Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Jogo em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Covil Game Bar
87/100 (2415 ratings)
Bares e pubs
Pub
Lanchonete
Pub
Jogos de Tabuleiro
Jogo
Poção de Mana
Onion rings
Lanche Onion Ring Bacon
Batata
Smaug E Poção de Vida
potion de vida
Balde de Batata Porção de Queijo Frito E Cebola Fritas E Um Belo X Bacon
batata grande
Suco
Petit Gâteau
Provolone A Milanesa
Pub
Lanchonete
Reservas
Categoria média
"Gostei demaisss, muito legal! Tem muitas opções de jogos, os lanches são deliciosos, funcionários super competentes e atenciosos! O local enche..."
Karolina Detoni Lapezack
"Rodei 41km pra conhecer o Covil. Um bar que não tem vibe de bar, tem uma energia ÚNICA de alegria e diversão que você tem vontade de voltar todos..."
Jack Jr
"Excelente lugar para se divertir com a família e amigos! O ambiente é aconchegante, o atendimento é muito bom e os lanches bem gostosos. Não tem..."
Fernanda Nohara
"que lugar com atmosfera BOA. funcionários simpáticos demais, inclusive, aquela batata com bacon superou expectativas (todo mundo achou que o balde..."
Beatriz Harumi
"Excelente lugar! Muito bom ir com a família e amigos para se divertir por horas. Possui diversos jogos de todos os gostos possíveis. Vale muito a..."
Matheus Matias
"Começando pelo os garçons, que tem um atendimento rápido, excelente e uma simpátia que fora de série. Quanto a comida. Que hambúrguer..."
Andreza Lima
"A comida é deliciosa, principalmente os lanches! Os jogos são legais, mas fica muito barulho, não dá pra ouvir quem está do seu lado pra..."
Kauane Karoline
"Sempre ouvir falar desse lugar mas, apesar de morar em guarulhos nunca tinha ido por ser bem longe de onde moro. Uma amiga veio de passagem e como..."
Diário de Bordo de uma Otaku
"Lugar incrível, ambiente muito divertido e com temática geek, além da infinidade de jogos. Cardápio variado em bebidas, comida boa também...."
Melissa Borges
"Local excelente, com uma boa ambientação, bebidas e porções gostosas, jogos de todos os tipos! Perfeito para ir com amigos no fim da tarde e..."
Sabrina Morais
"Um ambiente muito aconchegante e descontraído. Eles oferecem uma variedade bem ampla de jogos, para todas as idades. Eles tem um cardápio comum com..."
Vitória B De Souza
"Gente que lugar incrível,tudo e um maximo...os jogos os atedentes super simpáticos e pacientes para explicar os jogos para pessoas leigas e lerdas..."
Mirelly Komeswi
"Fui comemorar o meu aniversário, tinha mais umas 4 pessoas comemorando também kkkk, mas todas pessoas que estavam comigo, inclusive eu, amamos o..."
Paloma Vergueiro
"lugar muito legal e agradável, fizemos reservas então não tivemos problema c demora, muitas opções de jogos e os atendentes sempre atenciosos e..."
laza ricci
"Ambiente muito agradável e familia, excelente para ir com a família ou amigos. Drinks diferentes de tudo que já vi antes, em especial a poção..."
Danilo Rios
"Lugar incrível, uma enorme opção de jogos, atendimento incrível com garçons super gentis, que inclusive nós explicaram como funcionavam alguns..."
Guilherme Carvalho
"Fui uma vez e já é meu restaurante favorito!! Serviço fora de série, comida boa e jogos maravilhosos..."
Lohana Costa
"Ambiente sensacional, todos os atendentes são gente boa e atenciosos! Tudo que já comi é gostoso! Sou cliente rotineiro já e recomendo a todos..."
Iago Abreu