#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarulhos > Dona Maluca

Dona Maluca - Guarulhos - álbum de fotos

Adoro a pizzaria! O atendimento é muito bom, a pizza é gostosa, a entrega vem sempre certinha (comigo nunca ocorreu de vir virada ou pedido errado), as vezes demora um pouquinho, mas o custo benefício é bem legal, tem qualidade! Recomendo!
Fui muito bem atendido ao telefone, sobre a pizza: Massa muito boa, recheio caprichado, acima da expectativa!, se fosse forno a lenha era 5 estrelas sem dúvida!!
Excelente atendimento e uma pizza melhor ainda. No iFood há opções limitadas dos pedidos em relação aos tamanhos e Sabores. Atendente do delivery foi muito prestativa e a pizza chegou no tempo previsto de entrega (40 min.) Excelente.
Ótima localidade, ótimo atendimento, ótimos produtos e o que não pode faltar o melhor rodízio de guarulhos
Local muito gostoso para um encontro com a família ou amigos. Ambiente rústico com telão, música ambiente e luzes não muito exageradas. O rodízio compensa MUITO pois com R$ 40,00 você come pizza à vontade e ainda tem direito a cerveja Skol também à vontade. Mas acredito que o maior ponto a ser dest
As pizzas são deliciosas! Eu e uma galera fomos comemorar o aniversário de uma amiga querida, foi um rodízio com tempo determinado para bebidas como cerveja e sucos, no começo foi um pouco ruim pela questão da demora na distribuição das bebidas, mas de resto foi muito bacana!
A pizza e maravilhosa,o atendimento tbm e bom. E uma pena não poder comer no local devido a pandemia .
Atendimento ótimo e pizza de qualidade acima da média. Recomendo!
Ambiente simples, organizado e limpo. Atendimento bom , a pizza tem uma massa fina e crocante , bem recheada e saborosa , o valor é um pouco a cima do que em outros lugares mas pela qualidade é justo
O rodízio surpreendeu. Fiquem atentos que o rodízio funciona apenas ás quartas-feiras. As pizzas são deliciosas, com a massa fininha! A equipe é muito simpática e o atendimento é muito bom. Pra quem gosta de cerveja, o rodízio inclui skol sempre bem gelada! Vale a pena a visita!
Pizza fica pronta em dez minutos. Sempre peço por telefone e retiro no local. Na maioria das vezes o prazo é de 10 minutos para ficar pronta e sempre honram. Chego e somente retiro. Além disso, a pizza é muito boa e tem a possibilidade de pedir três sabores em uma pizza só.
Adorei a pizzaria. Fomos no rodízio de pizza na quarta feira, onde a cerveja é inclusa. Fizemos a comemoração do aniversário do meu marido lá, todos adoraram! Fomos muito bem servidos, a cerveja estava gelada, a pizza estava ótima e os atendentes super educados. Recomendo!
Pizza de qualidade atendimento nota 10. Muito obrigado.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos