Spoock's Restaurante

Spoock's Restaurante, Guarujá Rua Alvaro Leao Carmelo 893 - Guarujá

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Spoock's Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 2632 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
1423 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/09/2020
4,9
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/09/2020
4,7
1148 Comentàrios

Comentàrios

5
Isabel Lima
+5
É só a melhor feijoada que eu ja comi na vida! Recomendo a todos os meus amigos. Atendimento Top e agora com possibilidade de self service, incrível! Se eu pudesse estaria la todo sábado. Esse lugar tem meu coração.
5
Claudio Kiss
+5
Sempre que estou no Guarujá é passagem obrigatória. Local é simples porém é maravilhoso e familiar, a feijoada é divina muito boa mesmo, as quinta-feira tem um peixe que quem não conhece precisa conhecer que também é maravilhoso, o contra filé só de falar dá água na boca, atendimento de todos é ótimo mais do Jair e seus filhos é nota 1001. Vale muito a pena conhecer o Jair da feijoada, o preço é muito bom e a qualidade da comida é espetacular.
5
Renata Ruffato
+5
Lugar surpreendente, feijoada muito saborosa e equilibrada, torresmo crocante, pimenta da casa é diferencial. Peça o pudim de leite de sobremesa. O atendimento do Jair e família faz a gente se sentir em casa!
5
Marcus MRS
+5
Local simples mas com os pratos e atendimento muito bons. Os pratos do dia normalmente servem de 2 a 3 pessoas.
5
Silvana
+5
Maravilhoso. Comida, atendimento, ambiente nota 10. A simpatia se todos do proprietário aos funcionários é incrível. Voltarei mais vezes.
5
Erika Sakuma
+5
Caipirinha como cortesia❤️ Feijoada muito boa, não é salgada e nem gordurosa. Torresmo crocante, muito bom! 👍
5
Osni Moraes
+5
Uma grata surpresa aos que se assustam em transitar por ruas esburacadas, calçadas mal cuidadas e bairro toscamente sinalizado, o Restaurante Jair da Feijoada ou, como muitos dizem, "A Feijoada do Jair" é um oásis em meio ao caótico bairro onde está localizado. Ambiente modesto e acolhedor, simples e confortável, a começar pela recepção quase calorosa do proprietário, que dá nome ao espaço, e de seus filhos. Sua feijoada é famosa em toda a Baixada Santista e sua fama é justa. A de tamanho pequeno serve duas pessoas com tranquilidade, e ainda sobra para levar prá casa. Uma cumbuca de pertences, uma cumbuca de feijão, uma bandeja de couve com generosos pedaços de torresmos à pururuca, uma bandeja de arroz e uma bandeja de farofa caseira, saltam aos olhos em abundância. Tudo isto acompanha duas doses generosas de caipirinha, inclusas no serviço. O atendimento é outro diferencial. Contei doze funcionários, além de Jair e seus dois filhos, que não nos deixam sem atenção um instante sequer. Todos são extremamente receptivos, sem se tornarem incômodos. Definitivamente, conhecer a "Feijoada do Jair" me deixou satisfeitíssimo e em dúvida: não sei se sua fama se deve ao extremo cuidado na confecção dos alimentos ou à eficácia de um atendimento absolutamente acolhedor. Visitem e me digam o que acham. Recomendadíssimo.
5
Peter Fredy
+5
O trajeto para o restaurante é por ruas onde passam muitos caminhões e próximo a zona portuária de Conceiçãozinha no Guarujá, com ruas mal pavimentadas. Porém, chegando ao local você é muito bem recebido pelo Jair e seus filhos e atendentes muito educados. A comida faz valer a pena. Um Oásis no deserto! Gostei muito!
5
Tamirys Mattos
+5
Frequento o lugar desde a infância, nunca me desapontou em sabor e qualidade de atendimento. A climatização e acústica não são das melhores, mas vale a pena pela comida.
5
Thiago Costa
+5
Gostei muito do atendimento os colaboradores muito atenciosos estão de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 16:00
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Spoock's Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 2632 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 99650-0715

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1