Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Red Fever em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Chilic Bolos E Doces
88/100 (935 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Torta de Frango Delícia
Docinhos Diversos
Red Fever
Coconut cake
Café
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Brunch
Categoria média
"A melhor confeitaria de que eu conheço pois eu saio de Itaquera para comprar bolos e doces 🍫 tudo muito caprichado os bolos 🎂 então..."
Joice Belluce Eliete
"Lugar excelente para bolos e uma boa sobremesa, excelentes opções, atendimento excelente, bem localizado e com estacionamento na..."
Weber de Queiroz
"Sinceramente, difícil achar chocolate de boa qualidade igual dessa loja... Tem muitas confeitarias novas por aí, mas quem entende sente o gosto de..."
Keh
"Quando morava em Guarulhos, sempre fui cliente da Chilic e a qualidade é imbatível. Agora que não moro mais aí, precisei algumas vezes enviar..."
Claudia Palaikis
"Doces deliciosos. Vale muito a..."
Arte Tributária Recuperação de Tributos
"Amo essa loja, sempre tem opções zero açúcar e muitas outras..."
Andréa Gonçalves Rodrigues
"Excelente produto.Otimo lugar para degustar os doces para consumo imediato. Quanto as encomendas eles são pontuais na entrega. Parabéns!! Moro..."
Edson Benedito Bastos
"Uma experiência saborosa. Atendimento impecável, bolos, doces, tortas e outras sobremesas com excelente qualidade. Instalações novas, acolhedora,..."
Elias Peixoto de Oliveira
"Pra mim é uma das melhores e eu amo de paixão a torta folhada de morango ela é simplesmente sensacional pena não ter delivery pois tudo é muito..."
Adelia De Carvalho Pereira
"Doceria com variedade de doces e bolos deliciosos. Tem opção de fatia ou inteiro, opções diet... Bom lugar para tomar um café com bolo, ou levar..."
Melina Vieira Paiva
"Tradicional doceria da cidade de guarulhos, a chilic oferece bolos de aniversário deliciosos para comer por fatia no local ou levar inteiro para a..."
Bruno Medeiros
"Doces muito gostosos, bom atendimento e lugar..."
Bianca Elias