Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Chocolate Cremoso em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mecca Café
79/100 (1807 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Francesa
Francesa
Delicatéssen
Delicatessen
Jantar
Café da manhã
galinhada
Café Com Leite
Torta de banana
Mocha Cappuccino
Chocolate Cremoso
Opções de Café
Porção de Pão de Queijo
Chá Mecca
Mini Red Velvet
Vinhos
Empanada
Frango A Parmegiana
Café
Francesa
Delicatéssen
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Café da manhã
Categoria média
"Uma experiência incrível. Amo lugares que preservam as árvores. No quintal do Mecca tem uma amoreira e visitei bem na época que ela estava..."
Esther Ercília Stedtler
"O lugar é lindo e muito aconchegante. O preço é de acordo com a região. O suco Detox de beterraba estava perfeito. Custo 16,90 e comi um quiche..."
Neuda Borges
"Lugar lindo, aconchegante, cardápio Maravilhoso. Ótimo lugar para frequentar com amigos e..."
SONIA GUIMARAES
"Local agradável, aconchegante com diversos ambientes, as colaboradoras prestam um bom atendimento e há opção de sala coworking. Em relação aos..."
sergiomota consumidor
"Há um tempo queria conhecer o local, ambiente bem decorado, moderno e tem espaço coworking, pelo que percebi a casa está sempre cheia. Os..."
Vini'
"É o tipo de lugar que você leva as pessoas que você ama, amigos de que gosta, alguém que você quer negociar. É como uma extensão de..."
Caíque Ambrósio
"Lugar Maravilhoso. As meninas são muito atenciosas. O melhor croissant do Brasil e um dos melhores do Mundo. Se pudesse eu iria Toda semana. Ohh..."
Samuel Pavoni
"Ambiente maravilho e aconchegante. Fui extremamente bem atendido e a comida é deliciosa. Recomendo a..."
Eduardo Soriano
"Ambiente muito gostoso, intimista e acolhedor. Funcionários são muito amigáveis e atenciosos. Comida gostosa, e muitas opções de..."
clarah -
"Adorei a fonte do quintal Mecca feita pelo Escultor Diogenes, bem..."
Diana RS
"Lugar lindo! Tudo no lugar é de muito bom gosto. Da decoração ao cardápio, a apresentação é delicada e com personalidade. Garçons atenciosos..."
Andrea Polachini
"O ambiente é de muito bom gosto!! Café de todos os tipos... Coados na hora enfim vá conferir!! Petiscos deliciosos.. muito bem feito na medida..."
Solange Luiza
"Gostaria de deixar aqui a minha super indicação para este local familiar a acolhedor. Realizei o meu almoço de casamento e fomos todos super bem..."
Dayla Feitosa
"Amei o lugar!!! Lindo, aconchegante, tudo muito saboroso e um ótimo..."
Ana Lúcia
"Lugar aconchegante, bonito, bom atendimento e com deliciosos cafés. Com certeza volto para provar o cardápio do almoço..."
Mirian Moraes
"Lugar divino, qualidade e simpátia no atendimento são os pontos altos. Cardápio bem elaborado. As massas são fantásticas. Provei com recheio de..."
Anete Gonçalves
"Comida e atendimento excelentes! A única questão é a falta de vagas para estacionar. Fora isso, é uma experiência que..."
Gabriel Gameiro
"Maravilhoso!!! O atendimento, o ambiente, os cafés, bolos, tudo. E a atendente Graça foi um amor. Vontade de pedir para sentar conosco e bater um..."
Fernanda Stucchi