Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Pastel de carne em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Habibs
70/100 (7969 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Almoço
Jantar
Suco de Abacaxi
Suco de Limão
Esfiha de Espinafre
Strogonoff de Frango
Batata frita
Pastel de carne
Pizza 4 Queijos
Milkshake
Bolo de Aniversário
Beirute
Bonito
Rodízio de Esfiha
Café Com Chantily
Esfiha de Carne Italianinha Suco de Maracujá Natural
Suco de Laranja
Petit Gâteau
Esfihas
Restaurante
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"A experiência foi favorável, apesar do atendimento que foi meio + -, porém acredito que como era pela manhã os funcionários não estavam..."
Renato Rocha
"Tudo perfeito. Fechei o aniversário da minha filha. Micaeli responsável pela festa um doce de pessoa, os garçons tbm super atenciosos com os..."
Karina Fernandes
"Tudo bem q a Taça Habibs não veio tão legal, mas o atendimento da Sabrina superou, super atenciosa e prestativa. Hoje a Itauane me atendeu super..."
Richard Silva
"Loja grande com espaço Kids tem até fliperama, apesar de estar desligado em pleno sábado a noite, mas meu filho tratou de resolver rs As esfihas..."
Fabio Queiroz
"Fizemos a festa no espaço reservado e foi super bacana, recomendo. Decoração, comida, bebida, bolo e atendimento super atenciosa a Micaeli, que..."
Paulão JJ Silva
"Quero elogiar especialmente o gerente KEVIN e a garçonete THAIS. São pessoas super atenciosas, e além de fazer de tudo pra o bem estar do cliente,..."
Natália Duarte
"Vim através desse comentário falar sobre a simpática e educação do garçom Renan, ele demonstra boa vontade em seu serviço e nós tratou como..."
Carol Santos
"Ótimo atendimento! Só faltou o tradicional molho de pimenta com tahini..."
Criadouro Pena de Prata
"Gostaría de compartilhar a experiência maravilhosa que tive com a minha família no dia em que comemos no habib's da salgado filho do bosque maia,..."
cassiano castagnacci de lima
"Fui no rodízio e foi tudo muito bom. Aprovado. Pode pedir quantas esfihas quiser, bom pra quem come muito. Era aniversário de um amigo e ganhamos..."
Débora França
"Lugar ótimo para fazer as refeições, Restaurante bem organizado, limpo, banheiros limpos e de um ótimo atendimento. As vezes é bem lotado mas..."
Fabio Santos
"Queria por meio desse post agradecer os serviço prestados pelo garcon Kelvin que no dia 24 de junho , foi atenciosamente aducado e gentil ao atender..."
Matheus Martins ferraz