Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Hambúrguer de Costela em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
88/100 (1393 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
milk shake
Maionese de Alecrim
Especial da Copa
Le Pingue Burguer
Gelado E Gostoso
Session IPA Bragantina
Lanche do Brasil Na Copa
Hambúrguer de Costela
Smash Cheeseburger
Brie Burguer
Burguer do Coroa
Pinguê Chicken
Cola
Copo de Chopp
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
"Melhor hamburgueria de Guarulhos!!! Lanche e batata maravilhosos, atendimento top!!! Super..."
Patricia Watanuki
"Hamburgueria excelente !! Lanche, porções, maionese... Difícil decidir qual é o melhor. Fui muito bem atendido!! Super recomendo, a melhor..."
Thiago Martineli
"Adorei, experimentei o lanche de salmão estava maravilhoso e tem um molho divino. O atendimento é muito bom. Para quem tem crianças o espaço..."
Priscila Bezerra
"Ontem comemoramos meu niver nesse lugar maravilhoso, gente muito educada atenciosa e simpática. Adorei, eh o lugar dos sonhos pra mim que sou..."
Esdras Cassorla
"Top demais Super hiper recomendo. O espaço é pequeno mas o atendimento é maravilhoso.Todos muito atenciosos e prestativos.Os lanches muito bom e..."
Andreza Lira
"Ambiente ótimo.... espaço kids muito bom... atendimento ótimo... hambúrguer e hot dog maravilhosos... sobremesa também...enfim... tudo de..."
Fernanda Cleber Alice
"� fomos numa turma de 13 pessoas, um bebe e uma crianca de 3 anos. Conseguimos comer tranquilamente pq espaço kids é muito bom. Tem também um..."
Marcela Ishida
"Estivemos ontem à noite (meu marido, filho de 4 anos e eu) e tudo foi muito agradável! Meu filho curtiu muito o brinquedão, os lanches estavam..."
Gabriella Miralles
"Raramente encontro um lugar onde perguntam e repeitam o ponto da carne, hambúrguer do mais simples ao mais complexo onde você consegue sentir o..."
Fernando Araujo
"Vou pelo menos uma vez ao mês no local e sempre sou bem atendido. O preço e variedade do cardápio são muito bons e o sabor dos hambúrgueres..."
thignc
"Espaço super aconchegante e agradável!! Tem duas vagas para estacionar, aceita vários tipos de cartão, Sodexo, débito, credito...tem espaço..."
_ Napoleao
"Lanches bons e espaço agradável! Aceitam VR (Ticket Flex), o que é ótimo! Pedimos dois combos, e estavam bons, e a batata frita veio quentinha no..."
Larissa Silva
"Bom lanche, um brinquedo legal, as crianças gostaram demais. Dica aos proprietários, verificar a exaustão, pois acho que precisa de mais para..."
Luiz Mégda
"Que lanche maravilhoso, estou apaixonada em tudo, daria mais de 5 estrelas se tivesse. Peguei o Burguer do Coroa - Davi e maionese de alecrim à..."
Ingrid Rabello
"Gostei muito da comida, tudo bem feitinho e saboroso. Gostei bastante da garçonete. Bastante atenciosa. Gostei da área kids,só achei que poderia..."
Cristiane Apda A L
"Le Pinguê é uma grata surpresa em Guarulhos, cidade com cada vez mais hamburguerias, sendo que a grande maioria delas de pouca qualidade. Aqui o..."
Douglas Nascimento
"Ótimo para vir com as crianças. Tem um brinquedão, e enquanto elas brincam os pais..."
Cleber Santos
"A hamburgueria mudou completamente, entrega de pedido no local tá muito demorado, atendimento também ficou ruim e o cardápio poderia ser..."
Melissée Crepaldi Pereira
"O atendimento é rápido e impecável, os lanches são bem grandes e deliciosos. A sobremesa de churros é simplesmente maravilhosa. Preço justo e..."
Juliana De Sá
"Quero parabenizar a equipe da hamburgueria. Foram afetuosas com muitas crianças em uma despedida de uma amiguinha muita especial. Gratidão a equipe..."
Nycole Passos
"Possui espaço kids. Lugar aconchegante e lanches ótimos. Pedimos o lanche de costela, Catupiry com bacon e os palitinhos de..."
Elisabeth Shimasaki
"Ótimo comida melhor da região indico a..."
Djulio Bertoline