Sluurpy
Reset

Existem 24 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em Guarujá

Existem 24 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Nali Bistrô Bar
100/100 (91 ratings)
Restaurantes
Pub
Cafe
Brasileira
Pub
Americana
Americana
Sul-americana
Cafe
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Jantar
Capuccino Doce de Leite
Café Feito Na Hora
Cuscuz Especial do Rosa Com Acréscimo de Bacon
Waffle Com Massa de Pão de Queijo E Goiabada
Cuscuz do Rosa
Chopinhooo Artesanal Geladinho
Chopp
corona
Michelada
Pub
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Americana
Pub com cerveja artesanal
Jantar
"Em resumo: O melhor cuscuz que comerá na sua vida. Totalmente..."
Gustavo Pereira
"Uma delícia de lugar Comida..."
Elisabeth Ignácio de Oliveira Aranha
"Lugar muito bom. Comida..."
felipe oliveira
"Lugar muito agradável, seu atendimento é muito excelente com pessoas muito educadas, e por fim sua comida que e..."
everton emerson
"Uma experiência única para quem busca um lugar aconchegante limpo, música boa além de pratos e bebidas que são de dar água na boca ,olha o meu..."
Roberto Rosa
"Ambiente aconchegante, músicas agradável. Voltarei certezaaaaa, super recomendo . Todos os produtos de qualidade e atendimento top, parabéns..."
grazy felix
"Simplesmente maravilhosa, atendimento bom . São prestativos e com um cuscuz maravilhoso 👏 assim como o Ambiente,mega..."
Sam Já toba
"Atendimento excelente e comida..."
Tenho Na Estante
"Maravilhoso!....atendimento top! Não tem como vc ir nesse lugar e experimentar o cuscuz de carne seca especial!!! E um Chopp pra acompanhar...muito..."
Ezequiel Lopes
"Excelente a comida,excelente o carisma do..."
Serafim
Cassino Burguer
100/100 (168 ratings)
Lanches rápidos
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
French Fries
Churro
Harmburguer Gourmet
Bolinho de Camarão Com Queijo
Lanchonete
Americana
"Muito bom! Ambiente limpo e bem iluminado, ótimo atendimento e o principal: comida muito boa! Aproveitem a promoção quarta em dobro! Porções..."
Natalia Sales
"Ambiente gostoso, serviço impecável e o lanche é muito bom, carne bem temperada, uma delícia! Eu que não gosto de picles, comi sem perceber kk e..."
Giovana Almeida
"Fomos na quarta em dobro. Lanche delicioso, bom atendimento, rapidez e vale muito a pena. Voltaremos..."
Kauany Oliveira
"Hambúrguer excelente, e ambiente muito agradável. Só não concordo com a taxa de serviço que vem junto na conta. Isso fasta muitos clientes que..."
Alyson Cirino
"Lanche maravilhoso, bebidas extremamente geladas e atendimento excepcional! Indico a qualquer um sem sombras de..."
Paola Pupo
"Decoração incrível, promoções boas as quartas e atendimento..."
Karina Melo
"Lanches muito gostosos e com ingredientes de qualidade, condizentes com o valor dos combos e produtos. A embalagem do delivery é boa e a entrega..."
Naomi Albuquerque
"..."
Izabel Cristina Barbosa Costa
"Hamburguer Top - gostoso!! Bem saboroso, suculento, bem úmido. Tempero agradável para qualquer paladar de criança a idoso.Batata sequinha e ..."
Alexandre Araujo de oliveira
"Pessoal super atencioso, o preço está acessível e compensa pelo que se entrega. Os lanches são deliciosos, muito sabor. Super recomendo o molho..."
Stefany Christini
Max.flavor
96/100 (80 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Americana
Brasileira
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Americana
Comer barato
"O lanche é uma delícia. Eu pedi um Max. Melt com adicional de maionese caseira. Entrega dentro do prazo e o entregador é muito gentil...."
Alexander Ferreira
"Lugar perfeito!!! Vale a pena cada centavo! Lanches incríveis e não enjoativos. Surpreendente e uma experiência incrível!! Parabéns a toda..."
Hellison Vieira
"Muito bom, nunca comi algo tão gostoso, vim jantar, ambiente estava agradável, playlist maravilhosa, e comidas diversas para todos os gostos. Pude..."
Laura Santos
"Fui com meus amigos, comemos os lanche e achamos ótimos! Preço ótimo, sabor do lanche melhor ainda! Atendimento feito por pessoas simpáticas,..."
KEVIN CRUZ
"Gostei da experiência, bom atendimento, hambúrguer..."
Edna Alexandrino Pires
"Ótimo lugar para comer um lanche delicioso com ótimo custo benefício! Ambientado em um local tranquilo e com porções..."
Lorenzo Kuroski
"Excelente hambúrguer, ótimo tempero. Serviço muito atencioso...."
Zucchi O
"Excelente lanche, ambiente legal e..."
Eduarda Duarte
"Amei a experiência, os lanches são incríveis. O único ponto a desejar foram as poucas opções de sucos, principalmente para..."
Tayene Amorim
"Os lanches são muito bons. O ambiente é duplo, você pode comer dentro da hamburgueria (porém é apertado) ou pode consumir na calçada do lado de..."
Lucas Souza
"Minha hamburgueria preferida, lanche excelente, carne top, peço tanto em casa, com entrega super rápida, quanto vou pessoalmente, sempre bem..."
Danielle Melo
"Maravilhoso,lugar acolhedor e muito bacana, ótimo atendimento e a comida então..."
Lari Dani
"Atendimento excelente, hambúrguer muito bom, porém não daria 5 estrelas por conta da batata que veio mto oleosa, pedimos para trocar, trocaram e..."
Ilidia Teles
"Simplesmente um dos melhores lanches que já comi na vida! Muito recheio, muita maionese, hambúrguer suculento, e o preço muito justo! Não posso..."
raissa Souza
"Um dos melhores lanches que já comi aqui na Enseada. Vale a pena pedir, os preços são bem justos. Recomendo experimentar os..."
Willian Rafael
Bacanas Burguer
94/100 (117 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Jantar
French Fries
Hambúrguer Artesanal
American Burguer
Burguer Triplo
Americana
Jantar
"Fui com meus filhos e adoramos a casa, ambiente bacana, clean e bem tranquilo. Pedimos o Hamburguer Bacon, com 2 e com 3 carnes e chedar, é muito..."
Flávio Baptista
"Um dos melhores hambúrgueres que já provei. Atendimento Excelente e a relação custo benefício é muito boa. Recomendo..."
Otavio Ben
"Ambiente bacana, atendimento bom, preço justo, hambúrguer maravilhoso e um rock nacional ao vivo que faz a diferença! Voltaremos com..."
Monalisa Gonçalves
"Sensacional! Se vc está a passeio no Guarujá não deixe de conhecer. Os lanches são muito saborosos, ótimas combinações. O atendimento é de..."
Diego Garattini
"Somos do interior de São Paulo, eu e meu esposo conhecemos a hamburgueria através do Google e Instagram. Tivemos um ótimo atendimento desde que..."
Dayane Coutinho
"Não sou do Guarujá e visitei diversos lugares e como amo um lanche artesanal resolvi experimentar alguns lanches da casa e olha me surpreendi, o..."
Marcus Paulo
"Que lugar top. Depois de algum tempo eu e minha esposa fomos conhecer o local e saímos de lá encantados e de barriga super cheia kkkk. Ambiente..."
Matheus Kbelinho
"Lanches muito bons e com um preço justo. No final ainda provei um delicioso sorvete de bolo de rolo, e estava delicioso. Recomendo!!! Atendimento..."
Lucas Monteiro
"Melhores hambúrgueres do Guarujá-SP, ambiente sensacional, atendentes muito atenciosos e um clima muito gostoso. Ótimo para quem não é da cidade..."
Arthur Batista
"Lanche muito bom, carne muito bem temperada e de ótima qualidade, atendimento impecável, porção de batata generosa junto com o lanche. Não tem..."
Natalia Sardinha
Donna Amora Confeitaria
93/100 (221 ratings)
Restaurantes
Americana
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Francesa
Americana
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Americana
Comer barato
"Eu encomendei o Bentô (mini bolo na caixinha de hambúrguer) para o aniversário da minha amiga. Como estavamos na praia e era só nós duas, deu..."
Janaina Oliveira
"Encomendei um bolo de Ferrero Rocher e um Chocotone de leite ninho com nutela no Natal e uma torta de frutas vermnas no ano novo. Estavam deliciosos!..."
Katia Yendo
"Essa doceira é uma graça. Amei a decoração, tem até cantinho para Pet. Provei o bolo de massa de cookie, recheio de brigadeiro e coberto com..."
Katia Tatto Marques
"Lugar aconchegante atendimento excelente! Banheiro extremamente limpo com azulejos..."
Rosaria Lopes
"Lugar aconchegante, fofo e organizado, tudo uma delícia. Sobremesas por volta de 14 reais com muitas..."
Anita Marzolla
"Lugar maravilhoso! Muito aconchegante, bem decorado, fui super bem atendida e os doces são deliciosos! Super..."
lucia galdino
"Lugar lindo com doces fantásticos e muito barato. Que..."
Diego Scarpa
"Doces e salgados extremamente deliciosos! Dá pra sentir a cada mordida que tudo foi feito com muito amor. Cada detalhe pensado com carinho, desde as..."
Clara Tadayozzi
"Maravilhoso espaço. Muitos detalhes fofos. Cardápio delicioso. Atendimento nota..."
Simone Maria
"Fizemos uma encomenda de um bolo para retirada, no sábado. Gostamos bastante, o recheio era bem saboroso e a decoração ficou uma graça. O local..."
jéssica
"Um achado delicioso, amoo este lugar, confeitaria instagramável com doces, bolos e cafés dignos de 5 estrelas, parabéns pelo atendimento, limpeza..."
Brazilian Sun
"Sou de Sampa e me surpreendi com a qualidade do local. Tudo muito limpo e bonito. Pedi um frapê de chocolate e veio bem caprichado (serve dois)...."
wagner silva
"O atendimento é impecável e o ambiente é um dos mais lindos que eu já conheci. O bolo ficou do jeito que eu queria, virou o meu favorito e os..."
Gabriela Hernandez
"Donna Amora é simplesmente o melhor lugar para comer um docinho no Guarujá. Na verdade, é o melhor doce que já provei na vida. Todos os produtos..."
Luis Fabiano
"Excelente em todos os aspectos. Lugar aconchegante, atendimento diferenciado, doces e salgados deliciosos. O capricho nas embalagens mostra o quanto..."
Fabiano Oliveira
"O ambiente é acolhedor, atendimento impecável e os doces são maravilhosos. Melhor banoffee que já comi, vale a pena a visita voltando da praia..."
Larissa Bocarde
"Ainda não fui presencialmente na loja, mas tenho muito vontade. Por conta do covid e de todas restrições no Guarujá pedi pelo delivery muitas..."
Viviane Simões
"A melhor torta recheada de chocolate que já comi na minha vida, e olha que eu entendo de chocolate! Pena que não vou poder passar aí na Donna..."
Paulo Roberto Filomeno
Roasted Potato
92/100 (480 ratings)
Restaurantes
Americana
Nativa americana
Americana
Nativa americana
Batata Recheada 4 Queijos
Galinha Picante
Com Catupiry
Com Cheddar
Americana
Nativa americana
"Deliciosa essa batata, a vegetariana com brócolis e a de quatro queijos, são sensacionais, os preços são justos, de acordo com o produto..."
Patricia Oshiro (Pat)
"Atendimento excelente fui muito bem tratada pelas meninas Gabi e Bruna onde foram solicitas em me ajudar a escolher o meu pedido. Voltarei mais vezes..."
Taygra Erculano
"Como neste restaurante quase todas as semanas, pois apresenta um ótimo custo-benefício. A batata de creme de tomate seco é muito boa! Sou sempre..."
Érico Carvalho
"Excelente opção pra quem gosta de batata recheada. Peguei uma clássica, Requeijão com Bacon e estava muito boa. Fora o atendimento, que foi uma..."
Alessandra Miyo Uehara
"Excelente atendimento sabor impecável..."
simone almeida
"Atendimento excelente da Bruna, batata..."
Delusi Kids
"Excelente batata, ótimo atendimento da Bruna e Patrícia..,elas abordaram a gente e ofereceram a batata, valeu muito a pena conhecer, recomendo a..."
Caveira nato
"Batata super saborosa, atendentes atenciosas, lugar limpo. Uma boa opção pra quem não come carne e tem dificuldade de achar lugar pra comer e pra..."
Amanda Campelo
"A batata é uma delícia!! As atendentes são muito educadas e a Bruna que trabalha no caixa foi muito paciente e..."
Maiara Filie
"Ótimo atendimento 😍 me perguntaram se eu gostei da experiência e da batata, foram bem..."
