Tostado SanduÍches

Tostado SanduÍches, Guarulhos Rua Doutor Osires Mario Guida - Guarulhos

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tostado SanduÍches favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2343 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 07/07/2023
4,5
2283 Comentàrios

Comentàrios

4
David Bueno
+4
Lanchonete com ambiente muito legal e descontraído, a parte da cozinha é em um ônibus, muito top, já fui no inverno e tem bons aquecedores, dessa vez fui com bastante calor, havia só mais 2 mesas com clientes, o atendente muito educado e prestativo, porém, a demora é muito grande, tanto a comida, quanto a bebida, o chopp demorou demais para ser servido, o lanche e o combo demorou mais ainda e o frango cryspy é bem crocante, mas muito seco.... Poderia ter tomado no mínimo mais 2 chopp, caso não fosse a demora... Os preços são justos e até vale a pena conhecer e verificar o local....
5
Andréa de Abreu Campos
+5
O Busger é o lugar perfeito pra frequentar na pandemia. Aberto, arejado, boa distância entre as mesas, ambiente limpo, decoração agradável e funcionários muito atenciosos. Frequentamos desde que inaugurou e a experiência só melhora. Sempre tem uma novidade, ou no cardápio ou na decoração. Opções variadas de comidinhas pra petiscar, chopp geladíssimo sempre tirado no ponto e a carne do hamburguer é simplesmente a melhor que já comi. Tem opçoes pra vegetarianos tbem. Sobremesas delícia, música ao vivo e drinks aos finais de semana. Amamos esse lugar!
5
Gabriela Menten de Assis
+5
Ambiente muito agradável, mesmo aberto o local oferece aquecimento. Não trabalham com serviço de garçom, mas o atendimento não deixa de ser bom! Valores ótimos. E os laches são uma delícia 😋
4
Lae
+4
Bom lugar para saborear um hambúrguer artesanal. É bem localizado, no dia que fui não tinha fila e estava pouco movimentado. Tem uma boa atmosfera e os preços não são abusivos em relação à qualidade dos sanduíches. Só acho que a batata poderia ser mais crocante. No mais, eu recomendo o local para quem deseja comer um bom hambúrguer artesanal em Santana. Se puder, voltarei mais vezes enquanto estiver em São Paulo...
5
Luis Ferreira
+5
Sanduíches excelentes, muito bem temperados e com as carnes exatamente no ponto pedido. As batatas cortadas em canoa são muito boas! Crocantes e condimentadas com alecrim. Destaco a disponibilidade de cervejas Madalena, a IPA acompanha muito bem um hambúrguer.
4
Stephanie Chiavegato
+4
Devido a pandemia, não pude fazer as refeições no local, porém como fui buscar pude ver que eh um local bacana, amplo, coberto, mas não fechado completamente. Os lanches são realmente muito bons, um hambúrguer e queijo bem saborosos e a batatinha crunch (batata frita canoa)com a maionese verde é dmais! Você faz seu pedido no balcão e se for comer lá eles levam até a mesa (durante a pandemia eles chamam pelo nome), não há cobrança do serviço. Acho q já pedi hambúrguer umas 15x e chega bem gostoso e quentinho. Podem pedir sem medo.
4
Jose Faria
+4
Muito bem feitos e esteticamente bonitos e no ponto solicitado. Carne não tem uma pegada “artesanal”, queijo são os ultraprocessados, ou seja, não derretem. É pet-friendly.
5
Vinícius Vilas Boas
+5
Simplesmente incrível! Atendimento ótimo, preço super justo e uma comida DELICIOSA! Só há uma opção de hambúrguer vegetariano, mas ela é muito top! O finger food com queijo Gouda é PERFEITO. Ficou excelente com uma maionese de alho. 😋 Vou voltar várias vezes, sem dúvidas!
5
Simples Luana
+5
Food truck bem diferente, com várias mesas, ambiente muito agradável, com música de fundo e atendentes bem simpáticos. Não tem serviço de mesa, mas tem uma pessoa que tira todas as suas dúvidas. O hambúrguer é extremamente maravilhoso! O de calabresa também é muito gostoso, vale super a pena, tudo!
5
Anselmo Fiorini
+5
Eu, como grande fã de Hamburguerias e como morador da Zona Norte, fortemente recomendo uma visita ao Busguer, na R. DR. César. O ambiente é Show!! Espaço aberto, com cobertura transparente, e um super bem decorado Ônibus Vintage, formando um páteo de Food Truck exclusivo! Mesinhas soltas, dá pra juntar. Várias opções de cerveja (geladíssimas). E os lanches, o principal, uma delícia. No ponto certo, com ingredientes de muita qualidade e muito bem servido. Equipe de atendimento nota 10! Uma experiência imperdível para todos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 23:00
Terça-feira:
11:45 - 23:00
Quarta-feira:
11:45 - 23:00
Quinta-feira:
11:45 - 23:00
Sexta-feira:
11:45 - 00:00
Sábado:
11:45 - 00:00
Domingo:
11:45 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tostado SanduÍches

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2343 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)1123044955

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1