#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarujá > Saborearte Panquecas & Burger

Saborearte Panquecas & Burger - Guarujá - álbum de fotos

O restaurante tem uma entrada super discreta, quase não se vê olhando direto da rua até que se chegue em sua porta. O ambiente é muito romântico, pouca luz, e luzes coloridas. A especialidade é panquecas, mas também tem caldos verde e de mandioquinha, a música ambiente é apaixonante, o melhor da MPB
A comida é deliciosa!!! Gostamos de tudo q eles tem...panquecas, lanches e caldos! O ambiente é super gostoso e bem familiar! A única crítica é que recentemente fomos e os lanches diminuiram muito! Além disse agora tanto a batata ou a cebola frita são pagas à parte. Portanto pelo valor não compensa!
Fizeram uma casa de lanchonete, ficou legal, pedi uma panqueca, achei a massa leve e o tempero muito bom, apresentação do prato bacana, voltarei mais vezes para experimentar outras coisas.
Local pequeno , discreto, limpo e aconchegante. Música ambiente de qualidade, com bom atendimento. Não há estacionamento.
Gosto de tudo nesse local, desde o atendimento, a comida então, nem se fale😋😋😋😋
Lugar simples, ambiente acolhedor e comida gostosa.
Comida boa! Ambiente agradável.... Voltarei mais vezes
Local tranquilo, música ambiente, local limpo e agradável.
Lugar super aconchegante muito charmoso e ótimo atendimento, recomendo.
Lugar super gostoso de comer, ambiente bem familiar e simples embora seja muito criativo, lugar pensado por um artesão rsrsrs. Comida gostosa, preço de médio a salgado.
Comer no saboreArte é sempre muito bom, tudo feito com muito amor, ambiente muito aconchegante e ao som de música de verdade rs! Recomendo 😊
Ambiente aconchegante e familiar, comida bem servida e com preço justo.
Frequento sempre esse local! Eu e meu esposo somos apaixonados
Local com uma atmosfera de arte artesanal, música ambiente de ótima qualidade MPB e bossa-nova, comida caseira de excelente qualidade e atendimento pelos proprietários top, preço justo.
Maravilhosa! Lanches e panquecas muito gostosas, o ambiente é muito agradável e somos muito bem atendidos
Lugar maravilhoso, em todos os sentidos, comida ótima, lugar lindo aconchegante playlist top além do ótimo atendimento é claro.
Lugar aconchegante! Comida ótima qualidade!
Maravilhosa a panqueca a melhor que comi até hj, atendimento excelente super indico.
Dei quatro estrelas devido os caldos que foram oferecidos deveria ter mais sabor pois os lanches excelentes super índico espero da próxima vez os caldos estarem mais saborosos pois isso é uma crítica construtivas
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos