Studio Café

Studio Café, Guarujá Rua Nicolau Lopes 66 - Guarujá

Café
• Saudável
• Café

96/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Studio Café favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 178 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
115 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renata Queli
+5
Hospedada bem em frente, não teve como não notar o café, que convida a entrar. Quero agradecer à Dani e ao Fabrício pelo acolhimento. Parabéns pelo ambiente que criaram. Muito acolhedor e profissional. Algumas coincidências em comum, coisas da vida 🥰. O lugar reúne um café maravilhoso, muitas opções de bolos e salgados, recomendo a pamonha, e aulas funcionais, fisioterapia, pilates e muitos encontros de amigos e pessoas que curtem um estilo de vida saudável e descontraído. Logo, me senti em casa! As meninas também atendem muito bem e são muito simpáticas. Está muito bem localizado, na rua Nicolau Lopes, Jardim Las Palmas, na Praia do Tombo. Praticamente em frente ao local de encontro dos surfista, no Posto onde rolam os campeonatos. Quase indo para casa, em São Paulo, mas com a certeza de que voltarei muito em breve. Até a próxima viagem!
5
Victoria Dias
+5
A CUCA DE BANANA É MARAVILHOSAAAA!!! Amei o local, super aconchegante, ótimo atendimento, as atendentes são super gentis, o pão de queijo é delicioso. Único ponto a melhorar é o suco que é bem aguado, precisa de mais polpa.
5
lucas nelson
+5
Quando li tantas reviews falando dessa cuca achei que era comprado mas é real. Fui lá duas vezes nessa última semana e a cuca é realmente nota 10, saborosa demais e macia, principalmente se vc pegar ela logo após sair do forno, quentinha, os cafés também são gostosos, o achocolatado não é socado de açúcar, bem gostoso, nada muito caro também, gastamos cerca de 35-40 por pessoa com café, lanche e uma fatia de cuca. O ambiente é muito tranquilo, as mesas são de um tamanho bom, sem reclamações, fiquei na parte interna. O atendimento é tranquilo, o pessoal é simpático, o que considero bem impressionante visto que estamos no Guarujá onde ser mal educado é comum, quando estiver por aí essa será minha cafeteria padrão.
5
Letícia Gavioli
+5
Local bonito, preços na média e comidas muito gostosas! Pedi um suco de laranja e um sanduíche tombo, os dois vieram ótimos. A tortinha de frango também estava uma delícia.
5
Keila Sashida
+5
Ambiente muito agradável, tanto internamente quanto externamente. O café estava muito bom, o bolo de maçã e cinnamon roll estavam muito gostosos, melhor do que aparentavam. Agradável surpresa!
5
Giulia Diniz
+5
ÓTIMO CAFE ATENDENTES MARAVILHOSAS, TODAS LINDAS E ATENCIOSAS, ESSE CAFE TEM O MELHOR AÇAÍ DO MUNDO, PFVR VA NO CAFE E APROVEITE TUDO, É PET FRIENDLY
5
Renata Borges
+5
Local gostoso com atendimento sempre muito simpático. Sou sempre muito bem recebida. Preços justos. Bolos frescos e uma cuca de banana deliciosa. As quiches, empanadas, o pão de queijo e a cestinha de pão de queijo com ervas são sempre bem-vindos em minha mesa. O cafezinho sempre bem tirado me faz retornar sempre que posso. Pet friendly, têm a Lua e o Zeca como ótimos anfitriões 🐶.
5
Victoria Mazzia
+5
Ótimo café na praia do tombo! Super aconchegante, atendimento ótimo e doces e cafés uma delícia. Super recomendo a visita
5
Gastão Englert
+5
Esse lugar é muito especial. Falar da comida, dos cafés, de todas as coisas seria o obvio. Entretanto, as pessoas que atendem e o ambiente de acolhimento são absolutamente especiais. É um lugar que me sinto sempre muito bem-vindo e recebido com alegria. Neste café você vem tomar o seu café e alimenta a sua alma e aí energia. Não deixe de provar a cestinha de pão de queijo com ervas. Demais!!! Voltarei sempre! Parabéns pelo lugar, pela energia, pelo acolhimento e pelos cafés e comidas sensacionais.
5
Vanessa Tonetto
+5
Cafés e muitas outras delícias ...experimente a famosa "Cuca de Banana" ...e o melhor é PET Friendly. Pra completar os donos são um casal incrível ! Impossível não se apaixonar e querer voltar... Fui sempre muito bem atendida...nos dias de sol o lugar é bem fresquinho e tem sucos e shakes maravilhosos... Sente na varanda ...dá pra sentir a brisa do mar...bom demais ! E até quando chove é bem aconchegante com aquele café sempre quentinho e saboroso. Humm já quero ir de novo !

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 20:00
Terça-feira:
13:00 - 20:00
Quarta-feira:
13:00 - 20:00
Quinta-feira:
13:00 - 20:00
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 21:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Studio Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Studio Café

96 4.6 5
GEORGIA CAFE 87 4.6 4 4.5
Sorvetes Rochinha 89 4.5 4.5
Praça do Pão 71 4.5 4
Tentação Pães e Doces 72 4.1 3 3.5
Kopenhagen 86 4.6 4
Bolo Du Bom 92 4.5 4.5
Café Floresta 93 4.6 5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 178 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551333541469

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1