Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Espaguete à Alfredo em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Forneria Capannone
85/100 (1494 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Almoço
Jantar
Capelletti
Risotto
Taça de Vinho
Erdinger
Focaccia
Mignon ao Molho de Vinho
Petit Gâteau
Chopp Brahma
Lasanha
Espaguete à Alfredo
Filé à parmegiana
Pizza portuguesa
Tiramissu
Restaurante
Italiana
Pizza
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Para levar
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Bufê
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente é muito confortável, contando com um lugar aberto e espaçoso, tendo uma decoração natural e utilizando o próprio ambiente pra entrar..."
Evandro fontes
"Ambiente confortável e lindamente decorado. Serviço rápido e gentil, pede reserva mas acomoda bem quem chega. Cardápio diverso de origem italiana..."
Aparecida Moreira
"Forneria Capannone já havia marcado nossas vidas bem antes, mas foi semana passada, em nosso casamento, que o restaurante se consagrou de vez como o..."
Rafael Schettini
"Fomos ao restaurante em uma terça-feira a noite. Para meus filhos pedimos rodízio de pizza, que conta com sabores salgados e doces. Na opinião..."
Érica Borges
"Ambiente maravilhoso, atenciosos desde a tia da limpeza ao gerente Sr Roberto Carlos ,muito educado e prestativo, feijoada saborosa e bem dividida ..."
Jocimeire lopes de souza
"Um excelente lugar para saborear uma pizza e demais petiscos. Ambiente totalmente familiar. Belas paisagens . Visite. Vai surpreender..."
Francisco Mendes
"Lugar sensacional! Eu e minha família fomos muito bem atendidos. Pedimos pratos e algumas pessoas pediram pizza no rodízio. Recomendo muito! O..."
Wesley Gomes Da Costa
"Muito boa, pouco movimentada, preço muito bom, lugar para estacionar. Vale a pena ficar na parte de fora, mas é bom levar blusa. Feijoada de..."
Adonis Bastos
"Ambiente muito agradável- principalmente no Deck. O almoço executivo tem uma variedade muito boa de comida e o preço é ótimo. Super..."
Lu Lopez
"Buffet variado, com todos os pratos bem feitos e saborosos. Ambiente muito bonito e arejado, com atendimento rápido e atencioso. Ótimo custo..."
Matheus Vieira Santos
"Jantamos uma pizza a la carte que estava muito recheada, quentinha e saborosa. O responsável pelo restaurante de nome Ferreira estava presente e nos..."
Érika Brum