Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Barca Com Variados em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jun Japanese Food
80/100 (51 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Almoço
Jantar
Cerveja Baden Baden
Barca Com Variados
Temaki de Salmão Crema Cheese E Cebolinha
Sashimi
sushi
Shimeji
Takoyaki
Sunomono
hot roll
Sorvete de Chocolate
Albacore
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Adorei o restaurante Jun Japonese food gru, de ótima qualidade os produtos, fomos beem atendidos, não tenho oque reclamar! Voocs estão de..."
Brunìínha Suet
"Hj almoçamos no Jun a comida sempre incrível e os atendentes sempre atenciosos, hj foi a vez a Beatriz nos atender menina educada e super atenciosa..."
Rita de Cássia
"Sempre frequento o Jun mas ultimamente o atendimento e a variedade estão maravilhosos! Hoje fomos em 4 pessoas e a atendente Joyce nos deu total..."
Nicoly Israel
"Segunda vez que vou, a primeira achei que não ia comer nada ��, me enganei, comida maravilhosa, atendimento perfeito, ambiente agradável,..."
Alessandra Santos
"Ontém fui comemorar meus 5 anos de casada, E para minha sorte estava tendo festival de camarão S2. Meu Deus... Que delicia esse festival de..."
William Diana Nomura
"Sem dúvidas um dos melhores restaurantes de comida japonesa de Guarulhos, tudo sempre bem fresquinho e saboroso. E não poderia deixar de falar..."
Dayanne Guedes
"Um ambiente excelente, comida fresquinha e de ótima qualidade, atendimento nota mil principalmente com a atendente Joyce super atenciosa e educada !..."
Felipe Reis
"Fantástico perfeito,comida de primeira,atendimento..."
Tinatkr Nunes
"Alem da comida ser maravilhosa o atendimento da Alessandra foi excepcional, comemos muito e tudo muito fresco e gostoso !!! Muito..."
Jéssica Lopes
"Ahh como não gostar desse lugar , ambiente agradável ,comida perfeita, atendimento nota 1000 principalmente a atendente Joyce muito simpática,..."
Deisy Alves
"Atendimento top Joyce e..."
Michelly Salermo
"Tivemos o prazer de sermos escolhidos para degustar os novos pratos do chefe no qual estamos muito satisfeitos. A entrada de tartar de salmão é..."
Jdjdhfkaoshdh Sjdkrksnavsh
"Pense? Esse local foi um dos melhores até hoje, com a minha idade de 59 anos, fui e me senti feliz! É tudo de bom! Do atendimento ao..."
José S Soares
"Vitória me atendeu super bem! E tem novidade na casa! Além dos pratos novos quentes e frios do rodizio, temos brownie com sorvete incluso no..."
Ana Carolina Souza
"Elaine e Jonathan são muito atenciosos, ótimo atendimento, gostamos muito, além da comida estar..."
Joabe Pereira De Oliveira
"Atendimento mil! A Vitória e a Esperança atenderam a gente super bem! Comida maravilhosa e fresquinha! Recomendo a todos..."
Jessica Rojas
"Fomos atendidos muito bem hoje pelo Jhonata. Muito simpático e..."
Marina Oliveira
"Melhor rodízio, com certeza!! Jhonata nos atendeu super bem e nos apresentou pratos novos da casa que estavam uma..."
Thaina Salles
"Minha primeira vez comendo no Jun, fui com minha mãe e fomos excelentemente bem atendidos, com muita atenção, carinho e cordialidade, equipe nota..."
Daniel Barreiro
"Comi no Jun do shopping Maia, sensacional, comida boa e serviço nota mil agradecemos a atenção que a atendente Esperança nos deu .... Parabéns..."
Psyco Ale
"Jun é muito bom como sempre. Um dos melhores de Guarulhos. Fomos muito bem atendidos pelo Jhonata e Ana. Muito atenciosos. Um ponto negativo a..."
Amarílis Falconi
"Fui atendido muito bem! Comida excelente! Pratos chegam super rápidos! Apenas pontos..."
Bruno Morato
"Jhonatan e Douglas parabéns pelo ótimo atendimento e o jun pela ótima qualidade da comida..."
Beatriz Moura
"Fomos atendidos pelo Jhonata, excelente atendimento, super educado e muito ágil com os pedidos. Depois de muito tempo sem frenquentar a unidade do..."
Albert David
"O ambiente é acolhedor e espaçoso, o atendimento é muito atencioso, não deixam nenhum pratinho vazio parado na mesa. É encantador o atendimento..."
Wellington Oliveira
"Comemoração especial no Jun Shopping Maia. Atendimento excelente do Jhonata. E ainda ganhei um petit gateau maravilhoso..."
Debora Ramires