Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Francesa: os melhores lugares para saborear em Guarujá

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Donna Amora Confeitaria
93/100 (221 ratings)
Restaurantes
Americana
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Francesa
Americana
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Americana
Comer barato
"Eu encomendei o Bentô (mini bolo na caixinha de hambúrguer) para o aniversário da minha amiga. Como estavamos na praia e era só nós duas, deu..."
Janaina Oliveira
"Encomendei um bolo de Ferrero Rocher e um Chocotone de leite ninho com nutela no Natal e uma torta de frutas vermnas no ano novo. Estavam deliciosos!..."
Katia Yendo
"Essa doceira é uma graça. Amei a decoração, tem até cantinho para Pet. Provei o bolo de massa de cookie, recheio de brigadeiro e coberto com..."
Katia Tatto Marques
"Lugar aconchegante atendimento excelente! Banheiro extremamente limpo com azulejos..."
Rosaria Lopes
"Lugar aconchegante, fofo e organizado, tudo uma delícia. Sobremesas por volta de 14 reais com muitas..."
Anita Marzolla
"Lugar maravilhoso! Muito aconchegante, bem decorado, fui super bem atendida e os doces são deliciosos! Super..."
lucia galdino
"Lugar lindo com doces fantásticos e muito barato. Que..."
Diego Scarpa
"Doces e salgados extremamente deliciosos! Dá pra sentir a cada mordida que tudo foi feito com muito amor. Cada detalhe pensado com carinho, desde as..."
Clara Tadayozzi
"Maravilhoso espaço. Muitos detalhes fofos. Cardápio delicioso. Atendimento nota..."
Simone Maria
"Fizemos uma encomenda de um bolo para retirada, no sábado. Gostamos bastante, o recheio era bem saboroso e a decoração ficou uma graça. O local..."
jéssica
"Um achado delicioso, amoo este lugar, confeitaria instagramável com doces, bolos e cafés dignos de 5 estrelas, parabéns pelo atendimento, limpeza..."
Brazilian Sun
"Sou de Sampa e me surpreendi com a qualidade do local. Tudo muito limpo e bonito. Pedi um frapê de chocolate e veio bem caprichado (serve dois)...."
wagner silva
"O atendimento é impecável e o ambiente é um dos mais lindos que eu já conheci. O bolo ficou do jeito que eu queria, virou o meu favorito e os..."
Gabriela Hernandez
"Donna Amora é simplesmente o melhor lugar para comer um docinho no Guarujá. Na verdade, é o melhor doce que já provei na vida. Todos os produtos..."
Luis Fabiano
"Excelente em todos os aspectos. Lugar aconchegante, atendimento diferenciado, doces e salgados deliciosos. O capricho nas embalagens mostra o quanto..."
Fabiano Oliveira
"O ambiente é acolhedor, atendimento impecável e os doces são maravilhosos. Melhor banoffee que já comi, vale a pena a visita voltando da praia..."
Larissa Bocarde
"Ainda não fui presencialmente na loja, mas tenho muito vontade. Por conta do covid e de todas restrições no Guarujá pedi pelo delivery muitas..."
Viviane Simões
"A melhor torta recheada de chocolate que já comi na minha vida, e olha que eu entendo de chocolate! Pena que não vou poder passar aí na Donna..."
Paulo Roberto Filomeno