Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Cappuccino Com Empada de Palmito em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Frango Assado
78/100 (655 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Almoço
Jantar
Café da manhã
Contra Filé
Café Duplo
Tostex Queijo E Presunto
Cappuccino Com Empada de Palmito
Pão de Semolina Na Chapa Com Manteiga
Capuccino E Café Com Leitr
Fast food
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Café cappuccino médio e empadinha idem. Esperava um pouco mais. Acho que eles deveriam se preocupar um pouco mais com o paladar do público. O..."
Prof. Emilson Damasceno de Andrade
"Minha parada de estrada preferida. Completa e pratica, tem que se precisa. Banheiros sempre limpos e cheirosos. Papel higiênico não falta. Tudo..."
Daniela Malanga
"Comida saborosa! Os preços são compatíveis com os praticados em aeroportos...."
Luis Guisso
"Ótimo lugar para parar numa viagem. Banheiros limpos, comida de..."
Miralvo Medeiros
"Em especial essa loja do Frango Assado que já fazia algum tempo que não parava, ela está na Fernão Dias Sentido SP antes de Atibaia. A última..."
Luzia Nascimento
"De longe uma das melhores opções para almoço no Aeroporto Internacional de Guarulhos levando em conta os altos preços das refeições no local,..."
Elton Felipe Capristano
"Frango Assado nas rodovias já tem preços extorsivos (msm com bons produtos, devo adimitir) porém no aeroporto resolveram arrebentar de vez,..."
Rodrigo Selvaggi
"Atendimento muito bom onde recebemos muitas dicas bacanas que nos levou a economizar um bocado. Veio tudo certinho e quentinho. O lado negativo é o..."
Bruno Santos
"Visita rápida.Ambiente agradável.Ótimo atendimento.Há bastante locais para assentos.Em eventuais necessidades,passando pelo local sem muita..."
Domiciano firmino
"Gostei do atendimento, comida e do ambiente. Tem variedade e na região dependendo da hora será o único lugar para comer e bom se..."
Sidney Ribeiro
"Infraestrutura muito bacana, banheiros limpos e comida boa, porém como em todas as paradas de ônibus os preços são salgados. Mas vale a..."
Karin Thamiris
"A rede passa sempre por repaginações desde q passou a ser da IMC e parecem q nunca acertam. Tirar o tradicional bolinho de queijo da linha de..."
Celso Pires
"Localizado no terminal 2 asa B. Bateu aquela fome? Com certeza lá você encontrará algo para satisfazê-lo e saciar sua fome ☺️. Seja lanches..."
Val Oliver - The Girl