região da praia da enseada! Indubitavelmente o lugar mais aconchegante para passar momentos incríveis com toda sua família!
5
Fernando Clemente
+5
Quiosque de praia muito bom, ótimo atendimento, mas um pouco caro em relação aos outros quiosques. Vale a visita
5
Fabiana Gazoni
+5
Excelente quiosque na praia com excelente atendimento e refeição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 17:00
Terça-feira:
08:00 - 17:00
Quarta-feira:
08:00 - 17:00
Quinta-feira:
08:00 - 17:00
Sexta-feira:
08:00 - 17:00
Sábado:
08:00 - 17:00
Domingo:
08:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiosque Cabanas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 768 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1333512422

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1