Sluurpy > Restaurantes en Guarulhos > Coco Bambu Guarulhos

Coco Bambu Guarulhos - Guarulhos - álbum de fotos

Ambiente bonito e com música ao vivo no meio da semana. Pedimos um Camarão Coco Brasil que estava ótimo, o atendimento foi bom porém um pouco demorado devido a alta demanda. O estabelecimento proporciona um livreto para colorir e giz de cera para crianças. Um ponto negativo é que o sinal de celular
Muito bom atendimento pelo Luis Gustavo, Larissa. A comida estava ótima, local bem areja. Foi muito bom vim comemorar o aniversário do meu pai aqui Desejo voltar.
Atendimento excelente. André e Júlio César são ótimos profissionais e atenciosos, parabéns para a equipe. A comida estava uma delícia. Amei a experiência no local!
Levei minha mãe para comemorar o aniversário dela e tivemos uma experiência excelente, sendo atendidos pelo Luiz Gustavo, que nos divertiu muito além de nos tratar com muita atenção e respeito. Os pratos estavam saborosos e muito bem servidos, todos ficamos muito satisfeitos e felizes com a comemora
Sabor do prato excelente, o local muito aconchegante e o atendimento do Júlio César foi impecável, muito educado e atencioso ao cliente. Com certeza eu e minha família voltaremos outras vezes!!
Experiência sempre ótima. Dessa vez o Rafael nos atendeu e manteve o bom atendimento de sempre. Muito educado, simpático e por cima gente boa. Patriota rs 23/07/2023 Paulo nos atendeu hoje com um ótimo atendimento e com muito sorriso.
Eu gosto de quebrar tabus, gosto de ir em lugares bonitos vestido de forma extremamente simples e tive uma experiência muito agradável! Pedimos um sirigado belle meunière que veio na temperatura certa, ponto correto e extremamente saboroso. Meus agradecimentos pessoais ao Gustavo que nós atendeu mui
Fomos muito bem atendidos pelo Julio que alem de atencioso entendia muito bem de todo cardápio. Estava tudo muito bom. Destaque para a entradinha de ceviche de salmão que estava uma delícia.
Excelente atendimento feito pela Larissa, diferente de muitos restaurantes que já frenquentei, todo seu carisma e cuidado no atendimento fizeram com que minha experiência com o Coco Bambu fosse incrível. Gastronomia excelente.
O Luiz Gustavo me atendeu com uma cordialidade incrível, o camarão a Coco Bambu foi um pranto incrível, foi a primeira vez que eu provei, estou doido para voltar, e a sobremesa de cocada, veio quentinha uma delícia. Eu vim comemorar 25 anos de casamento e fiquei muito satisfeito com o atendimento,
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos