#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarujá > Panificadora Emporio Pitangueiras

Panificadora Emporio Pitangueiras - Guarujá - álbum de fotos

Eu e meu esposo almoçamos hoje lá e estava tudo muito bom, tudo gostoso , ambiente e tudo bem limpinho , garçonete bem educada, tudo ótimo! Parabéns!!! E a noite pedimos pizza delivery chegou rápido e uma delícia, principalmente a que leva o nome de la a PITANGUEIRAS. Parabéns novamente. Retornarei
Atendimento ótimo, rápido e produto com qualidade. Mas tudo tem um preço $$$ Os valores não são baixos.
Ótima, funcionários prestativos e atenciosos, o ambiente agradável, a comida boa; uma boa opção para quem quer gastar pouco.
Bom atendimento, produtos muito bons,um senão wc masc. Sempre entupido
Muito bom o lugar confortável pessoas atenciosas comes e bebes satisfatórios
Lugar simples, mais com boas opções de lanche rápido.
Cheio nos feriados, mas muito boa opção. Bem organizada. Pão quente e fresco feito artesanalmente. Ótimo atendimento. Serve refeições, café da manhã e algumas coisas de mercearia. Preço condiz com o aplicado na região. Abre cedo, mas poderia fechar um pouco mais tarde. Bem localizada, ótima opção pa
Eu recomendo é muito movimentado e cheio, mas por incrível que pareça os pedidos vem super rápidos...garçonetes são atenciosas e ágeis. O preço tbm é excelente. Gostei muito, voltarei outras vzs.
Local organizado e limpo, os produtos são perfeitos, impossível resistir
Este Empório é um estabelecimento dos mais antigos da cidade. Sei que já passou por várias atualizações e tem uma bela variedade de opções para nós deliciarmos, vale apenas uma visita para se tomar um ☕️ ou até mesmo uma refeição. Os preços são bons e a qualidade também. Guarujá tem é merece.
O melhor Pão de Cará do Guarujá, frequento há anos!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos