Base Steakhouse

Base Steakhouse, Guarulhos Rodovia Hélio Smidt S/N - Guarulhos

Steakhouse
• Brasileira
• Restaurante

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Base Steakhouse favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2202 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
752 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
198 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/10/2019
5,0
193 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
40 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
958 Comentàrios

Menu Base Steakhouse

  • ENTRADA
    • Couvert Base - Pão de provolone artesanal, manteiga temperada e chutney de tomate
    • Salada Base do Dia
    • Salada Caesar - Frango
    • Sopa do dia
    • Bruschetta tradicional (tomate, pesto e parmesão)
  • PRINCIPAL (INCLUI 1 ACOMPANHAMENTO)
    • Short Rib - Todas as carnes vermelhas acompanham vinagrete e molho chimichurri
    • Tomahawk (SIGNATURE DISH) - Todas as carnes vermelhas acompanham vinagrete e molho chimichurri
    • Picanha - Todas as carnes vermelhas acompanham vinagrete e molho chimichurri
    • Filé Mignon - Todas as carnes vermelhas acompanham vinagrete e molho chimichurri
    • Polpetone de Frango
  • ACOMPANHAMENTOS
    • Arroz Branco
    • Batata Rústica
    • Legumes ao Vapor
    • Farofa Rica
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Matheus Lotus
+5
Melhor local e melhor música !!! � funcionários super atenciosos e descontraídos sempre com a máxima cordialidade. Super recomendo!!
Facebook
Katia Kazandjian Fernandes
+5
Estivemos no almoço do dia das mães. Ambiente agradável, atendimento muito bom e pratos muito bem elaborados. Monitores para entreter as crianças. Ficamos muito satisfeitos, conseguimos reunir família com 31 pessoas, com certeza repetiremos nossa presença!!
5
David Eduardo Nunes Gonçalves
+5
O que você busca num restaurante? Eu costumo dizer, que restaurante é experiência. Do começo ao fim, gosto de explorar cada momento. Estacionamento com manobrista (caro) já vá preparado, eu paguei R$ 25,00 por duas horas. Por ser dentro de um hotel, se prepare o visual, decoração e atendimento é nível 5 estrelas. Agora a comida... Ahhh, que comida, tomahawk serve 3 pessoas tranquilamente, mas o protagonismo vai para o Buffet, fomos jantar e valeu super a pena. R$ 120 reais com acesso a buffet de salada e embutidos, além de guarnições e proteina feitas na chapa (na hora). O ponto? Hahaha Uma das fotos, ja respondem. O destaque vai para o atendimento da Beatriz e do Victor, super preparados e focados em servir bem! Parabéns!!! Ahh acabei esquecendo esquecendo, era aniversário da esposa e eles deram um bolo de presente, sem contar com a impressão de fotos que deixaram a mostra para surpreender. Fantástico!
5
Clayton Sobrinho
+5
O restaurante A Base é ótimo. Fomos muito bem atendidos pela Beatriz, desde a reserva!! Super atenciosa, inclusive com uma decoração na mesa devido a ocasião especial, mesmo com a casa cheia no dia. Comida ótima, muito bem preparada pelo chef, vale a pena visita e experiência. O valor é um pouco acima da média, pelos motivos explicados acima!
5
Lucas Rodrigues Cândido
+5
Inicialmente, agradecer pelo excelente atendimento de toda a equipe do restaurante e principalmente do Joe, o hostess que me atendeu desde o começo, super simpático e atencioso. O ambiente é lindo, super aconchegante, e ainda se preocuparam em fazer uma decoração que ficou perfeita para uma ocasião especial. A comida, sem defeitos. Desde a entrada, já estávamos super satisfeitos. Simplesmente a melhor carne que já comi, ponto perfeito, bem temperada e muito bem servida, com acompanhamentos deliciosos. A sobremesa também estava ótima, com ingredientes e chocolate de ótima qualidade. Para quem deseja se hospedar ou apenas conhecer o restaurante, é super recomendado.
5
Lizandra Antunes
+5
Quando meu namorado ligou para fazer a reserva para esse sábado, dia 06/02, logo em seguida a Carol entrou em contato com ele por whatsapp pedindo algumas fotos nossas. Quando chegamos lá ontem, ela nos recebeu e nos levou à nossa mesa, onde haviam preparado esse muralzinho na coluna com as nossas fotos e decorado toda a nossa mesa com as pétalas, a vela, que ficou acesa durante todo o jantar, e tudo o mais. Fiquei apaixonada, encantada pela nossa mesinha! A comida é maravilhosa, comemos à vontade pelo buffet, de tudo um pouco, e, ao final, quando já estávamos nas sobremesas, a Carol trouxe pra gente esse bolinho especial, que não tínhamos conhecimento de que viria, foi uma cortesia deles mesmo. Eu achei uma graça, sensacional eles terem feito essa surpresa pra gente na nossa primeira visita lá! Todos os garçons muito prestativos, solícitos e gentis, a Carol e o rapaz que prepara os grelhados também, todos nos atenderam como se só tivesse a gente lá. Uns amores! Além disso, quando terminamos o jantar, ficamos no lounge do hotel, conversando e observando o lugar. Todo o ambiente é agradabilíssimo e vale a pena tomar um tempinho também para aproveitar ali. Tivemos uma experiência ótima, com certeza voltaremos mais vezes!
5
LUIS GUILHERME ZENGA
+5