Calú Narcizo
"Comida muito boa, ocorreu uma demora na entrega, mas valeu a..."
Vanessa Pereira
"Eu AMOOOOOOOOO a comida, o sabor nossa dlc!!!! O atendimento incrível!!! A Bruna me atendeu um AMORRRRRR DE PESSOA Parabéns e sucesso para vocês..."
Iago Câmara
"Sou de Sorocaba, batata deliciosa, valor justo! Voltaria mais vezes tudo muito..."
Luiza Ramos
Brow Hamburgueria
91/100 (557 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Brow Mule
Caipirinha
Hamburger de Frango
Chili Cheese
Breakfast Burger
Adicional de Bacon E Salada
Fast food
Americana
Categoria média
"Top 🍔🧀 🍺 🍨 🍟🥤🍹 Melhor Hambúrguer do bairro Carne de primeira Molhos bem..."
Arthur Almeida
"Top demais... Lanche de qualidade e mais importante, Gostoso! Vale a pena experimentar!!! Voltarei mais vezes..."
Nil Santos
"Hambúrguer top!! Muito suculento �� E o Bacon? Fatia generosa de um bacon delicioso (porque por mais que as pessoas pensem que é tudo a mesma..."
Angela Prado Carneiro
"É muito bom, os lanches são muito saborosos! Parabéns e..."
Bruna Peres
"Fora de série !!! Recomendadissimo !!! Muito saboroso e preço justo..."
Christian Fernando Silva Silva
"Melhor lanche de todos os..."
Juliana Moura
"O melhor! Prove e aprove por si mesmo, mais que recomendado!..."
Rafael Tenório
"Realmente maravilhoso uma delícia e saboroso. Super..."
Eliane Santos
"Atendimento maravilhoso, toda quinta feira aquele hambúrguer em dobro ( compra 1 vem 2) Ambiente familiar, com otimo preço e hambúrguer 🍔..."
Celio Raposo
"Lugar super agradável, fácil de estacionar, comida maravilhosa e atendimento espetacular. A melhor Panceta da região e a caipirinha da Fran então..."
Don Pitanga Lanchonete
"Com certeza os melhores hambúrgueres que já comi, a batata frita então. Atendimento excelente e pedidos saem super rápido, estão de..."
Luiz Alexsander
"Lugar simples e bonito. Os drinks são bons. Os lanches e a porção que pedimos estava uma..."
Tânia M Alves
"Lanches sensacionais! A batata com alecrim é demais. O ponto dOs hambúrgueres são muito respeitados. O milk então fenomenal! Obrigado..."
Fordellone Sociedade de Advogados
"A carne é bem gostosa e saborosa, o cheddar também…só acho que podem melhor um pouco o pão para sim ser perfeito. Pedi o lanche de cheddar,..."
laisa almeida
"Sou de Campinas e Brow hamburgueria superou muitas hamburguerias de lá! Espaço básico mas muito tranquilo e ajeitado. Atendente muito prestativa..."
Patrícia Rodacki
"Pedi entrega dum SMASHBROW, veio dentro do prazo marcado. Textura da carne no ponto, saborizada com os complementos cheddar, bacon e cebola. Nao..."
Cristina B
"Acho os pratos muito saborosos e bem montados. As porções são bem servidas e gostosas. Atendentes bem educados. Gosto muito de..."
Marília Silva
"comida boa, atendimento excelente, local limpo e agradável..."
Carla 04íeFélix
"Pedi um lanche e não passou nem 30 minutos e o lanche vejo super rápido. Lanche (BROWZINHO) e batata vieram extremamente delíciosos, a batata..."
YARA.
"Atendimento foi TOP. Provamos os hambúrgueres e a batatinha frita. Deliciosos! Ainda dão um MOLHO da casa que é FENOMENAL com a 🍟 e o..."
Mi Toniato
"Ótimo lanches e também porções, ambiente..."
Adriana Vieira
"Foi maravilhoso! Um atendimento maravilhoso feito pela garçonete Marina, um amor de pessoa. Nos atendeu do começo ao fim com educação e..."
Leonardo Santos
"Segunda vez que vou ao estabelecimento. Meninas sempre dispostas a ajudar e atender de forma bacana. O hambúrguer bom de verdade (carne com gosto..."
Bruno Viana
"Lanche muito gostoso!!!! Maionese da casa..."
