#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarujá > Calabouco Cafe

Calabouco Cafe - Guarujá - álbum de fotos

Eu e minha esposa nos hospedamos no Nacional Inn e conhecemos esse restaurante hoje, sem querer e amamos de paixão. As comidas não são tão caras comparadas com outros restaurantes, vem muita comida e é um sabor esplêndido. Nós almoçamos o Parmegianna de frango e a noite jantamos a pizza. Galera, é
A família veio jantar a este restaurante num sábado à tarde. Quando entrei, descobri que havia muita gente aqui e o negócio era muito bom. Por acaso, conheci uma pessoa que fez aniversário aqui e todas as pessoas o abençoaram. Pedimos algumas paellas, que tinha um gosto muito bom. Meu comedor exige
Comida muito boa e bem servida. Ambiente bonito e agradável. A casquinha de siri é muito boa. Recomendo.
Restaurante tradicional de frutos do mar. Excelente atendimento. Preços acessíveis. Pratos fartos.
Comemos um parmeggiana bem gostoso. Estávamos com fome e comemos em 2. Levamos um restinho para minha filha em casa. Com uma água e uma cerveja, pagamos 204. O serviço foi rápido e cordial mesmo com o restaurante cheio.
Comida excelente, atendimento nota 10.
Ambiente aconchegante, funcionários prestativos,comida muito boa ,super indico
Ambiente muito lindo e comida muito gostosa!
Excelente restaurante. A qualidade é sempre mantida em tudo! Parabéns à casa Recomendo muito
Pizzaria/bar bem gostoso e aconchegante. Aceita petz. Preços altos infelizmente. São acima da média dos demais bares e restaurantes da região.
O local tem música ao vivo em algumas ocasiões, é bem famíliar, mas conta com algumas opções de pratos que não valem o preço, a recomendação é ir de pizza, você pode pedir para levar ou comer no local, o cardio não é detalhado, então é importante conversar com algum Garson, bon appetit!
ÓTIMO restaurante: menu variado e com preços justos, atendimento rápido, chopp bem tirado e localização excelente!
Lugar maravilhoso. Comida boa e atendimento excepcional!!!
Comida maravilha e atendimento excelente!!
Experiência excelente! Atendimento cordial e atencioso desde o primeiro momento. Ambiente agradável e música ao vivo na altura ideal. Pratos deliciosos e muito bem servidos. Preço justo e muita qualidade. Recomendo!
Restaurante excepcional no Guarujá. Atendimento nota 1000, ambiente muito agradável, trilha sonora ótima, comida maravilhosa! Pedimos um risoto de frutos do mar que foi o melhor que já comi, os frutos do mar estavam super frescos e foram feitos no ponto certo! A saladinha também estava muito boa! Pa
Fui com meu namorado e pedimos casquinha de siri de entrada, e um risoto indicado pelo garçom. Também pedimos um vinho pra acompanhar. Tudo estava ótimo e o risoto estava incrível, achei bem servido. Também achei os garçons muito simpáticos e atenciosos. O banheiro também estava bem limpo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos