Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Haineken em Guarulhos

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Choupana Guarulhos
84/100 (6353 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Pizza
Drinks
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Marguerita
Tábua de Frios
Torta Alemã
Pizza Beringela
Misto
Picanha Na Chapa Acompanhada de Arroz E Salada
Rodízio
Banana split
Torta Holandesa
Caipirinha E Chopp
Quatro queijos
Haineken
Batida de Morango Com Champanhe
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Pizza
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Já era fã do restaurante pelo ifood. Mas o restaurante é sensacional, excelente atendimento desde o estacionamento até a hora de ir..."
fernando silva
"Muitas estórias desde a época da avenida Paulo Facchini nos anos 80 e 90...sempre uma referência...espero que continuem ainda por muito, muito..."
José Renato Bernardes
"Ótimo lugar. Ambiente agradável, bem ventilado. O serviço dos Garçons são excelente. Existe uma área kids para criança (pequena) mais que..."
Fernanda Oliveira
"A comida é muito boa, porem o atendimento ficou a desejar. Fomos em uma turminha comemorar o aniversário, pedimos para o gerente algo para o..."
Gabriela.grilo Costa
"O ambiente é agradável não é barulhento, é bom para conversar, tomar cerveja, comer pizza e churrasco. O almoço aos domingos é coma a..."
Cléria Carvalho
"Fui para almoçar durante a semana, achei o buffet muito bom, como era uma sexta-feira, tinha muitas opções de peixes e frutos do mar, além de..."
marcio cavalo
"Eu super recomendo o restaurante tem do buffet como também o menu, eu pedi como entrada um pão de alho delicioso feito artesanal pela choupana, e..."
Veralucia Viega
"É um buffet tradicional muito bom. Tem estacionamento gratuito. Mas as carnes não são as muito boas. Já fui umas 10x e voltarei pelo buffet, mas..."
Roteiros Compartilhados
"Já havia pedido para entrega e virou um dos meu lugares preferidos depois que fui visitar. Atendimento muito cordial e educado. Comida de ótima..."
Ed Oliveira
"Pedi uma alcatra que estava bem saborosa. Só que o molho de cebola estava sem sabor. O espaço kids é bem pequeno. O garçom que nos atendeu foi..."
Eduardo Beltrami
"Muito bom o restaurante, fomos bem atendidas, a comida estava muito boa; pedimos um filé de parmegiana de frango para 3 pessoas (médio) muito bem..."
Danieli Ribeiro
"Ótimo restaurante!!!! Sou cliente há anos e sempre fui muito bem atendida!!!! Funcionários eficientes, prestativos e educados. Comida boa e preço..."
Sonia Marta
"Muito bom o lugar atendimento sabor e qualidade da comida e pizzas super recomendado... smplo estacionamento sempre que posso vou..."
Ricardo Gabriel
"Sempre vou no Choupana com minha família e amigos. Lugar extremamente familiar, com ambiente tranquilo e a comida é maravilhosa. Os atendentes são..."
Vanessa Nakatu Rodrigues
"Estacionamento amplo, restaurante ficou um pouco mais apertado do que no antigo endereço, mas comida maravilhosa, ótimas opções no cardápio, e..."
Bruno Fernandes siqueira
"Lugar acolhedor, comida variada e muito bem preparada. Carnes sortidas e bem servidas. Serviço de mesa bem agradável e..."
Maria José Ximenes
Pimenta Caipira Refeicoes
83/100 (118 ratings)
Restaurantes
Feijoada
Caipirinha de Morango
Caipirinha de Manga
Haineken
Filé de Peixe Com Molho de Limão E Legumes
Boas Companhias Cerveja E Felicidade
"Passando em frente, resolvi parar aleatoriamente e tive uma feliz e agradável surpresa! O local é aconchegante e a comida é super saborosa, sem..."
Gustavo Perfeito
"Só não dei 5☆ porque não consegui experimentar o rocambole de panceta, pois a deliciosa feijoada foi suficiente junto com a porção de peixe..."
Joao Aranha
"A casa é uma graça, vários ambientes, interno e externo, boa variedade no menu, atendimento gentil e atencioso, preços justos...."
Senise Astolfi
"Ótimo lugar como diz nome aconchegante Sopa deliciosa 😋 e recepcionista..."
Amanda Morales
"Cê doido né... Top de linea. Domingo tem um Cantor lá que arrebenta ... Eu sou apaixonada por esse cara... Sou Zelda produções. E gosto muito de..."
Tomás Cuba O Autêntico (Cantor)
"Faz jus ao nome. Bebidas ótimas, atendimento excepcional, música boa e ambiente familiar...."
Kleber Espindola
"Espaço simples e despretensioso, mas acolhedor é com ótimo atendimento. Boas opções de porções, comida saborosa e cerveja bem gelada. O..."
Sergio Servollo
"Porções deliciosas, otimo atendimento e muita simpatia, a concorrencia em volta se faz passar por cliente, e fica criticando pra tentar prejudicar..."
marcos rugal
"Feijoada bem gostosa. Preco bem honesto. Ambiente agradável com som baixinho e mesas ao ar livre. Ótimo para almoço com família ou amigos. ..."
Vanderlei Pereira
"Participei do rodízio de caldos na data de ontem, variedade de caldos, sabor muito bom e valor justo. Fui atendida pela Mariane, maravilhosa, uma..."
michele santos gervazio
"De sábado tem uma feijoada sensacional... Pedimos a feijoada dupla generosa, comemos eu e meu marido e sobrou... Nota 10... O Rodrigo, foi muito..."
Larissa Garcia Vogel