Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Caipirinha de Manga em Guarulhos

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pimenta Caipira Refeicoes
83/100 (118 ratings)
Restaurantes
Feijoada
Caipirinha de Morango
Caipirinha de Manga
Haineken
Filé de Peixe Com Molho de Limão E Legumes
Boas Companhias Cerveja E Felicidade
"Passando em frente, resolvi parar aleatoriamente e tive uma feliz e agradável surpresa! O local é aconchegante e a comida é super saborosa, sem..."
Gustavo Perfeito
"Só não dei 5☆ porque não consegui experimentar o rocambole de panceta, pois a deliciosa feijoada foi suficiente junto com a porção de peixe..."
Joao Aranha
"A casa é uma graça, vários ambientes, interno e externo, boa variedade no menu, atendimento gentil e atencioso, preços justos...."
Senise Astolfi
"Ótimo lugar como diz nome aconchegante Sopa deliciosa 😋 e recepcionista..."
Amanda Morales
"Cê doido né... Top de linea. Domingo tem um Cantor lá que arrebenta ... Eu sou apaixonada por esse cara... Sou Zelda produções. E gosto muito de..."
Tomás Cuba O Autêntico (Cantor)
"Faz jus ao nome. Bebidas ótimas, atendimento excepcional, música boa e ambiente familiar...."
Kleber Espindola
"Espaço simples e despretensioso, mas acolhedor é com ótimo atendimento. Boas opções de porções, comida saborosa e cerveja bem gelada. O..."
Sergio Servollo
"Porções deliciosas, otimo atendimento e muita simpatia, a concorrencia em volta se faz passar por cliente, e fica criticando pra tentar prejudicar..."
marcos rugal
"Feijoada bem gostosa. Preco bem honesto. Ambiente agradável com som baixinho e mesas ao ar livre. Ótimo para almoço com família ou amigos. ..."
Vanderlei Pereira
"Participei do rodízio de caldos na data de ontem, variedade de caldos, sabor muito bom e valor justo. Fui atendida pela Mariane, maravilhosa, uma..."
michele santos gervazio
"De sábado tem uma feijoada sensacional... Pedimos a feijoada dupla generosa, comemos eu e meu marido e sobrou... Nota 10... O Rodrigo, foi muito..."
Larissa Garcia Vogel
Mexicato
74/100 (3070 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Rodízio de Caldos E Sopas
Corona Gelada
Batatas Recheadas Queijadilhas E Batata Mexicana
Nachos
Stella Artois
Molhos
Batata frita
Barca de Açaí
Sangria
Caipirinha de Manga
Cerveja
Buritos
CALDO
Taco E Quesadilla
Até que horas serve caldo
Sul-americana
Mexicana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Gente que delícia. Além do atendimento ser maravilhoso as comidas são deliciosas. O atendimento deles tbm é excelente. O destaque vai pra..."
Renato Santos
"Adorei a experiencia que tive, fomos em 3 pessoas, escolhemos a opção do rodizio e foi uma delicia! Tomamos sangria, que por sinal foio muito bem..."
QUEEN DAY
"Ameiii foi uma ótima experiência, fomos eu e meu crush para o mexicato porque achei uma promoção no Facebook de rodízio para casal, eu não..."
Paty Morenah
"O local tem vagas para estacionar, ambiente todo caracterizado, com atendimento muuito bom com muitas opções de comida e rodízios, a comida é..."
Alecsandro Mendes
"Muito gostoso, eu fui na noite dos caldos e era cada caldo mais gostoso que o outro. Atendimento nota 10, funcionários sempre dispostos a nos ajudar..."
Tamiris ruana
"Local muito agradável com uma comida deliciosa, vale a pena..."
Fernanda Santos
"Restaurante de estrutura pequena para o tamanho do público, no entanto os pratos são muito bem preparados e servidos de maneira bem ágil, os(as)..."
Luan da Silva Santos
"O lugar é muito bacana, tem uma decoração linda. Os atendentes são muito educados, porém da última vez que fui senti uma demora no..."
P.S Santos
"Muito bom e vale a pena o rodízio. Oferece uma ótima Gama de..."
Márcio Silva
"Restaurante ótimo, comida deliciosa e com bastante opções, rodízio com preço excelente e serviço de primeira no atendimento... Além de muito..."
Vanderson Lemes