Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Shop de Vinho em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Casa Da Esfiha - Gurarulhos
79/100 (1701 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Pizza
sundae
Pudim
Chopp Claro
Shop de Vinho
Batata Frita Com Catupiry E Bacon
"sou cliente antiga gosto muito do atendimento são atendentes sempre prestativas e o kibe é muito saboroso.Vale a pena uma..."
Silvana Martinez Duran
"Frequento o ambiente a mais de 10 anos, sua qualidade em geral é muito bom. Mas das últimas vezes q vim, reparei que meus pedidos de "chops" sem..."
Henrique Jacaré
"Agradeço! Bom a qualidade em sabor É excelente uma delícia, deixo só importante dica: melhorar ao desistem o frango encontrei pequenos pedacinhos..."
Marcos Dias
"As esfihas são ótimas e tem umas opções bem legais de..."
Mariana Thomaz
"Boa a experiência no local. O buffet tem uma boa variedade de produtos. Há uma boa estrutura para estacionamento. Os banheiros são limpos e bem..."
Sérgio Gabler
"Coxinhas deliciosas, muito parecidas com a da marca concorrente. Salgados deliciosos e pizza de massa crocante. Preço justo e atendimento rápido,..."
Milena Menino
"Ótimo lugar, já tradicional em Guarulhos, perfeito para uma refeição rápida ou para pratos árabes muito agradáveis! Pra terminar, claro, uma..."
Marcelo Rios
"Ambiente descontraído e gostoso para levar a família. Peça a pizza que é feita com massa de esfirra. Levinha. Preço justo. Chopp gelado, gostoso..."
Aline Carneiro
"Ambiente descontraído e gostoso para levar a família. Peça a pizza que é feita com massa de esfirra. Levinha. Preço justo. Chopp gelado, gostoso..."
Aline Carneiro
"Lugar bacana, bem espaçoso. Local interessante para curtir com a família, só um detalhe importante que deixa à desejar. O banheiro masculino tem..."
Roberto Ferreira
"Seriam 3 estrelas, mas dou mais uma por dois motivos: fica aberto ate bem tarde, entrando pela madrugada e por apresentar um cardapio com muitas..."
Luiz Franchini
"Estivemos ontem a noite e ficamos surpresos.... Após a contratação do novo gerente Sr. Antonio aumentei para 4 estrelas minha avaliação. ..."
Flavio Synthes
"Ótimo custo benefício!! Coxinha deliciosa. O único problema é que não pagam os 10 por cento dos garçons, eles só pagam checagem a uma meta...."
Samir Silva