Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Peruana: os melhores lugares para saborear em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Rinconcito Peruano
97/100 (501 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Peruana
Sul-americana
Peruana
Pulpo Parrillero
Chicharron Mixto
Ceviche Vegetariano
Arroz Chaufa Mixto Con Camarón
Llomo A Lo Pobre
Chaufa Vegetariano
Soda Peruana de Maçã Verde
Ceviche de pescado
Chicha Morada E Soda Peruana
Mojito
Arroz Chaufa Carne
Pisco Sour
Pisco de Maracujá
Alfajores
Limo saltado
Sul-americana
Peruana
"O restaurante tem uma decoração temática e clean; o ambiente é aconchegante e confortável. A gastronomia é excelente, pratos deliciosos que..."
Luciane Brito
"Tenho que dizer que a experiência gastronômica de ja tar neste lugar é única, o atendimento é especial, sabem como atender bem e deixar o..."
Johnatas Barbosa
"ceviches: de salmão e de peixe branco. Extremamente bem servidos muito bom. Eu fiquei muito satisfeitos. Estavam bastante saborosos. O preço foi..."
fernando silva
"Gosto muito do Chaufa vegetariano, sabor, quantidade, ingredientes... é um prato muito bem servido e de qualidade, o preço compensa. Nao deixe de..."
Natalia P
"Chegamos num final de tarde de domingo. Pedimos um cevide de peixe branco. Maravilhoso!!! Também pedimos o arroz com mariscos, camarões, lula e..."
Jean Mostarda
"Ceviche é um prato maravilhoso e marcante. Todos tem que experimentar esse prato. Mesmo quem falou que não gostava de peixe ou que nunca tinha..."
Lucas Sanchez
"Há dias estava com vontade de experimentar a comida peruana, avistei esse restaurante e resolvi parar pra conhecer, confesso que achei o prato..."
Aline C.
"Adoro Rinconcito! Primeira vez no de Guarulhos e adorei. Ótimo atendimento, não demorou muito, bons..."
Ariane Pagliacci Garita
"Com ótimo atendimento e um bom cardápio, oferece uma proposta interessante de uma culinária peculiar... Nem tudo cai bem ao paladar de todos, mas..."
Daniel Duarte
"Comida saborosa. Drinks deliciosos. Vale muito a..."
Eliane Mateus
"Otimo estabelecimento. Culinária peruana é muito rica e no Riconcito eles conseguem trazer o que de melhor ha no Peru. Preços justos e ambiente..."
Romulo Reis
"Tudo maravilhoso. Eu não conhecia os pratos e o garçom nos explicou tudinho um a um. Maravilhoso!!!! Recomendo demais. Ahhh, o preço é..."
Filipe Boddenberg
"Ceviche de Pescado feito com tilapia,muito bom! Lomo saltado excelente! Faltou apenas a chicha morsda feita de milho e a Inka..."
francisco arce
"Restaurante amplo, bom atendimento, serve variedades de comidas peruanas, muito boa a Qualidade, e pratos bem Servidos que dá para duas pessoas..."
Bruno Brito
"Comida peruana muito boa e bem temperada. Só sugiro mais opções para..."
Maria Valdete Leite
"Restaurante muito bonito, bem decorado e aconchegante. Pedimos arroz chaufa com camarões (serve 2 pessoas) e estava delicioso, causa rellena de..."
Mayara Campos
"Fui comemorar meu aniversário 🎂 e simplesmente amamos. Atendimento nota mil, comida sensacional. Os preços estão na média de R$50,00. Pedimos..."
Sidney Monthefor
"Um lugar muito bonito e bem decorado. Como o próprio nome diz é bem um "cantinho do Peru" e agora em Guarulhos (existem outras unidades bastante..."
Mônica Kikuti
"Adoramos o Rinconcito e, normalmente, íamos para a unidade da rua Aurora. Na unidade de aguarulhis encontramos o Ceviche, como sempre, delicioso,..."
Fabiana Vascon