Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Uramaki em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sushi Taboão
91/100 (1735 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Uramaki
Petit Gâteau
Onion Ring
Combinado do Rodízio
Prato do Rodízio
Ceviche
Yakisoba de Frango Junior
Hot Holl Banana Com Nutella
Sobremesas de Sorvete
Japonesa
Jantar
Almoço
"Nossa primeira experiência e fomos super bem recebidos pelos Atendentes Emily e Alan super atenciosos , ambiente super aconchegante e comida..."
Iza Carla Cardoso Pereira
"Uma delícia de Rodízio muito bom, atendimento de qualidade, super a altura da qualidade da comida, quero destacar a Emilly e Taina pela atenção..."
Diego Walase
"Super recomendo este ambiente. Atendimento perfeito comida maravilhosa ambiente limpo.o atendimento do funcionário Anderson e impecável.estão..."
NOADIA NEVES
"Ótimo ambiente e atendimento.... Opções variadas para todos os gostos. Voltarei mais..."
Rafael Farias
"Lugar MA-RA-VI-LHO-SO!!! Atendimento prestativo, educado e rápido, comida CAPRICHADA, um exemplo é o tamanho do Temakis no rodízio, ambiente limpo..."
kawe marques
"Fui com meu marido e adoramos, o atendimento é super rápido e gentil, as comidas super fresquinhas, só o suco que achei o valor meio salgado,..."
Nadine Martins
"Ótimo local para ir com a família, super aconchegante e boa infraestrutura. Entradas, pratos quentes e sobremesas deliciosas. Garçom Alessandro..."
Luan Santos de Oliveira
"Restaurante maravilhoso, a comida é saborosa demais e o atendimento é excepcional. Os únicos pontos que podem melhorar e na variedade de sushis,..."
Juliana Lucia Ribeiro
"Foi ótimo e a comida é leve, temperada na medida. O único problema é que depois de 2 horas comendo no rodízio, fiquei sem fome......."
João Ernesto Galvani de Almeida
"Achei tudo Ótimo! Todos atendentes e comida estao de parabéns . A atendente TIna e Edson são muito atenciosos . Super Recomendo..."
soraia tassi
"Hoje como vairias outras vezes em que estive aqui sempre foi sensacional! Porém hoje fomos atendidos por uma moça muito gentil e atenciosa chamada..."
Alexandre Fonseca
"Ache muito legal o fato de nós mesmos fazermos o pedido pelo tablet ja tinha visto em outros tipos de restaurante mas em rodizio assim foi a..."
Sté Ribeiro
"Restaurante de ótima qualidade , tablet ajuda muito . Sobre a comida estou bem satisfeita . Com certeza voltarei … e o atendimento agradeço a..."
Sofia Matos
"Comida boa, mas as 3 vezes que fui eles colocam coisas a mais na comanda ex: ( vc pede 1 cerveja eles trazem o balde com 3) mesmo tomando uma no..."
Daniel Slip
"Estávamos precisando de um restaurante assim na região. Adorei o ambiente, comida excelente, serviço de atendimento maravilhoso, super atenciosos,..."
Jhenyffer de Almeida Marques
"Super educados ,as meninas são super engraçadas ,toda hora eles vem conferir se está tudo certo na mesa, ambiente bem aconchegante,comida muito..."
Cristal
"Uma experiência incrível, a comida estava deliciosa e o atendimento nota 10! Muita qualidade e preço bom. A sobremesa é..."
Cristiane Lopes (Cris Brida)
"Experiência incrível, atendimento impecável, sabores sem iguais. Super recomendo o..."
Duanne Bomfim
"Muito top , comida , serviço , ambiente , nota 10 ✌🏽👍🏽, com certeza irei mais..."
Edney Alves Da Silva