Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Pastel de Mm’s em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
China In Box
79/100 (1722 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Frango Xadrez
Rolinho Romeu E Julieta
Pastel de Mm’s
Macarrão Chop Suey Acelga
Café
Fast food
Para levar
Categoria média
"Atendimento muito bom, por duas vezes fomos muito bem atendidos por uma moça sempre gentil. As porções são ótimas e bem apresentadas além do..."
Cris Arq (Leaf)
"Passamos para levar a comida para casa,mas decidimos ficar no local, que estava um pouco quente. Me surpreendi com o valor do yakissoba pq R$ 42,00,..."
Wilson Junior
"Fiz um pedido delivery do macarrão chop suey, muito bom, agilidade na entrega, atendente bem educado, mas no macarrão chop suey deveria se chamar..."
Marcelo Junior
"O melhor! Atendimento perfeito, comida maravilhosa sempre muito..."
Priscila sushi
"Realizei meu pedido pelo ifood e sinceramente amei!♥️ demorou um pouco pra chegar apesar de eu estar próximo ao local, mas a comida estava..."
Bruno Felix Da Silva
"Parabéns, comida e atendimento de ótima qualidade. O único ponto negativo é que não pode consumir bebidas de 2 litros dentro do restaurante,..."
Douglas Candido Oliveira
"Sempre peço ou vou pessoalmente, ótimo ambiente, sou cliente antigo! Super..."
Gutomoroto@gmail.com Nascimento
"As vezes ficamos surpresos com oportunidades não exploradas. No China in Box da Paulo Faccini tem um local para refeição no piso superior. Poucas..."
Fleetguard Atmus
"Preço razoávelmente bom, comida muito boa, lugar limpinho e aconchegante, só por causa do gerente e funcionários, pois os donos mesmo são secos..."
Silio Campos
"Sempre vou, cerveja bem gelada, bons amigos, boa prosa e e o atendimento como se fosse da família, com direito até bolo de aniversário do..."
Oldair Borloni Concenzza