C.m.aero Crepres

C.m.aero Crepres, Guarulhos Rodovia Hélio Smidt SN - Guarulhos

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato C.m.aero Crepres favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 108849 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
89312 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 31/03/2021
3,6
19474 Comentàrios

Comentàrios

5
Alexandra Caetano
+5
Aeroporto muito amplo, bem organizado, atendendo embarques domésticos ce internacionais, com três terminais. São muitos portões de embarque, por isso fique atento, pois podem haver mudanças. Também é importante ficar atento aos itens que podem ir dentro da Aeronave, e aqueles que necessitam ser despachados, sejam na área de despacho da companhia aérea, seja no despacho de conexões, por ser um item especial.
5
Diana Figueiredo
+5
Bem, vamos lá! O aeroporto é bem grande, bem estruturado, limpo e organizado. Os locais de embarque são bem grandes. Pra quem não conhece a dinâmica das companhias aéreas, é como se cada uma operasse em um terminal. Só fui descobrir isso quando cheguei para embarque no terminal errado 🤦🏽‍♀️ E não pense que é só pegar suas coisas e sair andando kkkk, você precisa pegar um transporte para ir ao local certo, pois são longes um do outro. Ainda bem que o aeroporto disponibiliza ônibus que circulam gratuitamente para esse deslocamento. Viajei pela companhia Azul, que opera embarque e desembarque pelo terminal 01. Terminal 02 e 03 Latam e Gol. Portanto, além de chegar com bastante antecedência, por conta também do trânsito de São Paulo, chegue também para não correr o risco de ir parar no terminal errado 😅
5
Adrian Felimberti
+5
Minhas experiências foram tranquilas. Apesar do tamanho, é relativamente fácil de se encontrar. Nos horários de maior movimento fica congestionado, então mesmo para voos domésticos é recomendado chegar com bastante antecedência. O despacho fecha bem cedo e a fila do raio x é bastante extensa.
5
Fernanda Carreteiro
+5
Acho que é o maior Aeroporto do Brasil e continua crescendo! Bastante vagas de carros espalhados. Possui ônibus direto a várias rodoviárias do Estado, bastante opções de comidas, espaços para sentar e aguardar. Dependendo de qual seja sua companhia aérea, elas ficam uma bem afastado da outra, e o próprio aeroporto fornece ônibus gratuito para locomoção dos passageiros e demais pessoas entre os terminais.
5
Alirio Ribeiro
+5
Aeroporto Internacional de Guarulhos, oficialmente chamado de Aeroporto Internacional de São Paulo - Governador André Franco Montoro, é o maior aeroporto do Brasil e um dos mais movimentados da América Latina. Pontos positivos: Conectividade: Guarulhos oferece uma ampla variedade de voos domésticos e internacionais, com conexões para várias partes do Brasil e do mundo. É um importante hub de transporte aéreo, proporcionando opções de viagem convenientes para os passageiros. Infraestrutura: O aeroporto possui uma infraestrutura moderna e bem conservada. Conta com terminais espaçosos, áreas de embarque e desembarque bem organizadas, além de uma ampla variedade de lojas, restaurantes e serviços para atender às necessidades dos passageiros. Serviços e comodidades: Guarulhos oferece uma série de serviços e comodidades para melhorar a experiência dos passageiros. Isso inclui salas VIP, acesso Wi-Fi gratuito, áreas de descanso, casas de câmbio, caixas eletrônicas, farmácias e muito mais. Transporte terrestre: O aeroporto está bem conectado por meio de transporte terrestre, com opções de ônibus, táxi e aplicativos de transporte. Além disso, possui um terminal de ônibus próprio, o Terminal 2, que facilita a conexão com outras regiões da cidade e do estado de São Paulo. Pontos negativos: Congestionamento: devido à sua alta demanda e movimento intenso, o aeroporto de Guarulhos pode ficar congestionado em determinados horários, especialmente durante períodos de pico. Isso pode resultar em longas filas nos pontos de segurança e check-in, além de atrasos na partida e na chegada dos voos. Distância do centro da cidade: O aeroporto de Guarulhos está localizado a aproximadamente 25 km do centro de São Paulo, o que pode significar uma viagem demorada, especialmente em horários de tráfego intenso. Isso pode ser inconveniente para os passageiros que precisam se deslocar entre o aeroporto e a cidade. Sinalização: Algumas áreas do aeroporto podem apresentar sinal ou confuso insuficiente, o que pode dificultar a navegação dos passageiros, especialmente para aqueles que não estão familiarizados com o local. Uma melhoria nesse aspecto poderia proporcionar uma experiência mais tranquila para os viajantes. Acesso ao transporte público: Embora o aeroporto seja bem conectado pelo meio de transporte terrestre, o acesso ao transporte público, como metrô e trem, ainda é limitado. Isso pode ser uma mobilidade para os passageiros que preferem utilizar esses meios de transporte para se deslocar. Em geral, o aeroporto de Guarulhos possui uma infraestrutura sólida, oferece uma ampla variedade de voos e serviços, mas também apresenta desafios como o congestionamento e a distância do centro da cidade. É importante considerar esses fatores ao avaliar sua experiência de viagem neste aeroporto.
