Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Caribenha: os melhores lugares para saborear em Guarulhos

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Burger Makers
90/100 (1373 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Batata Canoa
Fritas Com Cheddar E Bacon
Milkshake de Morango
Burger Extra
Burger Maker
Burger Maker Adicional Bacon
Onion rings
Brownie
entradas
Cheddar Com Bacon
Hamburger vegetariano
Classico Cheddar E Bacon
Pink lemonade
Limonada Apple
Churro
BM Adicional Bacon Bbq
Couve Crispy
Cerveja Artesanal
Torta de Maçã
Batata Rústica
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento excelente, maionese maravilhosa hambúrguer muito saboroso e no ponto certo no qual eu pedi .. batata sequinha e maravilhosa! Voltaremos..."
Amanda Batista
"Maionese uma delicia , hambúrguer ótimo super temperado..."
Kadu Teodoro
"Sempre muito bom... Um dos melhores burguers de SP de guarulhos sem dúvida.. ambiente simples ... Fazendo valer a expressão, menos é mais....."
Cleyton Coutinho
"Gostei, lanches muito bons e atendimento top. Umas das melhores casas de hambúrgueres de..."
Jefferson Bernardo
"Delicious! Best in Gru, I really recommend. Only the service needs to improve, my french fries � did not come in time. Thanks see you next..."
Raphael Rolim
"Poxa. Adorei, lugar para comer bem, bater papo, rua tranquila, gosto demais de lá e sempre que quero um burguer maneiro já tenho endereço..."
William Ferreira Silva
"Moema? Itaim? Não!! O melhor hambúrguer está aqui .. em Guarulhos!! É para comer e se fartar.. 0℅ culpa ..102℅ sabor. Atendimento nota 10!..."
Camilla Thaty Selvaggio
"Ótimo lugar, se tornou uma referência para avaliações de outros lugares, ambiente agradável com um serviço de primeira, com certeza é uma das..."
Misael Oliveira
"Um dos melhores 🍔 q comi !!! Tudo perfeito 👍🏻 recomendo..."
Leandro Sanfelici
"Sobre a primeira vez no burger Makers, foi ótimo, os meninos gustavo e Marcelo me atenderam super bem, educados, gentis, simpáticos, mesmo Nao..."
Juan Pedro Vidal
"Adorei o atendimento! Marcelo e Vagner são ótimos funcionários, simplesmente amei ���� e o hambúrguer é uma..."
Klaryssa Keize
"Excelente atendimento, carro chefe "burguer maker" muito bom! Para quem gosta de hamburguer e de qualidade super..."
Andréia Sakumoto
"Recomendo a Burger Makers de olhos fechados! Se você está em busca de uma experiência gastronômica completa, com um cardápio incrível e um..."
Jackson Oliveira
"Perfeição ! Voltarei mais vezes e agora virou referência para indicações , excelente ambiente para um date ou um rolê com os amigos, amei tudo..."
Milena Oliveira
"Sem sombra de dúvidas, é a melhor hamburgueria de Guarulhos/SP! Lanches saborosíssimos, batatas crocantes e sequinhas, tudo servido com muita..."
William França (willianfrancas)
"Ambiente ótimo! Atendimento rápido e cordial. Pedi o lanche BMelt e estava ok. A porção de cheddar é bem generosa, porém ao meu ver acabo..."
Juliana Brandão
"Ambiente bonito, limpo, música do ambiente num volume bom, funcionários super educados e atenciosos. A comida é simplesmente deliciosa,..."
clarah -
"Um dos melhores hambúrgueres de Guarulhos, muito saboroso. Lugar tranquilo com atendimento..."
Paula Belotti
"Hamburgueria ótima! Fomos durante a semana, o atendimento foi excelente, todos eram bem educados e solícitos. Os lanches vieram muito gostosos e a..."
Nathália Gianesini
"Simplesmente top demais kkkkk, hambúrguer suculento demais, a carne derrete na boca, a batata no ponto certo junto com o molho e o bacon, o Milk..."
Fernando Aleff Bizzi
"Hambúrguer excelente, lugar tranquilo, bom atendimento e milkshake delicioso apesar de muito doce para o meu paladar. A entradinha também estava..."
Lais Oliveira
"Que lugar gente!!! Para entrada Batata coberta por cheddar e bacon 🥓 (25,90). A esposa foi de Hambúrguer Classic - maravilhoso (30,00), e eu fui..."
Fernando Braz
"O ambiente é um pouco escuro, mas o local é bem aconchegante, você pode escrever seu nome na parede, achei bem legal. De entrada eu e minha..."
Victor Dodo
"Excelente estabelecimento. O ambiente é muito aconchegante. O espaço é pequeno, mas isso já é passado através da comunicação visual tanto..."
Bruno Burian
"Antes de tudo o Hambúrguer é maravilhoso kkk Não só o hambúrguer mas a sobremesa, os onion rings e as batatas estavam muito saborosos . Fomos..."
Guilherme Cercella
"Após a recomendação de diversos amigos finalmente conheci o Burger Makers. Não poderia sair mais satisfeito, na mesa, pedimos o lanche de pernil,..."
Arthur Camilo
"Galera, excelente. O melhor hambúrguer que já comi.. 👏👏 Quando vi o brownie, pensei que não fosse gostar pela aparência, mas quando peguei..."
Daniel De Oliveira Lima Lima
"Pra mim o melhor hambúrguer de Guarulhos. Feito da maneira correta ! Conseguiu ser melhor que o meu..."
Helio Giorgiori
"Ótimos lanches. Visitamos pela primeira vez utilizando o Duo Gourmet, onde pedimos 2 lanches e pagamos apenas 1. Foi muito boa a..."
Lucas Costa
"O lugar é maravilhoso, isso sem falar do atendimento que foi excelente. Pedimos a entrada de pastel e estava delicioso sem aquele aspecto de cheio..."
Natália Lima
Madero Steak House Park
87/100 (130 ratings)
Restaurantes
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Steakhouse
Americana
Steakhouse
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Pimenta Madero Um Equilíbrio de Sabor
Chip Brahma
Chopp Com Caneca Congelada
Palmito Natural
Marcação Com Frango A Parmegiana
Madero Com Batatas Fritas Maionese Extra E Soda de Maçã Verde
Cola
Lemonade Madero Pink
Costelinha
Brownie de Chocolate Como Brinde Para Aniversariante
Chopp Amstel
Coxinha
Baby Back Ribs E Pão de Alho
Cheeseburger Madero Bacon
Palmito assado
Petit Gateau de Frutas Vermelhas
Nachos
Lanche Madero
Cortea Selecionados de Carne Madero
Baby Back Ribs E Arroz
Americana
Steakhouse
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Os lanches de frango e de cordeiro são deliciosos. Vc pode comer um monte, pois não terá aquela sensação de estofamento no estômago. ..."
Anahy Ibanhes
"Maravilhoso!!!!!! Comemorei meu aniversário nele..... Tudo muito legal..... Apenas achei o valor do lanche um pouco salgado..Poderia melhorar um..."
Maria Elisa Monfardini
"Mesmo para quem não come carne como eu, tem outras opções maravilhosas. Os sucos integrais também são deliciosos. Aconchegante e para um bom..."
Jussara Cavalcante
"Fui sábado 19/05/18 pela primeira vez no Madero e amei o hambuguer,MT saboroso,carne no ponto , gostinho de churrasco...fritas e maionese mt..."
Raquel Roma
"Lanche de 50.000 fatias de bacon muito..."
Andre Gimenez Carvalho
"Se você for para comer os hambúrguer's o atendimento é ágil, mas para as opções de refeições, deverá ter um pouco de paciência, não..."
Fabio Mozer
"Local impecável. Comida excelente, ótimo atendimento com simpatia e respeito pelos clientes e ambiente extremamente agradável e aconchegante. O..."
Julia Santos
"nunca tinha ido antes e quando fui simplesmente amei. lanche simples mas muuuito saboroso, o ketchup deles eh diferente tem um gosto especial o que..."
karina
"O Bom desse restaurante que é sempre padrão. Um ótimo padrão. Gosto muito do..."
Diego Tanaka
"Lugar muito bom, lanches maravilhosos, ambiente Legal, embora achei meio escuro, mas sei que está foi a proposta do Lugar, achei a limonada de..."
Bene Humildade Sempre
"Ambiente agradável, pessoas cordiais, ótimo atendimento, hambúrguer de excelência (cordeiro é o meu preferido), o sabor é divino. Super indico,..."
Bruna Spada Damasceno
"Ótimo lugar para fazer refeições com os amigos, família e até parceiros. O atendimento é rápido e nunca precisei pegar fila pra conseguir uma..."
Filipe Boddenberg
"Fui provar o hambúrguer vegetariano do Madero. Maravilhoso 🤩 Pedi também uma caipirinha de frutas vermelhas com cachaça..."
Paty Ribeiro
"O lugar fica localizado no piso gourmet que e no piso P1 , onde ficam outros restaurantes ... o estabelecimento é amplo e com um Pe direito bem..."
Sergio I
"Gosto do lanche do Madero por ser um lanche mais simples, sem muitos complementos, a carne é muito boa, mas o lanche por inteiro é muito bom, os..."
Viviane Simões
"O atendimento demora um pouco, mas tudo bem pq em restaurante demora mesmo. A comida é maravilhosa e o ambiente é lindo e..."
Emanuela Rodrigues
"Ótima hamburgueria, dentro do shopping Maia, lanches variados, com preço justo. Ambiente arejado e climatizado. Ótimo..."
Durvalino Bronharon Junior Bronharon