Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Mejores Rodízio em Guarulhos

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Yoi! Roll's & Temaki
89/100 (2127 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Suco
Petit Gâteau
Hot Rolls
Hot Salmão
Sashimi
Temaki Brigadeiro
Entradinha de Carpacho Sunomono Ceviche
Yakisoba Delícia
Rodízio
sushi
Asiática
Sushi
Japonesa
Categoria média
"Ótimo lugar, atendimento ótimo tanto no local quando pelo insta, as comidas são muito boas adorei a sobremesa e o rodízio é completo até tem..."
lu
"Sou cliente assídua do delivery há anos, então com propriedade digo: o melhor tepan da cidade, a entrega sempre é rápida entregando comida..."
Hevely Gregório
"Excelente atendimento, boas opções, preços justos e bem..."
Weber de Queiroz
"Melhor custo X benefício. Comida bem gostosa, no delivery só peço..."
Paulo Souza
"Excelente atendimento e todos os pedidos muito bem preparados! Me surpreendeu, parabéns a todos da cozinha e..."
Ralf Salewski
"Local bem localizado, atendimento excelente e tudo estava uma delícia...."
Wendell Rosa
"Maravilhoso. Chegamos as 15h nos trataram maravilhosamente bem funcionários atenciosos, educados. A comida nota 1000 todos os pratos quente e frio..."
Sampa Maravilhosa
"Ambiente bastante aconchegante. Comida muito boa mesmo, excelente qualidade e sabor. Atendimento ok. Preço justo. Pra mim é o melhor de..."
Marlon Souza
"Ambiente agradável, garçons atenciosos e comida de qualidade. O atendimento é muito bom, rápido e prático. Ambiente ideal para amigos, famílias..."
Kethelin Pinheiro
"Ótimo lugar ambiente tranquilo atendimento rápido e bom. Uma boa variedade para quem procura rodízio.Ou se prefir tem em formatos de..."
Victor Leonardo
"Ótimo atendimento, muito boa comida excelente, recomendo realmente..."
Juliana Soligo
"Continua sendo o melhor restaurante de sushi que eu já fui.... Além de um atendimento excelente devido a equipe ser completamente..."
raul cezar
"Melhor japa de Guarulhos, único pesar é ser cliente a uns 5 anos pelo menos, já ter indicado várias pessoas e mesmo assim não aceitarem minha..."
Pamela Mota
"Atendimento excelente. Comida muito saborosa e de muita qualidade. Para quem gosta de sashimi de atum, é o melhor de Guarulhos. Muito melhor que a..."
Fabio Braga
"Fomos muito bem atendidos pela equipe. A garçonete sempre com o sorriso no rosto, atende perfeitamente, nota 10... Rodízio muito bom......"
wanderley Carvalho
"O melhor rodízio de comida japonesa de guarulhos. Não troco por nada. A comida é maravilhosa, os peixes são frescos e adoro a opção de refil de..."
Leticia Oliveira
Shokuji Sushi
86/100 (2749 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Entrada
Beef cutlet
Salmao grelhado
Shimeji
Carpaccio de Salmão
Rodízio Vegetariano
Hot Roll Doce
Wasabi
Ceviche
Combinado Temaki E Sashimi
Suco Natural de Limão
Rodízio
sushi
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótima opção de comida japonesa. Bom atendimento de todos do estabelecimento. Excelentes pratos e peixes frescos. Preço bom para o rodízio,..."
Raphael Oldemburg
"Esse restaurante possui um dos melhores atendimentos, além do melhor custo X..."
Paulo Souza
"É um lugar de ótima qualidade, atendimento e comida, me desloco de Arujá até Guarulhos para prestigiar e vale cada Km que percorro, a comida é..."
Fabiano Candido
"Atendimento bom em garçom bom Dilson mais bom Frederico a comida tá boa deu nota 10 excelente restaurante e nem é muito bom cozinha mais boa que..."
Taynara Araujo
"Particularmente é o meu restaurante de comida japonesa favorito. Eu e minha família sempre fomos muito bem recebidos, bem atendidos, sem demora..."
