Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Boa Cerveja em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Vira Latas
90/100 (377 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Fast food
Sul-americana
Americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Jantar
Toquinho
Batata Frita Max 4 Queijos
Chopp Paulistânia
Super Burguer
Farofa Burguer
Burguer de Pepperoni
Batata Frita Pequena
Molho
Gerência Burguer
Melhor Hamburgueria
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Burger
Boa Cerveja
Combo Kids
Hambúrgueres Artesanais
Garrafa de Cerveja Honey Dew
Hambúrguer
Cerveja Faxe
Vira Latas Burguer
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Lugar top,atendimento rapido, lanches deliciosos, sem comentarios só indo até o vira latas para conferir melhor nota 1000..."
Leticia Moreno
"A melhor hambugueria que já fui � atendimento perfeito e perfeito no sabor e ambiente � estão de parabéns..."
Ruberlândia Pereira
"Desde o atendimento até a comida, tudo maravilhoso.... Todo mês Bato cartão lá.. Eu amooo tudo e a batata então... Chega dar água na..."
Amanda Santos Miranda
"Estive ai ontem dia dos namorados com o meu noivo e achei o lugar, lanches, batata,bebidas,recepção e atendimento excelente!Achei bem bacana os..."
Patricia Oliveira
"Do atendimento ao tempero dos lanches. Tudo..."
Vinicius Amorim
"Muito bom , comemoramos o aniversário da minha filha ai. Ótimo atendimento e os lanches são divinos . Tudo muuuuito bom. Parabéns , pelo..."
Camila Massote
"Lugar bonito, limpo, atendimento rápido e lanche muito saboroso. Sem falar na causa animal sem..."
Mychele Lopes
"Muito bom, a batata então �. Com certeza irei mais vezes e super..."
Juliana Sayuri
"Simplesmente a melhor hamburgueria da região. Excelente atendimento e qualidade..."
Denise Rosignoli
"Um lugar incrível, já me encantou por amar os cachorros, ajudar a consciência das pessoas que eles merecem respeito. Depois mais encantada por ter..."
Egle Viel
"Os melhores hambúrgueres vegetarianos e veganos. Com ótimas opções de porções. Nota..."
Gualter Fernandes
"Uma das melhores hamburguerias que já fui. Os lanches são realmente muitos gostosos e grandes, costumo pedir o de gorgonzola, mas já pedi outros,..."
Rafael Dadão
"Uma variedade de hamburgers para todos os gostoso. Eu e minha família de 4 pessoas comemos um hamburger cada é todos sairam satisfeito. Achei a..."
Anderson Fernandes
"Tem muitas opções de cervejas de outros países e vários tipos de hamburguers diferentes. O atendimento é ok e o ambiente bonitinho bem..."
Marcela Oliveira
"PERFEITO ! os lanches são enormes e surreais de gostosos. olhando o cardápio achei um pouco caro, mas valeu cada centavo !! fui pra comemorar meu..."
Beka Moraes
"Atendimento muito bom. Os lanches ficaram prontos rápidos e quentinhos. Achei exagerado o valor da jarra de suco, mas o suco estava uma delícia..."
Michele Souza
"Hambúrguer muito saboroso, bem servido numa "panela", tamanho generoso, atendimento eficiente, preço justo pelo que e oferecido, há, tem bastante..."
Flávio Peixoto
"Pensa num local que sou apaixonada! Todas as porções são giganteeeeescas, como muito bem, mas dificilmente consigo comer tudo. Tem várias..."
Isabella Branquinho
"Ontem, mais uma vez estivemos na Hamburgueria Vira Latas, e mais uma vez acho esse lugar sensacional, ótimo ambiente, lanches maravilhosos e..."
Ricardo Agostinho
"Meu namorado e eu fomos no dia dos namorados. Apesar da casa cheia, a comida chegou bem rapidinho.... O atendimento foi excelente foram super..."
Fernanda Cruz Fe
"Ambiente agradável para refeições com a família e amigos, além das ótimas opções de refeições o restaurante abraça uma causa incrível..."
Vini'
"O lugar é simplesmente perfeito ❤️✨ sobre o atendimento pessoas maravilhosas super prestativos, alegres, o hambúrguer Julieta é simplesmente..."
Gabriela Woliver
"Ambiente agradável, atendimento rápido e o melhor, ÚNICO LUGAR que acertou o ponto da carne. Lanche enorme e saboroso! Super recomendo! Adoramos e..."
Anna Carolina Lopez Perez Candido
"Eu pedi pelo ifood e... admito que fiquei surpresa O lanche é MUITO grande Eu não comi mais nada o resto do dia e mesmo assim comecei a comer o..."
Ingrid Rabello
"Eu me apaixonei pelo Vira Latas desde a primeira vez que eu vim em 2014! O trabalho social com os animalzinhos de rua é sensacional. O hambúrguer..."
Natália Amarins
"Provei uma porção de batata frita gigante, com bastante queijo e com linguiça! Muito saborosa! Tem cervejas artesanais, sucos naturais, somente em..."
Luciane Almeida