Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Famosa Batida de Maracujá Receita de 40 Anos em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pizzaria La Paineira
79/100 (1306 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Pacífico
Famosa Batida de Maracujá Receita de 40 Anos
Pizza
Restaurante
Pizza
Estacionamento na rua
Aceita cartão de crédito
Jantar
Categoria média
"Pizzaria bem localizada, dedicada ao serviço delivery ou para retirada no balcão. Grande variedade de sabores, produtos de boa qualidade, Ótimo..."
Miranda
"Há anos procuro por pizza estilo artesanal, como era feita antigamente, sensacional o sabor, os ingredientes, bem recheada. Já virei..."
Marina Santos
"A pizza é excelente! O custo é justíssimo! O atendimento dos funcionários é sensacional, sempre com um sorriso, muito prestativos! Os pizzaiolos..."
Paulo Roberto de Souza
"As pizzas são maravilhosas. Não tem igual em Guarulhos. SUPER..."
Beth Carvalho
"Magnífico eu e meus amigos fomos os primeiros clientes pq morávamos na mesma rua conhecemos o Patrão e os funcionários faz um tempo q não passo..."
Edinaldo Miguel
"Pizza de ótima qualidade, atendimento..."
Raquel Rocco Victor
"Muito bom o atendimento e a pizza muito boa. Recomendo pedir antes ai fica muito..."
Rafael Lopes
"Pizza maravilhosa! Fazia MUITOS anos que não comia. Voltei a morar na região e pedir novamente e continua muito boa...."
Madu
"Pizza ótima pelo preço pago, já compro lá há um tempo e nunca tive problemas... Respeitam bastante o distanciamento e as regras de prevenção..."
Lafufu Fuente
"Bom vamos lá.... Umas das melhores pizzarias em relação ao sabor , qualidade, tamanho . Muito tradicional na Região de Gopoúva ,muitos anos de..."
Daniele Monteiro
"Uma pizzaria de história familiar que não pregão muito valor a modernidade no quesito instalação da pizzaria , na minha opinião acho coerente ...."
Jon Spencer
"Local simples , mas muito bom para se frequentar e saborear deliciosas pizzas diariamente . Somente tem duas características predominantes durante a..."
Celio Bomtempo
"Já foi melhor uma pena, pois frequento a uns 30 anos ,depois que foram pro delivery a pizza as vezes precisava assar um pouco mais .mas recomendo ..."
Claudia de oliveira
"Pizzas de excelente qualidade. Só acho um absurdo, quando vai pedir pelo aplicativo, uma coca saí a 18,00 na minha opinião preço..."
Tamires Alves
"Pizzas extremamente ótimas. Atendimento e profissionais nota 10. Creio q se adicionar um delivery seria bom p todos... mas do jeito q atendem p mim..."
Paulo Pires