Pezinho No Nordeste

Pezinho No Nordeste, Guarulhos Rua Ferraz Camargo, 68 - Guarulhos

Brasileira

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pezinho No Nordeste favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1189 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
885 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/02/2020
4,6
177 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/09/2020
4,7
65 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cristiane Braga
+5
Visitamos o local numa sexta-feira por volta das 20h30. Fomos muito bem recepcionados e direcionados a uma mesa. Prontamente o garçom nos forneceu cardápio e atendeu. Pedimos Carne seca, macaxeira frita e o trio nordestino. Estava tudo impecável. A mandioca quentinha e crocante por fora e macia por dentro. A carne seca, no ponto certo, o arroz muito soltinho. Não deixem de comer o bolinho de abóbora recheado com carne seca, é divino. O melhor bolinho que já comi. A cerveja vem trincando e o drink caju amigo é maravilhoso. De sobremesa pedimos capa o gato (dadinho de tapioca com doce de leite) é fantástico! Fomos muito bem atendido. Ambiente tranquilo e familiar. Com certeza voltarei mais vezes. Custo benefício vale a pena!
5
Luciane Brito
+5
Lugar muito agradável, faz jus a proposta regional; comida muito boa, atendentes bem treinados além de educados; cardápio vasto de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
5
Pedro Henrique Amoedo
+5
Comida excelente ! O Baião tamanho família serviu perfeitamente 5 pessoas e ainda levamos para casa! Uma delícia! Grande variedade de cachaças e cervejas especiais ,muuuito legal! O serviço foi muito bom também ,apesar de termos demorado um tempinho para conseguir la m lugar para sentar
5
paulo apolinario da silva
+5
Muito bom , comidas e atendimentos nota 10 Seus drinks e sobremesas são diferenciados
5
Lucas Abrantes
+5
Gostei muito do local, fui muito bem atendido e voltaria mais vezes!
4
Correa82
+4
Cardápio variado com boas opções. Pre$o justo. O atendimento é um pouco demorado. Chegue cedo pois o ambiente além de legal é pequeno. Fila de espera é grande.
4
Caroline Bompadre
+4
A comida é bem gostosa e bem feitinha, porém as porções nn são tão grandes. O terresminho é fantástico!! A única coisa que incomodou bastante a gente, foi com relação ao prato de carne seca com mandioca, pois o acompanhamento é apenas um arroz, então é um prato completamente seco, seco, seco, seria bom se junto com a carne seca, eles colocassem mais do molho que fica na panela pra poder regar em cima do arroz, seria perfeito!! Já o escondidinho, eh mais molhadinho, fica mais agradável de comer! E os drinks não alcoólicos são absurdamente caros
5
Gentil Vieira
+5
Vou começar dizendo: OBRIGADO. Por proporcionar um sábado maravilhoso. O lugar; Simplesmente maravilhoso, ambiente muito limpo aconchegante e arejado. A comida; Ainda não provei todas, mas veja bem AINDA, o que comi estava sensacional foi o baião de dois, uma porção de macaxeira e o torresmo que particularmente é um espetáculo uma dica sei que nem todos que vão bebem mas seria legal adicionar aí cardápio uma porção já com um ou dois shots de cachaça, pois essa combinação e muito boa. (Obs se tem isso no cardápio me perdoe mas não vi.) As bebidas; também outro show a parte, provém a de caju gente, peçam essa que demais e vou ser sincero não gostei a de limão com melado de cana, pode ser que seja gosto meu somente mas enfim bebidas também super aprovado. O funcionários; Também não tenho o que reclamar fomos atendidos primeiramente pelo Maicon mas sempre que precisa anos e ele estava ocupado vinha outro tranquilamente ótimos funcionários e bem treinados. O preço; Achei super justo, não vi nada fora do normal até mesmo porque a qualidade e como eu disse é sensacional E esse é mais um que eu recomendo, que chegou até aqui e leu tudo da um like pra eu poder continuar kkkk.
5
Jéssyca Leyne Coelho
+5
O restaurante é excepcional. Já fui pela segunda vez e só me decepcionei por ter chegado tarde. Da primeira vez, fomos num domingo. O pedido foi um Baião de Dois, que estava maravilhoso. A caipirinha de Caju é sensacional!!! E de sobremesa, Cockies do Sertão. Da segunda vez, chegamos às 14h, e enfrentamos uma fila de espera de aproximadamente 40min. O pedido foi uma feijoada pequena e nos serviu bem. Ela não é tão completa (não vem torresmo, nem bisteca), mas é muito gostosa. E dessa vez, a sobremesa foi a Trouxinha do Cumpadre.
5
Alexandre Costa
+5
Atendimento excelente, boa comida, uma pimentinha porreta de boa rs. Encontramos o lugar numa busca pelo google, depois de conversar pelo whatsapp, resolvemos ir ao local. Foi uma grata surpresa. Muito satisfeito, recomendo!¡!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pezinho No Nordeste

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Base Steakhouse

91 4.6 4 5
Pizzaria Rodriluccio 90 4.5 4.3 4.5
Bacio di Latte 90 4.4 4.5
Cantina Giovanni 88 4.7 4.4 4.5
Vino Vinho 90 4.4 4.1 4.5
The Lord Black Irish Pub 90 4.5 4.5
Outback Steakhouse - Shopping Internacional Guarulhos 86 4.6 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1189 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2443-4533

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1