Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Burguer do Coroa em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Le Pinguê Guarulhos
88/100 (1393 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Fast Food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Gelado E Gostoso
Session IPA Bragantina
Lanche do Brasil Na Copa
Hambúrguer de Costela
Smash Cheeseburger
Brie Burguer
Burguer do Coroa
Pinguê Chicken
Copo de Chopp
Cola
Maionese de Alecrim
milk shake
Especial da Copa
Le Pingue Burguer
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Lanchonete
"Melhor hamburgueria de Guarulhos!!! Lanche e batata maravilhosos, atendimento top!!! Super..."
Patricia Watanuki
"Hamburgueria excelente !! Lanche, porções, maionese... Difícil decidir qual é o melhor. Fui muito bem atendido!! Super recomendo, a melhor..."
Thiago Martineli
"Adorei, experimentei o lanche de salmão estava maravilhoso e tem um molho divino. O atendimento é muito bom. Para quem tem crianças o espaço..."
Priscila Bezerra
"Ontem comemoramos meu niver nesse lugar maravilhoso, gente muito educada atenciosa e simpática. Adorei, eh o lugar dos sonhos pra mim que sou..."
Esdras Cassorla
"Top demais Super hiper recomendo. O espaço é pequeno mas o atendimento é maravilhoso.Todos muito atenciosos e prestativos.Os lanches muito bom e..."
Andreza Lira
"Ambiente ótimo.... espaço kids muito bom... atendimento ótimo... hambúrguer e hot dog maravilhosos... sobremesa também...enfim... tudo de..."
Fernanda Cleber Alice
"� fomos numa turma de 13 pessoas, um bebe e uma crianca de 3 anos. Conseguimos comer tranquilamente pq espaço kids é muito bom. Tem também um..."
Marcela Ishida
"Estivemos ontem à noite (meu marido, filho de 4 anos e eu) e tudo foi muito agradável! Meu filho curtiu muito o brinquedão, os lanches estavam..."
Gabriella Miralles
"Raramente encontro um lugar onde perguntam e repeitam o ponto da carne, hambúrguer do mais simples ao mais complexo onde você consegue sentir o..."
Fernando Araujo
"Vou pelo menos uma vez ao mês no local e sempre sou bem atendido. O preço e variedade do cardápio são muito bons e o sabor dos hambúrgueres..."
thignc
"Espaço super aconchegante e agradável!! Tem duas vagas para estacionar, aceita vários tipos de cartão, Sodexo, débito, credito...tem espaço..."
_ Napoleao
"Lanches bons e espaço agradável! Aceitam VR (Ticket Flex), o que é ótimo! Pedimos dois combos, e estavam bons, e a batata frita veio quentinha no..."
Larissa Silva
"Bom lanche, um brinquedo legal, as crianças gostaram demais. Dica aos proprietários, verificar a exaustão, pois acho que precisa de mais para..."
Luiz Mégda
"Que lanche maravilhoso, estou apaixonada em tudo, daria mais de 5 estrelas se tivesse. Peguei o Burguer do Coroa - Davi e maionese de alecrim à..."
Ingrid Rabello
"Gostei muito da comida, tudo bem feitinho e saboroso. Gostei bastante da garçonete. Bastante atenciosa. Gostei da área kids,só achei que poderia..."
Cristiane Apda A L
"Le Pinguê é uma grata surpresa em Guarulhos, cidade com cada vez mais hamburguerias, sendo que a grande maioria delas de pouca qualidade. Aqui o..."
Douglas Nascimento
"Ótimo para vir com as crianças. Tem um brinquedão, e enquanto elas brincam os pais..."
Cleber Santos
"A hamburgueria mudou completamente, entrega de pedido no local tá muito demorado, atendimento também ficou ruim e o cardápio poderia ser..."
Melissée Crepaldi Pereira
"O atendimento é rápido e impecável, os lanches são bem grandes e deliciosos. A sobremesa de churros é simplesmente maravilhosa. Preço justo e..."
Juliana De Sá
"Quero parabenizar a equipe da hamburgueria. Foram afetuosas com muitas crianças em uma despedida de uma amiguinha muita especial. Gratidão a equipe..."
Nycole Passos
"Possui espaço kids. Lugar aconchegante e lanches ótimos. Pedimos o lanche de costela, Catupiry com bacon e os palitinhos de..."
Elisabeth Shimasaki
"Ótimo comida melhor da região indico a..."
Djulio Bertoline