Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Pizzaiolo em Guarulhos

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pizzaria Coqueiral
96/100 (176 ratings)
Restaurantes
Pizzaria Forno à Lenha
Pizzaiolo
"Atendente muito educada pelo whatsapp. A pizza é realmente feita no forno a lenha, bem recheada e muito saborosa. Pra mim, a melhor da..."
Ivone Liboni
"Com certeza a melhor Pizzaria na minha opinião! Não só pelas pizzas sempre caprichadas mas tambem pelo carinho e amor que eles tem pelos..."
Claudia Calisto
"A melhor pizzaria da região! A experiência com eles já começa desde o atendimento, que é simplesmente fantástico. A recepcionista muito..."
Natália Moraes
"Sempre que estou com vontade de comer pizza peço na Lara pizzaria. Recomendo sempre esse lugar para amigos e familiares. Nunca me decepcionou. Sem..."
Regilane Sousa
"Pizza deliciosa, com produtos de qualidade, massa muito saborosa. Atendente muito educada, sempre sou bem..."
Ivoneide Souza
"Atendimento gentil e ao mesmo tempo rápido, sabor incrível e preços que valem a pena. Com certeza voltarei a comprar mais! Minha família também..."
Karine Rosalin
"Sempre peço nessa pizzaria, muito boa mesmo, o serviço é ótimo e as entregas são sempre dentro do prazo. Forno a lenha, quantidade de recheio..."
Samuel Manzo
"Serviço excelente, pizza saborosa e sem contar o atendimento via WhatsApp é sempre divertido fazer pedido na pizzaria..."
Camila Santos
"recomendo demais!! Atendimento muito bom e as entregas são rápidas! Muito caprichosos e as pizzas são uma..."
Aline Fernandes
"Sem explicação para tanto amor em fazer pizzas amei a pizza quentinha fora o tempero que estava maravilhoso super indico..."
ana carolina araujo dias