#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarulhos > Bleriot

Bleriot - Guarulhos - álbum de fotos

Agradável surpresa, para comida de aeroporto, preço alto como qualquer lugar de aeroporto, mas o ravioli estava espetacular, e minha esposa pediu um creme de ervilha no pão, incrível muito sabororosa, bem como cheesecake e tiramissu muito bons, aliado à simpatia da menina que nos recebeu na porta, n
Foi uma refeição muito agradável! Pedimos costelinha com batata frita, lasanha à bolonhesa, porção de arroz, sticks de queijo (demoraram e não é tão gostoso) e cheesecake. Os valores são um pouco inflacionados por serem aeroporto, mas não paguei pois usei dois vouchers do LoungeKey(eu+ acompanhante)
• Restaurante agradável no T3, com espaço relativamente bom e fica aberto 24h • Atendentes simpáticos e educados • Pedi o Filé mignon com fritas (R$80 que vem uma saladinha também e um suco de laranja natural (R$18). O filé tava extremamente macio e no ponto ideal, realmente muito bom! Aceitam cartõ
Foi tudo maravilhoso, a indicação do Tiramissu de Maçã feito pela Nicolly foi muito bom! O Bleriot é uma experiência única, recomendo a todos que passarem pelo terminal 3 conhecerem essa maravilha! Há outra ótima sugestão é o Fillet Mignon que vem acompanhado de fritas e uma deliciosa salada!
Gostei muito do restaurante, atendimento excelente e comida muito saborosa. Fui atendida pela Daniela e ela me atendeu super bem, super agradável. O local estava tranquilo e bem organizado. Pedi um suco de frutas vermelhas, um lanche e um mousse. Recomendo muito.
Galera eu tomei um Aperol feito pela Liana nesse bar . Simplesmente delicioso as doses estavam perfeitas! Eu aprecio muito esse drink, já tomei até em Roma e não estava tão bom . Obrigada Liana
Ambiente muito aconchegante e agradável. Fácil acesso. Tivemos a oportunidade de experimentar as opções de café da manhã.
Lugar muito bom! O escondidinho de carne seca é maravilhoso! A caipirinha de frutas vermelhas é caprichada! Em referência ao atendimento, fui atendida pela amável Rita Maria. Excelente atendimento, dinâmica, rápida e atenciosa. Um lugar que seguramente voltarei. Obrigada!
Excelente. Atendente Nicolly foi muito simpática e atenciosa.
Agradável para esperar o vôo. O bolinho de bacalhau (deve ser frito na hora) estava gostoso mas sugeriria que colocassem menos massa. Voltaria sem dúvida para experimentar outras coisas
Que atendimento incrível, vi esse nível em poucos lugares nesse Brasil. A atendente Evelin foi super atenciosa! Voltaremos!!!
Comida impecável, deliciosa e claramente feita com muito amor. Fomos muito bem atendidas pela Nicoly e até perguntamos quem fez o café da manhã (Josi) estava maravilhoso!!!
Ambiente foi 3 a nota pois a tv estava quebrada em plena final da champions, atendimento do Ataide foi top! Sobremesa indicada foi ótima!
Se você já se aborreceu o suficiente desde o check-in, o que você menos espera é pagar caro por uma comida de aeroporto, demorada e de baixa qualidade. Fui surpreendido pela qualidade da comida (uma lasanha), pelo tempo que levou, e pelo serviço das garçonetes. A que nos atendeu (Angelita) inclusive
Ótima opção pra usar seu voucher loungekey. Ambiente calmo e confortável, com ótimo atendimento, a única funcionária em atendimento faz tudo para ser solícita e simpática. A comida é bem fraca e os preços não são atraentes, por isso só recomendo com vouchers de sala VIP.
Daniela, uma garçonete muito atenciosa, quando vier novamente quero ser atendido por ela.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos