Jeronimo Burger

Jeronimo Burger, Guarujá R. Bolivia, 165 - Guarujá

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jeronimo Burger favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1124 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
1064 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jonatas Caldas
+4
🚌 Transporte: o acesso é bem fácil pela avenida beira-mar por ônibus ou carro. Possui estacionamento amplo e gratuito na rua lateral e drive-thru pelo mesmo local. 💁 Recepção: praticamente não há já que assim que você entra na loja já dá de caras com totens de auto atendimento, mas a equipe de limpeza pareceu bem simpática bem como o pessoal da cozinha. 🏠 Ambiente: o local é bem decorado, porém possui espaço interno pequeno enquanto o espaço externo é bem grande. Tudo climatizado, bem iluminado. O painel de senhas fica mal localizado. Poderia haver outra tela na parede da cozinha e poderiam emitir um sinal sonoro quando o pedido está pronto. Isso evitaria fazer o cara da cozinha ficar gritando o número da senha. 🥩 Comida: de maneira geral o lanche é bom, mas o pão é bem sem graça e a carne pareceu não ter sabor. Não é grande demais mesmo na versão grande e serve bem. O milk-shake de morango estava bom. Tudo foi servido extremamente rápido que chegou a impressionar. 💲Preço: média de preço ok. Não é caro como um hamburger artesal nem barato demais como um Mac. Duas pessoas vão gastar quase 100 reais nos combos 🤔 Vale a pena? Vale sim pelo ambiente, rapidez e acesso de frente ao mar. O lanche em si não é lá essas coisas nem o preço um chamativo.
5
Thais Calastro
+5
Adoro o Jerônimo. A saladinha não pode faltar 🙃 Ótimo no sabor e preço.
5
Monica Santos
+5
Local interno e externo. Otima localização. Comida excelente! Maionese, catchup e batata diferenciados - delicia ! Unico detalhe que chama atenção é o tempo que as pessoas gastam nos totens formando muita fila, e o que muitos não sabem é que existe um app que dá opção de realizar o pedido para comer no local e/ou retirar para viagem - facil e rapido com a mesma finalidade dos totens 😀! Fiz o pedido no app e meu pedido estava pronto em 10 minutos.
4
Carlos Fernandez
+4
Hamburgueria fast food com decoração estilo industrial, bem decorado e charmoso. Toda a parte de pedidos é feita sem a interação com os funcionários, ou efetua-se os pedidos através de um totem logo na entrada ou pelo aplicativo do restaurante. Bastante local para estacionar (pago) e também com serviço de drive thru. Não ganha cinco estrelas porque deveria avisar aos clientes, alguns minutos antes de fechar, que o estabelecimento estava prestes a fechar e se alguém quisesse pedir algo, deveria ser nesse momento. Como não avisaram, me descuidei da hora e quando ia pedir um sorvete de sobremesa, não consegui mais.
5
Michel Buschmann
+5
O lanche é muito gostoso, preparado com bastante qualidade e cuidado. A organização geral do restaurante, mesmo cheio, é muito boa. Toda a área é muito agradável e bonita, com ambientes internos e externos. O atendimento dos funcionários também é excelente, oferecem uma ótima recepção. Gostei e voltarei mais vezes! Além disso, o estabelecimento também disponibiliza um enorme estacionamento e drive thru.
5
Adriana Kishimoto
+5
Opção aqui no Guarujá para quem curte hambúrguer, em casa temos adolescentes então de vez em quando lanchamos. O ambiente é bem descontraído e a decoração industrial dá um toque de descontração e diversão. O sistema é informatizado, entramos, sentamos à mesa e fizemos o pedido através do App. Um monitor vai avisando oque está acontecendo com o pedido. Quando ficar pronto é só ir até o balcão e retirar. Bora comer. Recomendo
4
banca conan
+4
Lugar limpo e bonito. Ambiente agradável . Ar condicionado.
5
Brunno Torres
+5
Bem localizado, possui estacionamento, drive thru, restaurante possui auto atendimento, com totens interativos, lanches a partir de R$12, batata frita R$7, carne saborosa e no ponto. Indico
5
Caio
+5
Lugar muito gostoso e bonito, de frente para a praia da enseada. Bom atendimento, entrega rápida do pedido e lanche de frango muito gostoso! Fora que pela qualidade, o preço é excelente. O chá de limão, assim como o sorvete casquinha tbm são bem gostosos.
5
Marilene de Santana
+5
Foi minha primeira vez e gostei de.tudo, sabor, preço, ambiente, serviço, fora que é um charme a decoração

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jeronimo Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 3351-6754

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1