Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Prato de Carnes Variadas em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Churrascaria Dallas
80/100 (56 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Bolinho de bacalhau
Caipirinha
Torta Holandesa
Frutos do mar
Petit Gâteau
Flan
Guarana
Prato de Carnes Variadas
Churrasco
Salada
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui a primeira vez em um domingo e me surpreendi, achei que estaria lotado e não seria bem servida, porém estava errada, o ambiente estava cheio..."
Valéria Almeida de Melo
"Ótimo lugar para comer bem, todas as carnes em um ótimo ponto, os garçons super educados e de pronto atendimento. Os tipos de carnes são os..."
Fabiano Candido
"Um atendimento excelente do começo ao fim, o gerente do local super prestativo, preocupado em estamos satisfeitos todo o tempo, nos apresentou todas..."
Jamili Fernandes
"Excelente comida, muito saborosa , bom atendimento Obs: Peguei para viagem mais de 10 vezes e pedi entrega também..."
Jozineide Sandra Pimentel Marinho.y
"Aparentemente o local passou por uma boa repaginada. Comida está excelente e cheio de funcionários que trabalham felizes, corroborando com a..."
Simone Rosa Ligeiro
"Bom ambiente, climatizado, amplo estacionamento, equipe bem treinada, bom serviço de buffet, variedade, preços razoáveis, ótima..."
Elias Peixoto de Oliveira
"Fiquei encantada com o rodízio! Os garçons são super atenciosos e a comida é deliciosa. As bebidas têm um preço razoável. Com certeza voltarei..."
Rosangela Ribeiro
"Foi incrível, simplesmente incrível comer nesse lugar! Eu e minha noiva gostamos muito daqui.. Comida muito boa! Atendimento excelente! Recepção..."
Vinicius Costa
"Uma bela surpresa. Fui numa sexta a noite comemorar o aniversário de minha sogra. Excelente serviço, carnes variadas, cerveja bem gelada. Foram..."
Carlos Goldoni
"Dessa vez só liguei para saber o preço, mas já fui várias vezes e é muito..."
Alice .Carneiro
"Grata surpresa!!!! Melhor churrascaria que já visitei!! Estou surpreso pelo serviço de carnes de primeira qualidade assim como o buffet !!!..."
Marcos Denigres
"Ambiente simples e aconchegante, atendimento nota 10. Cheguei e pedi codorna e cordeiro, fui prontamente atendido e surpreendido com a qualidade e..."
Nelson Bento
"Sou cliente de Texas Grill faz um bom tempo, atendimento excelente, comida de primeira qualidade. Ambiente familiar. Eu recomiendo..."
MIGUEL ANGEL GUERRERO PIZA
"Excelente experiência, desde o estacionamento até o serviço final. Boa qualidade nos alimentos (a comida japonesa está sobrando no buffet, já..."
Luana Mazo
"O tratamento é excelente desde a entrada no estacionamento até a saída. Assim que chegamos já fomos direcionados a uma mesa e o garçom..."
Dayse de Santana Lima
"O melhor atendimento sou do RJ tô morando aqui e fui por indicação e gostei..."
Vitor Henrique ramos de souza
"Comida boa poucas opções no buffet, preço do rodizio alto pela qualidade oferecida. duas pessoas com bebidas ficou no total de 234..."
Tutorial e Informação