Silvana Figosta
"Excelente hambúrguer e atendimento. Local..."
Real Investimentos
Casa Chillaz
91/100 (655 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Americana
Pub com cerveja artesanal
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Restaurante com bar
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Stelinha Gelada
Batata Rústica Muito Boa
Drink Shark
Fondue Salgado
Yakisoba de Frango
Drink Gin Tônica Tropical
Festival de Sushi
Gyn Tônica
Fondue Doce
Batata Rústica Com Cheddar E Bacon Hambúrguer Com Cogumelos
Lanche Voucam
Gin Com Limão Siciliano
Drink de Aniversário
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Restaurante com bar
Americana
Bar
Pub
Bar completo
Pagamento digital
Televisão
Áreas de lazer
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Música ao vivo
Permite cães
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fui no último sábado (15/07/23). Eu havia lido os comentários daqui antes de visitar, MUITOS criticaram a demora no serviço (mas pra ser sincero,..."
Leandro Champagne
"Encontramos o restaurante no Instagram e a experiência nos surpreendeu muito! Escolhemos o festival de fondue e foi maravilhoso… ingredientes..."
Tamara Lopes de Oliveira
"Restaurante bem localizado no Guarujá, bem espaçoso e com uma decoração muito legal! O fondue de queijo é maravilhoso com queijo gorgonzola..."
Livia Uyeti
"Ótimo atendimento, menu com grande variedade de pratos e drinks divertidos. A casa conta também com um rodízio de fondue muito saboroso e bem..."
Beatriz Rett
"Excelente atendimento pela Júlia, Excelente ambiente, Excelente comida Japonesa, Excelente Música ao Vivo. Sempre bom conhecer lugares novos, mas..."
Digital Pra Vender
"Comida japonesa maravilhosa, salmão fresquinho, soda Chillaz maravilhosa, ambiente super agradável e música boa! Com certeza voltarei, fora o..."
Luma Moreira
"Comida e drinks muito bons! O que precisa melhorar é o conforto do lugar (muito quente e mal ventilado e cadeiras desconfortáveis). Acho que tem..."
Giulia Rocha
"Super top. Drinks, atendimento 10. Comida 11. Música ótima, comida ótima, atendimento ótimo Júlia top. Recomendo..."
Luciano Lima
"Lugar espetacular, comida muito boa, mas no fundue poderia ter uma maior variação de petiscos. No demais tudo muito..."
josue lino
"Ótimo atendimento da Julia, ótimo lugar com boa música ao vivo e bom para sair em casal ou com..."
Henrique Faustino
"Ótimo atendimento da Júlia, ótimo lugar, boa música super indico para sair com amigos e em..."
Giovanni Fraccaro
"Gosto muito da Casa Chillaz, sempre que posso vou, tomar os drinks top e comer um hamburguer..."
Márcia Santos
"Local ótimo para ir com a família ou amigos, música ao vivo e um excelente..."
Marco Antonio
"Lugar super legal. Ambiente agradável descontraído. Música de excelente qualidade. Atendentes super eficientes, educados e prestativos. Cantinhos..."
Bruna
Tá Tendo Hamburgueria
91/100 (1671 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Fast food
Americana
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Jantar
Suco de Laranja
Hamburger de Linguiça
Cheese Salada
Cheese Frango
Cheese Berinjela
Cheese Burger Maionese da Casa E Batata Frita
Tá Tendo Hamburg
Caipirinha
Beer
Cerveja Heineken
Acai
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Hambúrguer maravilhoso e artesanal. O sanduba de frango eu amoooo!! Amo todos na verdade! Em dias de pico o serviço pode demorar um pouco, pois o..."
cibele grell
"Tem um lanche de hambúrguer, queijo branco, rúcula e tomate seco, que é fantástico.... eu e minha esposa sempre que vamos fazemos essa pedida com..."
Paulo Salvatore
"Lancha top! Se for ao local experimente o hambúrguer de costela ! Não é um local para se ficar tomando cerveja até tarde com amigos . É uma..."
Brasil Fun Fishing
"Foi a primeira vez que eu e eu meu marido fomos lá, bem pegamos dois lanches para viajem! E amamos o melhor lanche do guarujá,😍 que nós já..."
Ritha Campos
"Hambúrgueres de qualidade, já fui 2x e irei mais com certeza, sempre fui muito bem atendida, mas infelizmente tem clientes que são mal educados e..."