Lucas Honório
"Prefiro o serviço de delivery. O rodízio deixou a desejar, mas o atendimento é bom os funcionários são muito..."
Ivi Santos
"Lugar aconchegante e ótimo para família Atendentes super..."
Marcelo Barros
"O melhor restaurante japonês, somos cliente há mais de 5 anos , não consigo ir em em outro , se vou me arrependo , atendimento excelente , comida..."
Talita Cruz
"Ambiente agradável e aconchegante, ótimo atendimento, comida cheirosa e saborosa, provei o rodízio e tive que voltar mais vezes, super delicioso,..."
Elielthon Murakai
"Gente, sério. Um dos melhores lugares que já comi comida japonesa (e olha que eu como em?!). O atendimento é incrível, todos os funcionários..."
Karolina Detoni Lapezack
Choupana Guarulhos
84/100 (6353 ratings)
Restaurantes
Pizza
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Banana split
Torta Holandesa
Quatro queijos
Petit Gâteau
Marguerita
Tábua de Frios
Torta Alemã
Caipirinha E Chopp
Pizza Beringela
Haineken
Misto
Batida de Morango Com Champanhe
Picanha Na Chapa Acompanhada de Arroz E Salada
Rodízio
Restaurante
Pizza
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Já era fã do restaurante pelo ifood. Mas o restaurante é sensacional, excelente atendimento desde o estacionamento até a hora de ir..."
fernando silva
"Muitas estórias desde a época da avenida Paulo Facchini nos anos 80 e 90...sempre uma referência...espero que continuem ainda por muito, muito..."
José Renato Bernardes
"Ótimo lugar. Ambiente agradável, bem ventilado. O serviço dos Garçons são excelente. Existe uma área kids para criança (pequena) mais que..."
Fernanda Oliveira
"A comida é muito boa, porem o atendimento ficou a desejar. Fomos em uma turminha comemorar o aniversário, pedimos para o gerente algo para o..."
Gabriela.grilo Costa
"O ambiente é agradável não é barulhento, é bom para conversar, tomar cerveja, comer pizza e churrasco. O almoço aos domingos é coma a..."
Cléria Carvalho
"Fui para almoçar durante a semana, achei o buffet muito bom, como era uma sexta-feira, tinha muitas opções de peixes e frutos do mar, além de..."
marcio cavalo
"Eu super recomendo o restaurante tem do buffet como também o menu, eu pedi como entrada um pão de alho delicioso feito artesanal pela choupana, e..."
Veralucia Viega
"É um buffet tradicional muito bom. Tem estacionamento gratuito. Mas as carnes não são as muito boas. Já fui umas 10x e voltarei pelo buffet, mas..."
Roteiros Compartilhados
"Já havia pedido para entrega e virou um dos meu lugares preferidos depois que fui visitar. Atendimento muito cordial e educado. Comida de ótima..."
Ed Oliveira
"Pedi uma alcatra que estava bem saborosa. Só que o molho de cebola estava sem sabor. O espaço kids é bem pequeno. O garçom que nos atendeu foi..."
Eduardo Beltrami
"Muito bom o restaurante, fomos bem atendidas, a comida estava muito boa; pedimos um filé de parmegiana de frango para 3 pessoas (médio) muito bem..."
Danieli Ribeiro
"Ótimo restaurante!!!! Sou cliente há anos e sempre fui muito bem atendida!!!! Funcionários eficientes, prestativos e educados. Comida boa e preço..."
Sonia Marta
"Muito bom o lugar atendimento sabor e qualidade da comida e pizzas super recomendado... smplo estacionamento sempre que posso vou..."
Ricardo Gabriel
"Sempre vou no Choupana com minha família e amigos. Lugar extremamente familiar, com ambiente tranquilo e a comida é maravilhosa. Os atendentes são..."
Vanessa Nakatu Rodrigues
"Estacionamento amplo, restaurante ficou um pouco mais apertado do que no antigo endereço, mas comida maravilhosa, ótimas opções no cardápio, e..."
Bruno Fernandes siqueira
"Lugar acolhedor, comida variada e muito bem preparada. Carnes sortidas e bem servidas. Serviço de mesa bem agradável e..."
