Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Brócolis Com Mussarela E Ovo Mexido em Guarulhos

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Guruga's Tapioca Gourmet
94/100 (383 ratings)
Restaurantes
Saudável
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Brigadeiro Moça Com Banana
Brocolis Premium
Taça de Prestígio
Banana split
Brócolis Com Mussarela E Ovo Mexido
Frango com catupiry
Caldo verde
Suco Gurulemon
Tapioca de Oreo
Banana Exprit
Crepioca
Açaí Gourmet
Presunto E Queijo
Carne Seca Com Queijo
Brasileira
Sul-americana
Saudável
"Lugar muito agradável, ótimo atendimento, fomos com um aniversariante e ganhou sobremesa e um parabéns na mesa, foi bem legal. Bons preços, vale..."
Raquel Silva
"Um dos melhores lugares que conheci em 2022 , atendimento bom, ambiente tranquilo, e as tapiocas são indescritíveis. Aliás tudo lá é muito bom..."
Gislaine Lima
"O ambiente é bem arrumadinho, porém não muito grande. Aconselho que se vc for com mais de 5 pessoas, no final de semana, ligue para reservar, não..."
Allana Sabrina
"Gosto muito do lugar, as tapiocas são deliciosas e bem caprichadas! Última vez que estive lá, pedi para cantar parabéns para minha filha e todos..."
Carolina Gomes
"Uma boa opção de café, almoço e janta! Sabores de tapioca maravilhosos, preços acessíveis e a entrega é rápida. Ainda não tive a..."
Beatriz Marcusso
"Lugar maravilhoso e ambiente familiar Super recomendo Tudo..."
Patricia Gimenes
"Tapiocas deliciosas e super recheadas. A entrega foi bem rápida e prática. Só senti falta do manjericão na Marguerita, mas em geral uma ótima..."
Gabriel Costa
"Cardápio bem variado, várias opções de tapiocas doces e salgadas, além do cardápio de taças de sorvete e banana split. O ambiente é simples,..."
Amaro Neto
"Lugar incrível, ambiente agradável, a comida é espetacular, e o atendimento é..."
Adriana Matos
"Lugar super aconchegantes, atendimento ótimo e sem falar dos vários sabores que tem no cardápio para as tapiocas, uma melhor que a outra. Super..."
Alessandra Santana
"Meu marido comprou tapioca pra mim eu adorei!!! Já comi em outros lugares e ñ foi tão bom qto esta. Parabéns!! Ainda vou provar tds os..."
Sérgio Ribeiro Costa Costa
"O fato do pedido ser feito diretamente no balcão e não haver atendimento nas mesas, tumultua muito o balcão. Atendimento é sorte, existem os..."
Silvio Silva
"Simplesmente uma ótima opção no bairro, comida saborosa, e bem recheada, só utilizam produtos de primeira. Uma dica sempre tem promoção no..."
Mônica Prates
"Muito bom, atendimento ótimo, tapiocas maravilhosas.. Só Achei que demorou um pouco para sair, mais por ser tão bom, voltarei com..."
Thais Lima Dias
"Muito bom.. Mas achei o lugar um pouco apertado para levar a..."
Renato Miller
"Muito bom bem família o..."
FernandoBRAYAN yijhFidelis