Ana Caroline Galdino
"Hambúrguer gostoso, ambiente agradável, preço justo e delícia de torta banoffe de..."
Ubiratan Silva
"Melhor hambúrguer da baixada (pra falar..."
Jose Tadeu Rodrigues Penteado
"Tudo de Bom. A carne suculenta, tamanho..."
Regina Penteado
"Lanche muito saboroso, mas achei o preço muito caro em comparação com hamburguerias similares. O preço da bebida não está muito..."
Rafael Kelvin
"Ambiente agradável e descontraído com hambúrgueres feitos pela..."
Ricky Rosio
"o melhor hambúrguer do Brasil quem diga do..."
Matheus Sérginho
"Pessoal, esse lugar tem um sanduiche (hamburguer) de beringela simplesmente MARAVILHOSO!! Estou citando este pq não são muito lugares que tem mas..."
Tatiana Souza
"Lugar típico praiano com decoração moderna toda veredada pro Surf. Com atendimento maravilhoso além do hambúrguer ser uma..."
Vicente Rosolia
"Hambúrguer sensacional, 🍔 o melhor do Guarujá. Em dias de movimento intenso paciência é fundamental o tempo de espera pode ser maior que o..."
Surfistas para Sempre
"Opção vegetariana de hambúrguer de beringela muito..."
Renata Fávero
Yank Burgers And Beers
91/100 (1517 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Pub
Bar
Americana
Pub com cerveja artesanal
Americana
Lanchonete
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Brunch
Jantar
Beer
Coca-Cola
Melhor Hamburgueria
Delirium Tremens
Na Frente Juicy Catupiry Atrás Mexicano
Cerveja IPA Vedett
Cola
Fast food
Pub com cerveja artesanal
Bar
Restaurantes que servem cerveja
Americana
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Brunch
Jantar
Categoria média
"Somos clientes fiéis já há quase 10 anos e os lanches não perdem a qualidade nunca e aquela coquinho vem beeeem gelada. Tudo dê muito bom gosto...."
Thamires Nobre
"Uma das melhores hamburguerias que eu já fui ! Gostaria de agradecer ao Cleiton que atendeu eu e minha namorado na última terça feira (10/01). Ele..."
Joao Avelino
"Absolutamente incrível! Melhor hambúrguer que já comi na vida. O lugar é aconchegante, os lanches são deliciosos e as opções de bebidas são..."
Gabriela Beduschi Zanfelice
"A ambiente tem uma boa temática, e a comida é uma melhores que já..."
Felipe Camargo Santos
"Ambiente muito gostoso,faz lembrar aqueles burguerias de filme ,aconchegante e receptivo,..."
Fatima Silva
"Para quem procura um atendimento acolhedor, vc encontra aqui Se vc procura uma diversidade de produtos, aqui é o lugar Super indico, sempre que eu..."
Lucas Luz
"Excelente lugar para comer um ótimo hambúrguer, beber ótimas cervejas e estar em um ambiente com decoração muito atraente. O atendimento é..."
Alberto Lenine
"Ótimo local, muitas variedades no cardápio vc fica ate perdido, tem uma vibe bem americana pra quem gosta de tirar foto vai amar também, e musica..."
Thaynara Dos Anjos Moraes
"Atendimento sem igual, diversas cervejas artesanais, em relação aos lanches não consigo..."
Fernanda Ferreira
"Lugar pequeno mas aconchegante. Grande variedade de hamburgeres e perfeito para tomar cervejas importadas! Vale a pena conferir! Atendimento bom..."
Natalia Sales
Dig's Fryer
90/100 (348 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Onion Rings Média
Frango A Parmegiana Com Spagueti ao Molho Pesto E Onion Rings
Batata E Filé Crocante
Combo Catupiry Bacon
Crocante Salada
Mega Balde Com Cheddar E Bacon
Frango A Parmegiana Macarrão Alho E Óleo Legumes Cozidos E Batata Frita
Sanduiche
Refeição Dig's Bacon
Cerveja
Casquinha
Churrasco de Linguiça
Super Bacon Cheddar
Dig's Chicken
Refeição Dig's Frango Crocante
Americana
"Se eu pudesse daria 1000 mil estrelas!!! Gente, que lugar, que lanche!!! Primeira vez conhecendo e me apaixonei. Meu filho de 5 anos é chato pra..."
