Japa Pastelaria E Rotisserie

Japa Pastelaria E Rotisserie, Guarulhos Rua Padre Claudio Arenal 898 - Guarulhos

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Japa Pastelaria E Rotisserie favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2181 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1318 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2021
4,4
802 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno Caio na cozinha
+5
Quer comer um pastel diferente? do seu jeito com os recheios que quiser? Então aqui é o lugar certo. Eu adoro a Pastelaria Kami Kami, pastéis de 40 cm. Vários recheios de sua escolha .. E tem vários locais para parar o carro .
4
Luciana Lira
+4
Pastéis bem crocante, muito bom o sabor. Saboreei o de palmito com Bacon tamanho família kkkk E de prestígio. O local é apwrradinho, mas o atendimento é bom.
5
Antonio Edilson de Sousa Filho
+5
Muito bom lugar bem familiar pra comer um bom pastel eu só como o gigante de atum especial é o melhor mais têm uma variedades de pastéis coisa boa tudo isso.
4
Charbion Moura
+4
Gostei bastante do local e atendimento. O local é uma casa com vários ambientes, quando fui estava em reforma, mas não afetou o meu atendimento. Os pastéis possuem dois tamanhos o regular e o grande (de 37 cm), ambos são bem recheados, mas nada exagerado. Há bastante opções de pastéis, além da possibilidade de montar o seu próprio pastel e não devem nada há um bom pastel de feira. O local possui caldo de cana e outras bebidas. O atendimento é padrão. O preço é justo. Vale a experiência de conhecer o local. Eles possuem redes sociais como o Instagram e Facebook e são bem ativos e fazem parcerias com influencers, então vale pesquisar para ter uma noção.
5
Fabio Machado
+5
Atendimento rapido e atencioso, pastéis maravilhoso e com ótimo sabor. Um lugar dos melhores para se comer pastéis em São Paulo/Guarulhos. Recomendo.
5
Rute Adao
+5
Conhecia de ouvir falar, e realmente era o que me falaram, pastéis grandes, bem recheados, sequinhos e saborosos( comi especial de bacalhau). Fui em uma quinta-feira chuvosa e não tinha muito movimento. Equipe super atenciosa no atendimento. Nota 10
4
Cristiano Custodio
+4
Ótimos pastéis com sabores deliciosos, além de ter 37 cm de muito recheio fritos na hora e sequinho. Local bem se torna pequeno por ser muito bom o pastel
4
Elaine Mena
+4
O pastel é o que nos remete a casa. Muito bem recheado, fritura sequinha e muito sabor. Nem reparam em quem entra ou saem da casa, pois a correria é grande. Como se paga antes, vc se vira pra sentar ou arrumar mesas.
4
Adriana Bernardes
+4
Fomos em três. Pedimos dois pastéis grandes de costela com queijo e um de churrasco grande. Os de costela estavam bem recheados e saborosos. A decepção foi o de churrasco, não tinha sabor de churrasco, pouca carne e muito vinagrete. Ainda pedimos um doce . Não tinha morango e optamos por um de Nutella. O ambiente é simples porém agradável.
4
Maira Albuquerque
+4
Lugar pequeno e pouco adaptado para refeição no local. Podiam melhorar muito o atendimento no local. Restaurante limpo. Pastel muito bem servido, recheado e bem quentinho. Servem caldo de cana. Tem a opção de colocar catupiry de verdade.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:30 - 23:00
Quinta-feira:
12:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:30 - 23:00
Sábado:
12:30 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Japa Pastelaria E Rotisserie

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2181 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2382-4010

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1