Tibere's Restaurante E Lanchonete

Tibere's Restaurante E Lanchonete, Guarulhos Rua Santa Izabel 36 - Guarulhos

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tibere's Restaurante E Lanchonete favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 624 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
564 Comentàrios

Comentàrios

5
Adriana Murakami
+5
Amei muito! A comida é de excelente qualidade e o sabor maravilhoso, parabéns ao sushiman! Serviço muito bom também, ambiente agradável e descolado. O sistema de buffet é muito melhor do que o de rodízio, pois vc não tem que pedir e ficar esperando, é só se servir na quantidade que quiser. Boa variedade. Super recomendo!
5
Roseli Marques
+5
Pensa num lugar gostoso pra ir com o namorado, amigos ou família!?Você vai gostar tudo no capricho, eu me adaptando com a comida japonesa que cada dia gosto mais.O ceviche deles estava uma deliciaaa!!!Atendimento maravilhoso, música boa e um ambiente com decoração lindaa, vale a pena visitar!!💞👏
5
Rodrigo Monteiro
+5
Comida com pouca variedade, mas entregam excelência em cada item. Uma equipe organizada é super solicita. Decoração incrível que torna tudo muito mais agradável!
5
Zaine de Paula
+5
1⃣ Estive uma vez no Restaurante Japonês Sushi Lago. ❤️ Ótimo lugar para ir em casal, família ou amigos. 👥 Ambiente agradável. Há opções de mesa dentro e fora do salão principal e possuem espaços com decorações instagramáveis. 🗣️ Excelente atendimento. O estabelecimento parece ter uma política de atendimento personalizada. Os atendentes eram extremamente carismáticos e tratavam todos da mesa pelo nome. 🍴 Optamos pelo rodízio que na verdade funciona no estilo de buffet. O próprio cliente se serve enquanto os funcionários da cozinha vão abastecendo os pratos conforme a demanda. Apesar de não ser tão cômodo levantar toda vez que quiser pegar mais comida, ou enfrentar pequenas filas, essa é uma ótima alternativa para evitar desperdício. Além disso, você não vivência o mesmo ritmo acelerado de um rodízio comum, que os pratos vão chegando e você vai compulsivamente comendo até atingir aquela sensação de estufamento. Nesse estilo, é possível apreciar os pratos com calma, curtir a companhia, o espaço, o atendimento, sem toda aquela pressão. Em relação à variedade, sentimos falta apenas do salmão grelhado e rolinho primavera de queijo, por outro lado, eles oferecem uma sessão com opções que atendem até mesmo quem não gosta da culinária japonesa ou dos pratos crus, e contam com coxinha, batata frita, risole, guioza frito, yakisoba, entre outras opções. O temaki e o ceviche precisa ser pedido e os atendentes trazem na mesa. 💲 O valor do rodízio é proporcional à experiência culinária que eles oferecem. 💳 Aceitam vale refeição como forma de pagamento.
5
Mdjinn
+5
Atendimento top, rodízio com self service, comida fresca, tudo MT bom
4
Edney Gonçalves
+4
Já fui duas vezes, a primeira pedi um pequeno combinado e tomei uma cerveja Paulistana estupidamente gelada, voltei no local e fui de rodízio. O rodízio não vale a pena, 89,00 reais e não tem muita opções, fica no básico mas tudo bem feito. Aconselho ir no combinado e matar a vontade que vale mais a pena.
5
Cristina Roemer
+5
Lugar bonito. Atendimento muito bom. A trilha sonora do local é um charme a parte (amei), nem dá vontade de ir embora... A comida é uma delícia, a gente nem sabe por onde começar!! Os alimentos ficam dispostos para o próprio cliente se servir...uma maravilha! Recomendo muito!
5
Mariana Bernardino
+5
Já fui 3 vezes no sushi lago e não poderia deixar de fazer minha avaliação aqui. Todas as vezes tive ótimas experiências. O esquema de self-service é muito bom, porque você pega o quanto e quantas vezes quiser. Em relação a qualidade da comida, os empanados sempre sequinhos e crocantes, a yakisoba perfeita e quentinha e os frios com bastante variedade e muito saborosos também. Já experimentei um drink uma vez e foi muito gostoso. Sempre fui muito bem atendida por todos os funcionários. Gosto muito daí ❤
5
Mainara Dias
+5
Local maravilhoso, aconchegante e ainda podemos nos servir a vontade. Tudo muito fresquinho e saboroso.
5
Bia Canquerini
+5
Excelente atendimento, comida sensacional. A ambiente é super aconchegante e a música de muito bom gosto.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 22:45
Quarta-feira:
19:00 - 22:45
Quinta-feira:
19:00 - 22:45
Sexta-feira:
19:00 - 22:45
Sábado:
19:00 - 22:45
Domingo:
19:00 - 22:45

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tibere's Restaurante E Lanchonete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 624 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2459-1535

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1