Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Gelato E Água Com Gás em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bacio Di Latte - Parque Shopping Maia
91/100 (1031 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Sorvete
Sorvete de Doce de Leite
Capuccino
Sorvete
Sorvetes
Sorbet
Gelato E Água Com Gás
Café
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Categoria média
"Franquia muito boa, diversas opções de sabores e algumas variações de produto. Nas lojas sempre peço o combo com café e água, melhor custo x..."
Katia Mello
"Unidade com poucos sabores de gelado, além de disso, não tinha dois sabores que estavam vazios. Mas no geral, o gelato estava ok. Padrão Bacio de..."
Gabriel Arantes
"Sorveteria maravilhosa, recomendo a todos irem pelo menos uma..."
Pedro Vinícius
"O Milk-shake estava uma delícia Também foi rápido o atendimento. Mas os preços não batiam com o preço do "cardápio" que estava lá em cima,..."
Ingrid Rabello
"Ambiente super agradável, opções diversas de sabores e atendimento impecável. Já fui várias vezes e sempre que puder..."
Mayara Araujo
"Experiência super agradável, preços que condizem com a qualidade e o ambiente, diversas opções, atendimento exemplar, boa localização e..."
Weber de Queiroz
"Maravilhoso gelato, atendimento sempre rápido e cordial e loja linda e limpa, não é cheia agora durante a pandemia e pedem certificado de..."
Isadora de Araújo Santos Rodrigues
"Ótimo ambiente, sorvetes deliciosos e com uma boa variedade de sabores. O único problema é o preço, mas pelo sabor dos gelatos, vale a pena...."
Augusto Sousa
"Sorvetes deliciosos e ambiente super confortável, pode ser um pouco difícil conseguir acento para tomar seu sorvete porque algumas pessoas compram..."
Cíntia Luzia
"Sorvete delicioso. Meus sabores favoritos são doce de leite e..."
Gislaine Souza
"A loja é aconchegante, tem uma música ambiente suave e bom atendimento. Os sorvetes são bem consistentes e deliciosos. Recomendo..."
Marco Ribera
"Amo todos aqueles sabores, um melhor que o outro, sempre tem novidades, ambiente agradável de ficar horas, podemos degustar todos os sabores que..."
Ivone Carvalho