#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarulhos > Cali Café

Cali Café - Guarulhos - álbum de fotos

O local é excelente pra comer, tomar um café e até mesmo trabalhar. Com tomadas dispostas no ambiente, um wifi de qualidade e um café delicioso. Além disso a simpatia das pessoas que estão atendendo e um local extremamente limpo e aconchegante.
Lugar lindo, comida maravilhosa e ótimo atendimento.
Cheguei uns minutinhos antes de fechar, mas fui muito bem recepcionada. O lugar é lindíssimo e aconchegante.
O lugar é uma gostosura, os atendentes são extremamente simpáticos e gentis, a comida é deliciosa. Lugar incrível, atravessaria São Paulo só pra voltar ♥️
Bom lugar para um almoço executivo, seguido de uma sobremesa e um café expresso. Ambiente agradável e atendimento atencioso. Recomendo.
Lugar bonito, bolinho de chuva maravilhoso sequinho uma porção da pra duas pessoas, na porção de coxinhas vem 4 unidade muito crocante e o molhinho que acompanha muito gostoso também, os café vai de cada pessoa ...chocolate quente bem docinho gostoso! Atendimento muito bom também, tem uma área exter
Ótimo café, bem localizado e lugar mega incrível. Local perfeito para fazer seu evento, almoçar, tomar café da tarde e jantar. Funcionários com atendimento sensacional. Cafés e lanches incríveis, parabéns pela comida maravilhosa. Vale muito a pena o lugar, voltarei mais vezes.
Lugar excelente, aconchegante, tranquilo para um bom papo. Comida excelente, muita variedade, com um bom preço. Vou voltar muitas vezes. Não tem estacionamento, mas a rua tranquila para parar porém tem zona azul.
Hoje estive no Cali café juntamente com um amigo de trabalho e o dono do estabelecimento nos ofereceu uma torta maravilhosa, peguei uma de brigadeiro que estava simplicidade incrível, recomendo a todos, o local é lindo✌️
Muito bom. Ambiente muito agradável e limpo, os funcionários são muito atenciosos e a variação de pedidos do cardápio é muito boa. O único problema são os preços, mas no geral é um bom lugar para tomar um café e relaxar.
Melhor café de Guarulhos! Sem sombra de dúvida! A comida é muito boa e o local muito agradável também. Já visitei algumas vezes e nunca me arrependo!
Fui ontem no local, ambiente surpreendente, a Sra Cíntia e os demais funcionários me atenderam de forma espetacular, além do café e do bolo cenoura, a Cíntia me apresentou o espaço, e certeza que voltarei mais vezes ao local.
Excelente lugar para refeições, um café, um drink... ambiente muito bacana
Sempre escutava falar do Cali Café mas não conseguia ir.. Fui na semana passada e amei! Atendimento excelente! Os atendentes são super prestativos, inclusive até me ajudaram a parar o carro. Comida deliciosa, pedi um prato no almoço e a comida estava muito saborosa! Eu sempre peço frango nós lugares
Ótimo local para um café, experimentei o chocolate europeu e ovos mexidos com bacon. Ótima opção, tudo muito saboroso.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos