#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarujá > Choperia Golfinho

Choperia Golfinho - Guarujá - álbum de fotos

Bar a beira praia, com uma vista sensacional na praia de Pitangueiras. Fui 3 vezes, duas vezes a noite e uma vez na hora do almoço. Achei bem caro as porções. O chopp Black Brahma é incrível, muito cremoso e super gelado, vale super a pena R$ 16,00. Os demais na faixa de R$ 15,00. As porções além de
Lá tem uma casquinha de siri deliciosa e cerveja bem gelada, o moscow mule também estava muito bom. O atendentes são bem atenciosos.
Local super agradável, chopps geladíssimo, caipirinha maravilhosa, ótimos preços a atendimento excelente. "Romário", garçom nota mil.
Um lugar muito gostoso em frente ao mar da praia de Pitangueiras. Cardápio variado, chopp trincando, atendimento atencioso, os garçons são muito prestativos. Pedimos uma bruschetta de provolone, preço justo, delicioso e bem servido!
Lanche x salada muito bom! Preço bem salgado em tudo, mas é o padrão da orla! Local ok! Voltaria para comer apenas um x salada e tomar uma pink lemonade, nada mais!
Atendimento rápido e prestativo. Cardápio completo, várias opções de bebidas e aperitivos, com até refeições individuais. Experimente a caipirinha golfinho.
local muito agradável os funcionários são cordiais Gostei do local à beira-mar várias opções de petiscos e frutos do mar
Bom lugar p tomar um chopp gelado!!
X burger 10, atendimento 10, Lula 6. Lugar excelente mas a Lula me deixou decepcionado
Ótimo lugar com vista para o mar! Além d e um delicioso lanche 😜
A caipirinha é MUITO boa! Sempre tem promoção dela, inclusive. Com preço acessível e sem diminuir a qualidade. E de frente p mar, o que melhora tudo! O banheiro feminino é sempre muito limpo e o atendimento dos meninos muito bom sempre. Conheci há um ano, e todas as experiências foram boas :) Que co
Chopp gostoso, porém não gostei muito do atendimento. Bem em frente ao mar de Pitangueiras.
Lugar agradável, a beira mar, com bastante variedades de drinks e aperitivos. O atendimento é incrivel e o chopp é ótimo. Preços compatíveis com a localização. Sempre que vou ao Guarujá essa é a nossa primeira opção pra sair e curtir a brisa do mar a noite.
Excelente, simples e fenomenal, os aperitivos bem servidos! Venham pela promo da caipirinha a 15 reais vale muito a pena! Sinceramente uma das melhores que já tomei! As porções são bem servidas e ficam quietinhas todo o tempo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos