Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Bolinho de Carne em Guarulhos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Marechal Choperia & Butiquim
84/100 (2831 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Bolinhos de Abóbora Com Carne Seca
Chopp Heineken Top
Gin Tônica
Feijoada
Cerveja Original
Picada
Cachaça
Torresmo
Bolinho de Carne
Bar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O lugar é bem bacana. Música, de excelente qualidade, estava um pouco alta pra trocar ideia (normal nesse tipo de lugar). Fomos em uma..."
Vinicius de Castro
"Fui a primeira vez assistir o peixe elétrico. Tava muito lotado! Os garçons mal conseguia transitar com os pedidos. A música foi boa tbm. Mas..."
Luciana Molan
"Lugar delicioso, tem um roda de samba de segunda feira a cada 15 dias muitíssimo boa. Comida boa, cerveja..."
Thayná Brandão
"Surpreso pelo valor dos itens, pensei que seria mais cá o, mas essa porção de dadinho de tapioca não foi mais de $30 Gostei muito do espaço,..."
Phil Gandolfi
"A casa é pequena, mas bastante aconchegante! Quem curte samba terça feira na minha opinião é o melhor dia! Aconselho chegar cedo pq a casa..."
Lu Lopez
"Gostei muito do lugar, com exceção da comida o cardápio muito restrito e veio frio a tábua, sem contar que só tem 1 opção de sobremesa. A..."
Alessandra Farina
"O lugar é bom, o chopp não é caro, os petiscos são bons. Sobre a música, tem uma variedade excelente durante a semana toda. Gosto bastante, dos..."
Larissa Prudente
"Lugar aconchegante, excelente atendimento, música ao vivo ,bom preço Lugar frequentado pelo meu filho que infelizmente veio a falecer na pandemia ,..."
nuria sabat Sabat
"Muito bom o atendimento às porções são maravilhosas samba e o funcionários são muito educados vale muito a pena ir nesse..."
Rodrigo aleloko
"Um barzinho bem conceituado no ramo gastronômico e badalado em Guarulhos. O espaço conta com ambiente climatizado e uma área externa, possui..."
Wanderli Macedo