JK Araujo
"Compramos mega balde quase toda semana. 16 filés só custo de 70 reais, que serve 4 pessoas com tranquilidade sem..."
Carlos Tomita
"Levei minha família, e saímos super satisfeitos com o cardápio, pizza uma delícia e os frangos crocantes no ponto! Lugar bonito e agradável, sem..."
Valeria Falcão
"Um excelente restaurante fast food, hoje o considero completo, não perde em nada para Fast Food's de nome, e agora há Pizzas no cardápio, portanto..."
Diehgo Btzur
"Restaurante nota 10, eu e minha família adoramos só produtos de qualidades. Voltaremos..."
Kayllane Falcão
"Comprei a pizza de calabresa muito boa lugar agradável. Funcionário super atencioso..."
regi five
"O Super Bacon Cheddar é um dos melhores hambúrgueres que já comi na vida (sem exagero). Uma explosão de sabor e por um preço muito camarada..."
Érico Carvalho
"Bom atendimento, a qualidade da comida é ótima, frango bem temperado, a batata vem sequinha e saborosa e a mandioca no ponto. Os preços também..."
Níkolas Carneiro
"Recomendo a pizza Queen ou a..."
Fernando Paciencia
"A lanchonete possui diversos tipos de comidas, como pizzas, lanches e porções de frangos. La possui alguns combos onde são bem interessantes. Por..."
Andre Severino da Silva
"Amo comer no Dig's. Se tornou um dos meus lugares favoritos pra lanches e refeições. Tudo muito limpo, atendimento excelente e o dono gente boa..."
Felipe Siqueira
"Local bem limpinho , tranquilo, e otimo alimento,..."
JOSIMAR CAMPANA
"Muito, gosto do balde de frango. Aos 60 do segundo tempo não posso exagerar, mas vez por outra vou lá me deliciar. Recomendo..."
Carlos Rix
"Comida excelente. Recomendo. Preço bom e atendimento rápido. Funcionários comprometidos em atender bem. Lembra muito uma franquia...."
Marco Túlio Ferreira
"Ambiente limpo,frango maravilhoso Super..."
Andreia Nery
"Pizza excelente com uma massa..."
Vinicius Betto
"O prato é bem servido e o frango bem crocante e..."
Palôma Silva
"Boa comida, boa experiência geral. Atendimento..."
Davi Ciampa
Let's Eat Guarujá
81/100 (902 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Americana
Categoria média
"Atendimento ágil e os pratos chegam bem rápido. Nachos muito gostosos e as Coxinhas apimentadas muito deliciosas. Um destaque para o Gin de Pimenta..."
Thalita Soares
"Ambiente e atendimento excelente. Pedimos festival mexicano, soda e lemonade refil, e de sobre a nutella madness. O festival é bem servido, é bom..."
Natalia Sales
"O espaço é muito bem decorado e aconchegante, gostei de ter tablets nas mesas dando autonomia para o cliente no processo de pedido e fechamento de..."
Raiane Andrade Menino
"Lugar.Agradavel Ambiente maravilhoso Atendimento: impecável Comida e de surpreender o..."
Rodrigo Meneses Dos Anjos
"Ótimo lugar, decoração, cardápio, aparelhos televisivos e fui bem..."
Allan Lima
"É um daqueles lugares que vale muito a pena ir, sem dúvidas! Ambiente, comidas, bebidas e atendimento impecáveis, inclusive fomos atendidos pela..."
Emilly Santos
"Ambiente muito agradável com excelente atendimento da Jéssica e da gerente Cícera... Amamos nosso dia dos namorados..."
Ivanou Lourenco
"Comida muito boa, vale cada centavo. E eu amo muito o milk-shake de doce de leite é..."
Monique Risley
"Comida muito top, adoramos, e a atendente Jéssica nos atendeu 100%, e o banheiro e um ponto..."
Alexandre Padua Fonseca
"Hambúrguer sensacional, quando penso em comer Hambúrguer é lá que eu penso. Uma pena que recentemente tiraram o queijo camembert de um dos..."
Rhael Vieira
"Atendimento muito bom, lanche excepcional, super recomendo e com certeza voltarei mais..."
Michelle Almeida
"Bons pratos, bom serviço, recomendo. Gostei especialmente do bife ancho. 300 g para duas pessoas, é uma boa porção, pedimos ao ponto, estava..."
Carlos Rix
"Amo esse lugar, muito bom o ambiente recepção atendimento etc… tem espaço Kids 😍😍 Só acho que devia ter um pagode no lugar do rock, ia..."
