Bakery & Gourmet

Bakery & Gourmet, Guarulhos Rod. Ayrton Senna 29,5 - Guarulhos

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bakery & Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 997 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 05/11/2023
4,3
12 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/09/2020
3,6
913 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/09/2020
4,1
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Michelle Castro
+5
Fantástico!!! Atendentes muito corteses!!!! Ambiente amplo, limpo, bem cuidado, banheiros limpos, mesas com assentos em estilo de lanchonete americana (sofás). Linda decoração e música ambiente agradável. Acessível para cadeirantes. Estacionamento gratuito em frente ao estabelecimento e posto de gasolina do lado para quem precisar abastecer. Aceita cartão para pagamento além de dinheiro. Comi um lanche que serviu como refeição embora tenha refeições também. Tem café e almoço para quem preferir. Muita variedade!!! Certamente quando estiver de volta pela região será parada obrigatória!
5
Ana Lucia Gebara
+5
Local gostoso, limpo e que tem muita variedade de lanches e salgados. Tem também um ótimo buffet de comida por quilo. Atendimento educado. Paro sempre que passo por ele!!
5
André Rubens
+5
Eu amo essa parada. Pois sempre tem algo para cada gosto. Quem gosta de sopa vai encontrar uma boa sopa. Quem gosta de lanche, quem gosta de salgadinhos, doces, sucos naturais... Além disso, toda uma conveniência como a panificação própria, sempre levo algum para casa. Dessa vez foi o pão de alho, ficou sensacional aquecido em casa. Tem também o mini mercado.
4
Vera Lucia Carvalho Santana
+4
Boa parada. Banheiros amplos e limpos. Possui cardápio variado: almoço, café, lanche. Tem mesas externas na sombra com área verde, excelente para quem está com pet. Só o preço que não é atrativo, típico desse tipo de conveniência.
5
Thiago Maia Rodrigues
+5
Encontro de todos os motocas de Sampa... posto organizado.
4
Juliana
+4
O ambiente é bem limpo e agradável. Pedi frango a parmegiana e, apesar ter vindo pouco frango, a refeição estava boa. Os preços são um pouco salgados, porém tem muita opção de comida lá. Minha amiga pediu um beirute que facilmente serviria 3 pessoas.
4
Paulo Gamboa
+4
Restaurante na Ayrton Senna em boa localização, com fácil acesso. Local amplo, limpo e bem organizado. Pratos bem servidos. Tem área de lanchonete e venda de pães, doces, salgadinhos, sorvetes, refrigerantes etc... Com acessibilidade. Bom atendimento. Estacionamento amplo, com posto de gasolina na lateral.
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Enorme restaurante, lanchonete e panificadora na Ayrton Senna, no Km 29,5 Norte, no município de Guarulhos. Também há um grande Posto BR no mesmo terreno O restaurante é frequentado, basicamente, por viajantes de automóveis e motocicletas, não é parada de caminhões e nem de ônibus. Grande opção de lanches e pratos e, também, de produtos da padaria. O café expresso é delicioso. Serviço bom, rápido. Preços um pouco altos. Grande estacionamento. Recomendado.
5
Elias4684 .Viana
+5
Ótimo lugar tudo que se serve muito bem feito Os preços são um pouco alto
5
Angel Marys
+5
Ótima parada pra quem vai viajar. Único problema é que fica em uma saída escondida de pouca visibilidade. Gostei muito, uma excelente opção com bom preço. Tudo muito limpo também.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bakery & Gourmet

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 997 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1124803339

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1