Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Filé de Peixe Com Molho de Limão E Legumes em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pimenta Caipira Refeicoes
83/100 (118 ratings)
Restaurantes
Feijoada
Caipirinha de Morango
Caipirinha de Manga
Haineken
Filé de Peixe Com Molho de Limão E Legumes
Boas Companhias Cerveja E Felicidade
"Passando em frente, resolvi parar aleatoriamente e tive uma feliz e agradável surpresa! O local é aconchegante e a comida é super saborosa, sem..."
Gustavo Perfeito
"Só não dei 5☆ porque não consegui experimentar o rocambole de panceta, pois a deliciosa feijoada foi suficiente junto com a porção de peixe..."
Joao Aranha
"A casa é uma graça, vários ambientes, interno e externo, boa variedade no menu, atendimento gentil e atencioso, preços justos...."
Senise Astolfi
"Ótimo lugar como diz nome aconchegante Sopa deliciosa 😋 e recepcionista..."
Amanda Morales
"Cê doido né... Top de linea. Domingo tem um Cantor lá que arrebenta ... Eu sou apaixonada por esse cara... Sou Zelda produções. E gosto muito de..."
Tomás Cuba O Autêntico (Cantor)
"Faz jus ao nome. Bebidas ótimas, atendimento excepcional, música boa e ambiente familiar...."
Kleber Espindola
"Espaço simples e despretensioso, mas acolhedor é com ótimo atendimento. Boas opções de porções, comida saborosa e cerveja bem gelada. O..."
Sergio Servollo
"Porções deliciosas, otimo atendimento e muita simpatia, a concorrencia em volta se faz passar por cliente, e fica criticando pra tentar prejudicar..."
marcos rugal
"Feijoada bem gostosa. Preco bem honesto. Ambiente agradável com som baixinho e mesas ao ar livre. Ótimo para almoço com família ou amigos. ..."
Vanderlei Pereira
"Participei do rodízio de caldos na data de ontem, variedade de caldos, sabor muito bom e valor justo. Fui atendida pela Mariane, maravilhosa, uma..."
michele santos gervazio
"De sábado tem uma feijoada sensacional... Pedimos a feijoada dupla generosa, comemos eu e meu marido e sobrou... Nota 10... O Rodrigo, foi muito..."
Larissa Garcia Vogel