Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Frango Xadrez em Guarulhos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
China In Box
79/100 (1722 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Frango Xadrez
Rolinho Romeu E Julieta
Pastel de Mm’s
Macarrão Chop Suey Acelga
Café
Fast food
Para levar
Categoria média
"Atendimento muito bom, por duas vezes fomos muito bem atendidos por uma moça sempre gentil. As porções são ótimas e bem apresentadas além do..."
Cris Arq (Leaf)
"Passamos para levar a comida para casa,mas decidimos ficar no local, que estava um pouco quente. Me surpreendi com o valor do yakissoba pq R$ 42,00,..."
Wilson Junior
"Fiz um pedido delivery do macarrão chop suey, muito bom, agilidade na entrega, atendente bem educado, mas no macarrão chop suey deveria se chamar..."
Marcelo Junior
"O melhor! Atendimento perfeito, comida maravilhosa sempre muito..."
Priscila sushi
"Realizei meu pedido pelo ifood e sinceramente amei!♥️ demorou um pouco pra chegar apesar de eu estar próximo ao local, mas a comida estava..."
Bruno Felix Da Silva
"Parabéns, comida e atendimento de ótima qualidade. O único ponto negativo é que não pode consumir bebidas de 2 litros dentro do restaurante,..."
Douglas Candido Oliveira
"Sempre peço ou vou pessoalmente, ótimo ambiente, sou cliente antigo! Super..."
Gutomoroto@gmail.com Nascimento
"As vezes ficamos surpresos com oportunidades não exploradas. No China in Box da Paulo Faccini tem um local para refeição no piso superior. Poucas..."
Fleetguard Atmus
"Preço razoávelmente bom, comida muito boa, lugar limpinho e aconchegante, só por causa do gerente e funcionários, pois os donos mesmo são secos..."
Silio Campos
"Sempre vou, cerveja bem gelada, bons amigos, boa prosa e e o atendimento como se fosse da família, com direito até bolo de aniversário do..."
Oldair Borloni Concenzza
Sushi Rosa De França
79/100 (2677 ratings)
Restaurantes
Tilápia Grelhada
Temaki de Salmão E Camarão
Sushi E Sashimi de Salmão
Camarão Salmão Gralhada Shimeji
Hotroll Doce de Banana Com Chocolate
Salmão
Tentando Salmão
Rodízio
Camarão E Shimeji
Lula
Tilapia E Salmão Grelhados
Sangria
Sashimis Peixe Branco E Salmão
Combinado
Bananas Empanadas
Yakissoba
Missoshiru
Frango Xadrez
Camarão Frito
Hot Roll Doce
Comer barato
"A comida é muito boa. O Atendimento é excelente. Cozinha rápida. Ótima variedade incluindo Lula a dorê e camarão. Único ponto negativo é que..."
padresp
"Vim segunda e tô aqui na quinta de novo. Incrível. Samuel e Pedro atenderam super bem. Atendimento rápido, comida saborosa e o tablet nas meses..."
Giovanna Narcizo
"Ambiente agradável, pessoal atencioso e comida perfeita! Recomendo! EDIT 06/09/2023: Melhor shimeji, sashimi e atendimento que recebemos em 3..."
Clarice Nav
"Ótima comida, atendimento excelente, ambiente agradável, preço ótimo. rodízio com sobremesa à vontade. bebidas à parte. estacionamento..."
Elton M Roque
"Já foi melhor! Melhor no visual dos pratos, melhor no atendimento com cordialidade, melhor na qualidade de alguns pratos, como o salmão que vinha..."
Jean Carlos Freitas
"A batata veio oleosa, os sushis vieram todos compactos e organizados. Também enviaram molhos e hashi. Provavelmente voltarei a pedir. A vantagem é..."
Juliana Cavalcante
"Fui ao restaurante Rosa de Franca no dia 28/06/2002 a noite por volta das 20:00 com minha família, estávamos em 6 pessoas. Ótimo restaurante que..."
Diogo Borges
"Frequento a casa a mais de dois anos e posso dizer que é a melhor. Sabor e frescor e fora que quando damos sugestões e fazemos solicitações,..."
Leonardo Souza
"Primeira vez que vim, e super amei, a atendente Ismenia foi super solicita, educada e mega gentil, ensinou a usar o tablet e no final ainda perguntou..."
Richard Silva
"Sou cliente há 5 anos, não tenho o que reclamar, toda vez que volto a experiência sempre melhora, garçons ótimos, a Raquel, Samuel a gerente..."
Victória Chiari
"Segunda vez que venho e super recomendo, já fui em outros lugares e não foi bom quanto está sendo a experiência que temos aqui... Hoje estamos..."
Daiane N Ribeiro
"Atendimento excelente!! Tudo muito fresco e saboroso, rápido e ambiente super agradável!..."
Lilian Cristina
"Muito bom, voltarei mais vezes com certeza. Garçom Valter e Ismenia, super atenciosos...."
Jessica Cabral
"E sempre uma delícia vir aqui e comer bem! Eu mina esposa e meu filho amamos o restaurante.skmos sempre muito bem atendido ... Parabéns pela..."
Silvio tavares
"O restaurante possui um ambiente muito confortável, espaçoso e aconchegante. Um ótimo atendimento ao cliente, e rapidez na entrega. Simplesmente..."
Felipe Matias De Souza Fonseca