Cortés Asador

Cortés Asador, Guarulhos Rod. Hélio Smidt, s/n - Guarulhos

Argentina
• Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cortés Asador favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 459 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
110 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
313 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Evelyn K
+4
Fui muito bem atendida e comi muito bem. O clima é tenso e o ambiente movimentado mais por culpa do fato de estar localizado num aeroporto que pela empresa em si (conheço outra filial num shopping). Serviço atencioso. Recomendo.
5
Rosangela Araujo
+5
Ambiente agradável sem musica ambiente, é perfeito boa conversa na mesa, carta de vinhos maravilhosa, drinques,e bebidas variáveis. Comida impecável, com toques especiais. Pedi fraldinha na brasa, deliciosa 😋
5
Dominique
+5
Acredito que seja da mesma rede do Parilha os pratos são iguais o cardápio antigo do casa porteña. Qualidade de carnes e do atendimento. Tem local para trabalhar, banheiro. A sobremesa de doce de leite é um crepe estilo francês com raspas de limão siciliano. Me surpreendeu.
5
Leo Leghi
+5
O café da manhã desse lugar foi simplesmente perfeito, foi surpreendente, ainda mais sendo em um aeroporto onde normalmente deixamos nosso lindo e belo rim em troca de um pão de queijo, mas lá com 100,00 o casal, tomamos um café da manhã lindo que tenho a impressão que no centro de São Paulo teria custado até mais. Dá vontade de voltar!
4
Carol Perini
+4
Tomamos café da manhã antes de embarcar. A comida era ótima, vem bastante comida mas demorou muito. Como estávamos com tempo para embarque, que imagino que aconteça com frequência, afinal estamos no aeroporto, acho que poderiam servir mais rápido. Acabei não conseguindo comer tudo por falta de tempo.
5
Emerson Weirich
+5
Ótimas carnes com acompanhamentos bem saborosos! Uma ótima opção para que precisa esperar no aeroporto de GRU.
5
Isabella Regina
+5
Minha segunda vez nesse restaurante, melhor que a primeira. Fui almoçar com meu marido, a comida estava muito boa (como sempre), além do atendimento perfeito da parte do João. Ele conhecia o cardápio perfeitamente, nos fez sugestões e nos explicou sobre cada prato e os pontos das carnes. Obrigada à toda a equipe.
4
Saphíria Shimizu
+4
Ambiente aconchegante para fugir das praças de alimentação do aeroporto. Achei o atendimento bom, apesar de terem esquecido de um pedido, mas relevei. Pedi uma Caesar salad que me surpreendeu, pelos ingredientes fresquinhos e frango bem temperado. O preço é salgado (62 reais por uma salada e água sem gás é too much), mas considerando um preço praticado no aeroporto, é perdoável.
4
Silvia Alem
+4
Ótima experiência no aeroporto de Guarulhos. Pedimos hambúrguer de cordeiro e o da Casa. Muito saborosos, fresquinhos, suculentos e de bom tamanho para saciar a fome. No ponto certo! A batata chips que acompanhava estava um tanto encharcada de óleo. Os preços são elevados, mas compatíveis com aeroporto.
5
Maria Libia Maceno
+5
Carne no ponto certo é obrigação em restaurante com cardápio assinado pelo renomado Flavio Saldanha, mas minha opção no CORTÉS ASADOR no Terminal 2 do aeroporto GRU esteve muito acima do esperado. Atendimento nota mil! O preço? Bem...o preço combina com a qualidade do ambiente, do atendimento e dos pratos.

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cortés Asador

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 459 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2445-2675

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1