Ebenezer Engenharia
Tá Em Casa Hamburgueria
72/100 (96 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Brasileira
Americana
Sul-americana
Americana
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Americana
"simplesmente perfeito! o ambiente é gostoso, atendimento eficiente e a comida deliciosa 🤗 já provei muitos burguers na vida e o que provei aqui..."
Giovana
"Fui comer e simplesmente amei, sempre que chego do trabalho vou lá comer desde de quando eles abriram simplesmente amo o lanche deles..."
Carlos Alexandre
"Lanche vegano muito gostoso! Tradicional, com alface, tomate, picles de pepino e maionese. Meu preferido, gosto muito mais de sanduíche assim..."
Cleo Beolchi Vieira
"Hambúrguer delicioso , bebida gelada , local agradável na praia Asturias , atendente simpática e..."
pili ara
"Ambiente muito agradável, as atendentes muito educadas e prestativas. Os lanches são ótimos, muito bem temperados, podendo ser um pouco maiores,..."
paulo
"Hambúrguer artesanal de verdade, muito bom! Preços justos pela qualidade do lanche, não é atoa que como de quarta a domingo 😍. Melhor..."
Henrique Viana
"Lanche saboroso! Atendimento..."
Maria Fernandes
"Os lanches são maravilhosos, atendimento bom, super recomendo, eu..."
Eduarda Sousa
"Excelente! Está entre os melhores hambúrgueres do Guarujá! Atendimento muito..."
thiago vieira
"Os hambúrgueres são maravilhosos , as pessoas agradáveis , hambiente acolhedor , super indico..."
Cristianavaladao Vasconcelos
"Tudo de qualidade, ótimo atendimento, amo o hambúrguer, carne bem..."
Kamila Lima
"Hambúrguer top. Muita carne e ingredientes de primeira..."
Walter Silveira
Madero Container
70/100 (4 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Almoço
Jantar
Molhos
Madero Super Bacon
Hambúrguer de Cordeiro
Mostarda
Coxinha
Hambúrguer Madero Bacon
Duas Carnes
choripan
Tradicional Lance Madero
Chá Creamberry
Fast food
Americana
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Almoço
"Madero é Madero, seja em qualquer lugar! Ambiente agradável, comida gostosa e bebida gelada. Gostei muito dessa unidade..."
Wenderson Fonte Boa
"Excelente! Como todos os maderos, porém esse tem um toque melhor na arquitetura do lugar. Obs: não posso deixar de comentar os funcionários indo..."
Henrique Matos
"Eu sou suspeito, amo os lanches dessa franquia e durante minha passada por Guarujá eu jantei dois dias nesse lugar. A qualidade dos lanches e..."
Lucas Marangoni
"Local interessante, onde a poderes da cozinha e banheiros é feita com um container e os pedidos, você mesmo faz, e paga, através de um totem que..."
Carlos Fernandez
"O hambúrguer é honesto e o pão merece destaque. As fritas são muito boas. Quanto ao preço, acho um pouco caro pelo que oferece se comparados a..."
Dante Pozzi
"Lanches sempre bons! Mas não tem mais chopp, somente..."
Alberto Prado
"Comida e serviço excelentes, mas o lugar é bem ruim, qualquer lugar que você sentar tem um jato se vento na sua cara, totalmente..."
Gleder Campos
"O hambúrguer é ótimo, infelizmente mudaram a batata com o passar dos anos , nessa unidade do Guarujá como a chamada é por senha, deveria ter um..."
Guilherme Lilla
"Madero container. Self service. Bom atendimento. Rapidez nos pedidos. Happy hour com preços excelentes, das 17h às 20h. Bonita decoração e..."
Lorena Santa Cecília
"Lugar aconchegante, bem iluminado, comida fresquinha, rápido, achei os hambúrgueres pouquinho mal passado, mas nada para se questionar. Amei super..."
Ana Lúcia Da Costa Souza
"O melhor é mais hambúrguer da região. Ótimo atendimento dos funcionários. Ambiente limpo. Nosso pedido saiu em 12 minutos. Muito saboroso..."
Afonso Elesbão Júnior
"Gostei bastante do lanche, o pedido saiu rápido, o atendimento não é ótimo, mas gostei da experiência no geral. Os valores são altos como..."
Ana Gabrielli Lemos