RESTAURANTE BASE BISTRÔ & BAR * HOTEL PULLMAN GUARULHOS/SP O restaurante Base Bistrô & Bar pertence ao Hotel Pullman Guarulhos. Elegante, bem decorado, com móveis clean e muito bonito. Mesas distribuídas pelo amplo espaço, além de uma adega atraente com bons vinhos. Atende muito bem aos hóspedes e transeuntes que circulam pelo hotel para um café da manhã, almoço, até um jantar de negócios ou lazer, tem um buffet atrativo com produtos extremamente bem selecionados. O restaurante apresentou para imprensa especializada em um almoço oferecido pelo novo chef David Oliveira o Tomahawk, prato signature do Base Bistrô & Bar. O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer o restaurante. Eu estive neste almoço e fiquei surpreso como é bonito o Base. Na verdade, é um restaurante especializado em cortes de carnes especiais e foi considerado o melhor restaurante de Guarulhos pelo TripAdvisor de 2018. O prato apresentado foi o Signature Tomahawk, que é conhecida como carne dos Flintstones e extremamente famosa nas steakhouses americanas. É um dos cortes mais fáceis de serem identificados, retirado da parte dianteira do animal, onde é possível extrair apenas quatro peças por animal. Portanto, se torna um dos cortes mais saborosos, suculentos e raros. Foi também degustados fraldinha entre outras delicias, além do buffet que o restaurante tem com muitas opções de comida. Neste almoço o novo chef David Oliveira fez questão de apresentar todos os pratos servidos "um a um" dando explicações detalhadas de como foi preparado. Eu adorei! Avaliação por Luis Guilherme Zenga - Jornalista Gastronômico, Enogastronomia e Turismo Gastronômico. Instagram: @conceito_deluxo
5
Natalia Borecka
+5
Um lugar incrivel, tanto se vem de visita de 1 dia, como volta pelo trabalho. Sempre come-se bem e está bem acompanhado, pelo seu pessoal amavel e profissional, comida fresca, variada e gostosa,, o ambente agradavel e a música dos sonhos. A pessoa sente- se cuidada e correspondida nos seus desejos de comer bem e ficar tranquila. Nenhum lugar é seu sem a sua gente. Destaca Cibeles- uma anfitriona auténtica que cuida dos pormenores e está em tudo. O pessoal inteiro contribui a efeito final da experiencia irrepetivel. Sempre com sorriso e vontade de ajudar, fazem que o dia comeca bem. Padoa tambem agrada com seu trato gentil e exclusivo, sempre pendente dos desejos dos comencais. E sao todos que fazem deste lugar um lugar Unico. Vir para comer aqui e um prazer dos Deuses, nao vir um pecado. Muito obrigada. Todos Voces, a sua comida e servicos fazem que a pessoa mesmo longe da sua casa, sente se Bem!! !
5
Leandro Kagueyama
+5
Fomos num sábado com desconto pelo TripAdvisor de 30% no buffet. O preço é acima da média porém a comida também é acima da média. Pude provar vários pratos, com destaque para a pescada amarela Brazilian Fish no cardapio feita na chapa que estava muito bem feita e no ponto certo, bem suculento e macio. Provamos tambem steaks feitos na hora na chapa como o Ribeye, picanha e Filet Mignon que também estavam ótimos. 4 opcoes de sobremesas entre elas cheese cake de doce de leite e brownie com nozes O atendimento foi impecável prestado cordialmente pela Cibely. Ambiente tb é muito agradável. O diferencial mesmo é o chapeiro que fica à sua disposição para preparar o steak que vc quiser. Tb tem opcoes a la carte como o Tomahawk Steak 750 gr que serve duas pessoas. Nao tirei mais fotos pq nao consegui parar de comer.
5
Natalia Cabral
+5
Escolhi o Base para a recepção do meu casamento civil. Desde o começo a equipe foi super receptiva e atendeu todas as minhas expectativas. Gostaria de agradecer a Isabella que deu toda atenção a minha reserva! Todos os convidados elogiaram o buffet do almoço e o ambiente, foi um sucesso!
5
Rafael Ricardo
+5
O lugar possui espaço muito bonito, aconchegante, romantico e com otimo serviço de atendimento. Rerefente aos pratos e buffet, a salada possui otimas opcoes, tudo fresquinho e gostoso. Ao prato principal, pedi o carro chef da casa, a carne é de otima qualidade e sabor... mereceram nota 5, por um simples motivo que aconteceu comigo, a carne nao estava com o ponto exato no meio, veio cru...mas eles resolveram na hora que me perguntaram sem me dar qualquer justificativa, coisa dificil de acontecer em restaurantes finos... O preco, vale para quem quer comer bem e com qualidade, numa noite agradavel em um espaço bom e com bons drinkes e quer fazer um agrado para alguem especial...
5
Ricardo Zacho
+5
Muito bom! Atendimento foi dez e a comida show! O estacionamento foi gratuito com manobrista. Pedi uma entrada, principal e sobremesa, na semana do restaurante week e tudo veio correto.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:30 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:30 - 15:00
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Base Steakhouse

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Base Steakhouse

91 4.6 4 5
Pizzaria Rodriluccio 90 4.5 4.3 4.5
Bacio di Latte 90 4.4 4.5
Cantina Giovanni 88 4.7 4.4 4.5
Vino Vinho 90 4.4 4.1 4.5
The Lord Black Irish Pub 90 4.5 4.5
Outback Steakhouse - Shopping Internacional Guarulhos 86 4.6 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2202 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551121245800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1