Maria José Ximenes
Sushi Rosa De França
79/100 (2677 ratings)
Restaurantes
Frango Xadrez
Camarão Frito
Hot Roll Doce
Tilápia Grelhada
Temaki de Salmão E Camarão
Sushi E Sashimi de Salmão
Camarão Salmão Gralhada Shimeji
Hotroll Doce de Banana Com Chocolate
Salmão
Tentando Salmão
Rodízio
Camarão E Shimeji
Lula
Tilapia E Salmão Grelhados
Sangria
Sashimis Peixe Branco E Salmão
Combinado
Bananas Empanadas
Yakissoba
Missoshiru
Comer barato
"A comida é muito boa. O Atendimento é excelente. Cozinha rápida. Ótima variedade incluindo Lula a dorê e camarão. Único ponto negativo é que..."
padresp
"Vim segunda e tô aqui na quinta de novo. Incrível. Samuel e Pedro atenderam super bem. Atendimento rápido, comida saborosa e o tablet nas meses..."
Giovanna Narcizo
"Ambiente agradável, pessoal atencioso e comida perfeita! Recomendo! EDIT 06/09/2023: Melhor shimeji, sashimi e atendimento que recebemos em 3..."
Clarice Nav
"Ótima comida, atendimento excelente, ambiente agradável, preço ótimo. rodízio com sobremesa à vontade. bebidas à parte. estacionamento..."
Elton M Roque
"Já foi melhor! Melhor no visual dos pratos, melhor no atendimento com cordialidade, melhor na qualidade de alguns pratos, como o salmão que vinha..."
Jean Carlos Freitas
"A batata veio oleosa, os sushis vieram todos compactos e organizados. Também enviaram molhos e hashi. Provavelmente voltarei a pedir. A vantagem é..."
Juliana Cavalcante
"Fui ao restaurante Rosa de Franca no dia 28/06/2002 a noite por volta das 20:00 com minha família, estávamos em 6 pessoas. Ótimo restaurante que..."
Diogo Borges
"Frequento a casa a mais de dois anos e posso dizer que é a melhor. Sabor e frescor e fora que quando damos sugestões e fazemos solicitações,..."
Leonardo Souza
"Primeira vez que vim, e super amei, a atendente Ismenia foi super solicita, educada e mega gentil, ensinou a usar o tablet e no final ainda perguntou..."
Richard Silva
"Sou cliente há 5 anos, não tenho o que reclamar, toda vez que volto a experiência sempre melhora, garçons ótimos, a Raquel, Samuel a gerente..."
Victória Chiari
"Segunda vez que venho e super recomendo, já fui em outros lugares e não foi bom quanto está sendo a experiência que temos aqui... Hoje estamos..."
Daiane N Ribeiro
"Atendimento excelente!! Tudo muito fresco e saboroso, rápido e ambiente super agradável!..."
Lilian Cristina
"Muito bom, voltarei mais vezes com certeza. Garçom Valter e Ismenia, super atenciosos...."
Jessica Cabral
"E sempre uma delícia vir aqui e comer bem! Eu mina esposa e meu filho amamos o restaurante.skmos sempre muito bem atendido ... Parabéns pela..."
Silvio tavares
"O restaurante possui um ambiente muito confortável, espaçoso e aconchegante. Um ótimo atendimento ao cliente, e rapidez na entrega. Simplesmente..."
Felipe Matias De Souza Fonseca
Mizumi
73/100 (532 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Asiática
Jantar
Erdinger
Namasu
Combo Mizumi 3
Rodízio
Barca Sushi Sashimi
Beer
Temaki
Japonesa
Asiática
Sushi
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Pratos saborosos e ambiente show. Algumas vezes os pratos demoram e servem na ordem errada (entrada principalmente). Tem sucos naturais(importante). ..."
JULIANO SOUZA
"O fato de abrir 18:30 foi o que me levou a ir conhecer o local, cheguei exatamente nesse horário, e um senhor japonês já estava pronto para nós..."
Daiane Alves
"Ótimo lugar, com bastante opções, ambiente bem..."
Yuri Koguchi
"Comida muito boa com preço justo, excelente atendimento com o Ricardo e o peixe prego (com limão) é o melhor de..."
Anderson Braga
"Ótimo preço, oferece rodízio, serviço de garçom. Não possui estacionamento, fax entregas e contém..."
Delcli Alves
"Melhor custo beneficio de Guarulho indico para todos os amigos sempre! A comida é maravilhosa sem restrição ou limitações de Nada como outros..."
Beatriz Cardoso
"Nossa atendimento excelente , ótimo recomendo .... Comida saborosa e pratos bem elaborado..."
Bene Stuarty
"O custo benefício pra região está ótimo! Td mto saboroso, atendimento rápido! Apenas vi 2 pontos negativos na minha opinião, o restaurante é..."
Pamela Mendes
"Excelente atendimento e muito boa comida, sensacional!! Ambiente gostoso e tranquilo......"
Fernanda Moraes
"O Mizumi foi o primeiro restaurante japonês que fui na vida, na época, em 2015-2016. Desde essa época, a qualidade da comida é muito boa. O valor..."
Caroline Carvalho
"Lugar aconchegante, excelente comida, bom atendimento e preço acessível. Descobri por acaso, e agora já faz parte dos restaurantes preferenciais...."
Gabriel Finotti
"Lugar muito agradável. Comida excelente. Atendimento atencioso. Indico..."
Raquel Possani
"Adorei, comida de excelente qualidade e atendimento muito atencioso, tudo com ótimo..."
Iara Lucas
Ragazzo
70/100 (7205 ratings)
Restaurantes
Italiana
Sul-americana
Italiana
Sul-americana
Brunch
Jantar
Nhoque Recheado
Salgado
Filé Mignon Grelhado
Coxinhas de Calabresa
Nhoque de Batata Com Molho
Coxinhas Em Dobro
Rodízio de Coxinha
Coxinhas de Frango Em Dobro
Coxinha de Frango Com Cremily
Burguer Onion Crispie
Refrigerante
Frango A Parmegiana
Rodízio
Espaguete à Bolonhesa
Coca cola
Lasanha à Bolonhesa
Chopp
Salada Caesar
Petit Gateu
Sul-americana
Italiana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Brunch
Comer barato
"É um Restaurante do Grupo Habib's onde servem refeições de boa qualidade, boa quantidade com preços justos. O atendimento é bom e geralmente..."
Eduardo Betto
"Vieram quentinhas e gostosas, só o atendimento na hora de pagar que foi meio chato. Mas é um ótimo..."
Leticia Santos
"Gostaria de agradecer pelo atendimento de excelência fornecido pela gerente geral, Sra Elisa. Tivemos uma noite extremamente agradável e recomendo..."
Rachel Acras
"O atendimento é rápido, todos atendentes são educados, gentis e explicam com paciência. Tem uma área kids excelente para as crianças brincarem..."
Thais Alves de Oliveira
"Tudo muito bom, excelentes opções de comidas e..."
Weber de Queiroz
"Ambiente acolher e limpo, atendimento atencioso e com espaço para recreação com os pequenos, opção de massas no kit infantil, onde acompanha..."
Anny Sant
"Gostamos bastante de ir em família, os brinquedos ajudam com relação as crianças e a comida é boa e não demora mais que o necessário. Poderia..."
Poliana Feitoza
"Fomos muito bem atendido, estacionamento próprio, lugar agradável os pratos tem apresentação próxima do cardápio, mas são bem feitos e..."
Paulo Henrique Nascimento
"O ambiente é bem amplo incluindo espaço Kids. Um bom lugar para encontro com amigos ou refeição em família. Estacionamento com muitas vagas. Só..."
Nabor Monteiro
"Ambiente legal , com bom estacionamento gratuito aos clientes , porém não coberto e não observei presença de seguranças, a unidade na..."
Cleyton Alves de Siqueira
"No início ano estava pouco a desejar na comida e atendimento mas a partir de abril mudou e voltou a ter ótima comida, pratos família achei..."
Valeria Valadares Martins
"Ótima coxinha. Saborosa e bem recheada. Muito crocante...."
Decio Fukuda
"Legal costei estacionamento bom atendimento ótimo lugar muito localizado nota..."
Willian Oliveira