Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Mac Cheddar em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mcdonald's
70/100 (2920 ratings)
Restaurantes
Big Mac
Sorvete de Creme
Batata Rústica Com Cheddar E Bacon
Chili Cheese
mc Chicken
Copinho Ketchup
Molho Adicional
Lanche Veio Marcado Sem Cebola E Dentro do Lanche Cheio de Cebola
Mac Cheddar
French Fries
"Eles confundem muito os lanches, na maioria das vezes, compramos e levamos pra casa e quando vamos comer, não é o que pedimos! Eles trocam os..."
Andréa Cordeiro Caetano
"Loja bem localizada para moradores da vila augusta Guarulhos evita ir à loja do bosque. Lanches fresco é bem montado na temperatura legal e fritas..."
Mauro Kipper
"Atendimento excelente, lugar calmo e limpo. Tem opção de entrega na mesa e o ketchup é no copinho. O sorvete tbm veio excelente, só não tinha..."
Jeniffer Sâmua
"Ótimo mc donald pra comer o atendimento nota 10 parabéns para equipe de mc donald o gerente tbem e muito simpático e hulmide amo comer obrigado a..."
Everton Dias
"Atendimento foi excelente. O lugar é calmo e está sempre limpinho. Gosto de ir no horário do almoço pois é muito perto do meu trabalho. O..."
BARBARA LUAN
"Utilizamos o sistema do drive-thru, com aplicativo através do QR Code, tudo tranquilo, rapaziada atendeu bem, com alegria, num calor..."
Pirulitando Eventos
"Sou suspeito para falar do MC Donald's, talvez meu restaurante preferido. Nessa loja, super moderna os lanches saem rápido e o atendimento é..."
conrado mansur s
"Atendente super solicito, indicou promoções, mas o lugar estava um imundice, foi difícil achar lugar para sentar, por conta dos lugares estarem..."
Euller Müller Martinez
"Ótimo MC Donald's, basicamente igual todos, mas possui um bom atendimento... Até então o único realmente péssimo é o da rua Maria Cândida (dos..."
Lincoln Alexander Morgado
"Estacionamento pouco iluminado sem segurança e a escada até o restaurante não tem boa sinalização e iluminação adequada, principalmente..."
fernanda gabriella
"A cozinha da noite esta de parabéns, a montagem dos lanches melhorou bastante, do big mac ao brabo! Não sou de avaliar, mas fiz questão de vir..."
Rafael Ferreira
"De todos os McDonald's que eu já fui esse é mediano, as vezes cometem erro nos meus lanches fora isso o ambiente lotado e quente mas nada q vá te..."
dragon megunin
"Quando vc está com fome eu até esqueço de ver onde estou recomendo aos..."
Helio Luiz
"Ótima experiência, afinal é McDonald's, ótimo local com mesas ao ar livre, drive thru, atendimento rápido. Estacionamento no local. Delicioso..."
Emyly karolyny Andrade de Jesus Silva