Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Chopp Claro em Guarulhos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Outback Steakhouse - Shopping Internacional Guarulhos
85/100 (979 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Australiana
Drinks
Almoço
Jantar
Costela Recheada
Margarita Trio
Aussie Beef Quesadilhas
Sobremesa Thunder Outback
Suco de Morango
Fondue de Chocolate
Pão Australiano
Bloomin’ Onion
S’Mores Outback
Big Five Boomerang
Cebola Empanada
Chopp Claro
Chocolate Thunder from Down Under
Fondue de queijo
Hambúrguer Picanha
Fettuccine
Cerveja
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Bom dia o atendimento foi muito bom. Fui com minha família. Trouxeram um kit com desenhos e lápis para minha filha se distrair enquanto o prato..."
Juliana Cavalcante
"Fui com meu namorado e foi tudo ótimo! Esperamos cerca de 40/50 minutos pra conseguir a mesa, mas por ser sábado à noite valeu a pena. Atendentes..."
Gabriela Camargo
"fui duas vezes no outback e comi o lanche, a costela, mac and cheese, uma sobremesa e a batata recheada e na minha opinião vale muito a pena, além..."
karina
"Outback é sempre maravilhoso e o do shopping internacional não fica atrás. Bom atendimento, pratos deliciosos e ambiente agradável. Gosto muito..."
Jorgeana Singh
"Super recomendado! Quem vai uma vez quer ir sempre. Pratos muito saborosos, sobremesas espetaculares. Atendimento excepcional. Ambiente muito..."
Adilson Pavani de Sousa
"Gosto muito, o atendimento é ótimo as comidas são ótimas... Sou fraquinha pro rodízio mas tento..."
Vitoria Carolina
"Demorou um pouco para eu ser atendida, mas nada demais. O banheiro estava um pouco mais sujo do que o de costume. As refeições não demoraram para..."
pamela freitas
"Fomos durante a semana, tivemos um ótimo atendimento como sempre, comida boa, bem servida, na temperatura..."
Bruna Fassa
"Um ótimo restaurante em qualquer loja da rede Outback Steakhouse. Boas opções de pratos e bebidas para passar momentos agradáveis a dois, em..."
Michael R. de Paula
"Amo esse lugar. as comidas são maravilhosa muito gostoso a cebola e a costela. E ontem experimentei uma porção de coxinhas de frango deliciosas um..."
fernando silva
Casa Da Esfiha - Gurarulhos
79/100 (1701 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Pizza
sundae
Pudim
Chopp Claro
Shop de Vinho
Batata Frita Com Catupiry E Bacon
"sou cliente antiga gosto muito do atendimento são atendentes sempre prestativas e o kibe é muito saboroso.Vale a pena uma..."
Silvana Martinez Duran
"Frequento o ambiente a mais de 10 anos, sua qualidade em geral é muito bom. Mas das últimas vezes q vim, reparei que meus pedidos de "chops" sem..."
Henrique Jacaré
"Agradeço! Bom a qualidade em sabor É excelente uma delícia, deixo só importante dica: melhorar ao desistem o frango encontrei pequenos pedacinhos..."
Marcos Dias
"As esfihas são ótimas e tem umas opções bem legais de..."
Mariana Thomaz
"Boa a experiência no local. O buffet tem uma boa variedade de produtos. Há uma boa estrutura para estacionamento. Os banheiros são limpos e bem..."
Sérgio Gabler
"Coxinhas deliciosas, muito parecidas com a da marca concorrente. Salgados deliciosos e pizza de massa crocante. Preço justo e atendimento rápido,..."
Milena Menino
"Ótimo lugar, já tradicional em Guarulhos, perfeito para uma refeição rápida ou para pratos árabes muito agradáveis! Pra terminar, claro, uma..."
Marcelo Rios
"Ambiente descontraído e gostoso para levar a família. Peça a pizza que é feita com massa de esfirra. Levinha. Preço justo. Chopp gelado, gostoso..."
Aline Carneiro
"Ambiente descontraído e gostoso para levar a família. Peça a pizza que é feita com massa de esfirra. Levinha. Preço justo. Chopp gelado, gostoso..."
Aline Carneiro
"Lugar bacana, bem espaçoso. Local interessante para curtir com a família, só um detalhe importante que deixa à desejar. O banheiro masculino tem..."
Roberto Ferreira
"Seriam 3 estrelas, mas dou mais uma por dois motivos: fica aberto ate bem tarde, entrando pela madrugada e por apresentar um cardapio com muitas..."
Luiz Franchini
"Estivemos ontem a noite e ficamos surpresos.... Após a contratação do novo gerente Sr. Antonio aumentei para 4 estrelas minha avaliação. ..."
Flavio Synthes
"Ótimo custo benefício!! Coxinha deliciosa. O único problema é que não pagam os 10 por cento dos garçons, eles só pagam checagem a uma meta...."
Samir Silva