4
Virginia Costa
+4
Com exceção dos banheiros sempre fedidos, acho que o aeroporto de GRU é ótimo. Não é difícil de se locomover nele. É fácil de entender. Além do mais ele tem uma frequente conexão com outros ônibus que vão para a capital em si ou para o interior. O terminal 3 chega até a ser bonitão.
4
Koichi Tanaka
+4
Um ótimo aeroporto, bem organizado, não tenho do que me queixar, pois consigo me mover tranquilamente, sem auxílio extra. Limpo, organizado e funcional, apenas na primeira vez, pode ter alguma dificuldade, mas se observar bem as placas indicativas e souber para onde está se deslocando, não vi problemas. Como moro na Capital, SP, e para não perder tempo e nem gastar desnecessariamente, tenho utilizado para acessar, o sistema metrô/trem, daquele que vai até o Aeroporto, sem problema algum e o que é melhor, sem custos pra mim (idoso 😆). O cuidado que precisa tomar é apenas no momento da baldeação de ônibus (gratuito), que são diferentes para a plataforma 1 e outra para plataforma 2/3. Há diversas formas de acesso, inclusive linha especial de ônibus expresso, Uber, 99, ou carros particulares, que podem ser estacionados no caríssimo estacionamento do aeroporto, ou se preferir, pode deixar num estacionamento na Dutra e ir de Van deles que fazem o trajeto até o Aeroporto, me parece que gratuito. Enfim, as opções são diversas, apenas cuide-se para não perder a hora do embarque, pois se for de carro/ônibus no horário de rush... vai penar. Boa viagem! Não esquecer os seus documentos originais, passagem/check-in (faça isso antes que facilita bem o seu embarque. Não sei no embarque internacional, mas no nacional que é o meu caso, check-in pode apresentar direto pelo celular, nem precisa estar impresso, é via QR code.
5
Adenilson Silva
+5
"Embarcar em meu primeiro voo e pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos foi uma experiência verdadeiramente inesque; O Aeroporto Internacional de Guarulhos é uma verdadeira porta de entrada para aventuras e descobertas. Desde o momento em que pisei em suas instalações, fui recebido com eficiência, profissionalismo e uma hospitalidade notável. Um A vista da janela do avião, enquanto me aproximava da pista de Guarulhos, era de tirar o fôlego, revelando a grandeza da cidade de São Paulo e sua vastidão. É uma lembrança que guardarei para sempre. Esta jornada foi apenas o começo de uma incrível jornada pelo mundo, e estou ansioso para explorar novos horizontes, conhecer novas culturas e criar memórias inesquecíveis em cada destino. O céu não é mais o limite, é apenas o começo!"
4
Walmor Fermino
+4
O maior do Brasil, com muitas coisas positivas e também muitas questões polêmicas. A dificuldade de chegar continua sendo um ponto de crítica, eu uso o Airport Bus Service saindo do metrô do Tatuapé e é muito barato. A alimentação no aeroporto continua muito cara, mesmo as opções populares tem preços exorbitantes. Uma dica que sempre passo para muita gente é aproveitar o mercadinho do Carrefour Express que fica no terminal 2 na área de desembarque, o pão de queijo é muito barato, refrigerante e cerveja a preços de mercado e pacotes de guloseimas a preços nada exagerados. O serviço do aeroporto de modo geral está melhorando bastante.
5
Joyce Monteiro Fotografia
+5
Tive a chance de conhecer o Aeroporto em uma conexão, passamos longas horas por lá, e ele é gigante, completo, muito bonito. Mas achei que os cuidados com a área internacional são bem mais precisos que com a doméstica. Os banheiros por exemplo, estavam bem mais higienizados e organizados. De qualquer forma a experiência foi boa, os funcionários foram todos muito educados e gentis!

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa C.m.aero Crepres

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 108849 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2445-2945

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1